Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RafaCtba

(Ajuda) Modulo mono t2

Recommended Posts

Boa noite senhores!!! :legal:

Estou com um probleminha quanto ao termino da compra das peças do meu SET, tenho em mãos 2 Subwoofer RF T2D2-12 1200wrms , bateria no cofre 90amp (Crall), uma na mala de 100amp (Heliar), RCA Street wires pronto para os 2 módulos, o stereo conto com um mtx TE1004, tocando 2 kits morel tempo nas portas tratadas, ja o mono que é a duvida, qual seria a melhor escolha pra melhor tocar os 2 t2? nao queria fugir muito do requinte do set, porem se nao tiver saida e o jeito! agradeço a ajuda!

Editado por RafaCtba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entaum cara vai se difícil essa escolha eim,se eu fosse vc colocava um stetsom 2k5,como não conheço os módulos importados num vou falar nada a unica coisa que sei é que eles comem uma bateria cabulosa.e se vc fosse por um ab podia preparar bateria e iria ser difícil achar nesta potencia. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que um 2k5 nao é pouco?ficaria show um 3k7...

também né,só que ele não falo o objetivo dele.e tem que ver também não adianta vc ter muito modulo e pouca bateria é jogar dinheiro no lixo né.

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que você quis dizer com "não quero fugir do requinte" foi "quero um amplificador gringo", não vejo outra opção a não ser o kicker ZX2500.

É o ùnico que me vem na cabeça quandos e fala em alta potência em 2ohms.

Se for de nacional, um 3k7 seria perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

e faz o cabeamento legal que seu som tem tudo pra dar certo ai só posta as fotos do set pra gente te acompanha melhor. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estão as fotos do projeto!, já tirei fora o o TE1501TE e o Mega capacitor e o box que semana que vem irei desenrolar!

Pois é, mesmo os módulos gringos dando mais potencia do que ta no manual ("Dizem"), acho que não daria o máximo dos t2 certo!?

Dentre os nacionais stetsom ,sd, banda etc... o stetsom e o de mais qualidade dentre eles?

vlw pela ajuda rapaziada!

65717325.th.jpg

18186533.th.jpg

69795081.th.jpg

89387044.th.jpg

31761297.th.jpg

88236822.th.jpg

17727433.th.jpg

25369825.th.jpg

35730875.th.jpg

29372498.th.jpg

90123236.th.jpg

22623949.th.jpg

60358202.th.jpg

26496718.th.jpg

83732609.th.jpg

thumbnmail.png

87471702.th.jpg

35845825.th.jpg

94776668.th.jpg

72393961.th.jpg

43726496.th.jpg

74480396.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cara tinha apenas 1 t2 no rf t1000 agora comprei um 2k5e e vou por 2 subs!!! creio que o 2k5 e 3k7 ambos ficam bons!!!

a stetson das nacionais eh a que mais desce

Compartilhar este post

Link para o post

O contra que eu vejo dos amps nacionais , não é sua potencia, mas sim sua qualidade.

Pode ter certeza que o sub se comportara totalmente diferente em um amp como esse fosgate t1500 ou t2500

Muda tudo, ataque, velocidade, controle de cone principalmente(meu ver uma das caracteristicas mais importantes de um amp para sub) e esses nacionais não são bons nisso.

Já que investiu legal no sub, não peca no amp!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o fernando, tu investiu em equips ótimos, subs top, iria pecar muito pegar esses nacionais... cara até meu BBuster 1k5 deu pau no SD 1k5 nas baixas, ampli nacional dos que eu já tive e ouvi (SD, Stetsom e Taramps) é bom pra trio e só...

Se tu não tem grana agora, dá uma segurada por mais ansioso que vc fique e pegue um módulo digno desse conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então fui ver o t2500-1bd da fosgate no site deles diz que ele manda 2500rms tanto a 1 como a 2 Ohms, no site da pioneer do PY também, agora quando peguei o manual dele estava la 1800rms a 2 Ohms e 2200 eu acho a 1 Ohm, dai sinceramente não entendi mais nda! hahaha, a não ser que exista versões diferentes!

Compartilhar este post

Link para o post

Então fui ver o t2500-1bd da fosgate no site deles diz que ele manda 2500rms tanto a 1 como a 2 Ohms, no site da pioneer do PY também, agora quando peguei o manual dele estava la 1800rms a 2 Ohms e 2200 eu acho a 1 Ohm, dai sinceramente não entendi mais nda! hahaha, a não ser que exista versões diferentes!

Tem o T2500.1BD e tem o T2500.1BDCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o T2500.1BD e tem o T2500.1BDCP.

Vlw cara nem sabia dessa!, vo pro py semana que vem e vou ver qual que tem por la!

Compartilhar este post

Link para o post

meu sonho de consumo este set!!!!!!!

neem me faleee... eu iria de 3k7

depois tu coloca um kicker ou um fosgate 2500 pra fecha o set :)

acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

cara tinha apenas 1 t2 no rf t1000 agora comprei um 2k5e e vou por 2 subs!!! creio que o 2k5 e 3k7 ambos ficam bons!!!

a stetson das nacionais eh a que mais desce

Sera???

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Sera???

[¨]

Sem querer puxar sardinha, até pq nunca testei os amps, mas eu arriscaria um DAD fácilmente.

Se já nao tivesse amp. mono, pegaria um pra testes.

Abraços e boa sorte na escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

nao pecaria com amp nao

junta e pega um gringo top

como ja falaram

zx2500 ou T2500. tenho vontade de montar um set desse (2 T2)

eu colocaria o T2500 \o

se quiser consigo o t2500!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

vou ficar no T2500 mesmo, semana que vem to indo busca!, se tiver la no PY é claro!

Compartilhar este post

Link para o post

ate sabado os meus estaram ligados no 2k5 e veremos como se comportam!!!

a caixa jah esta feita 130 litros livrs a 32 hz!!!

posto fotos assim que montar ou quem quiser add no msn eu mostro os detalhes da contruçao!!

eh esse endereço:luanpauletti@hotmail.com

abrçao a todos

Compartilhar este post

Link para o post

ate sabado os meus estaram ligados no 2k5 e veremos como se comportam!!!

a caixa jah esta feita 130 litros livrs a 32 hz!!!

posto fotos assim que montar ou quem quiser add no msn eu mostro os detalhes da contruçao!!

eh esse endereço:luanpauletti@hotmail.com

abrçao a todos

Bacana cara, vou aguardar as fotos e videos se rolar pra ter uma noçãozinha melhor! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

cara aguarda ateh sabado que jah te dou uma posiçao de como ficou!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

vou ficar no T2500 mesmo, semana que vem to indo busca!, se tiver la no PY é claro!

EU acho que nao tem no PY não heinnn :( ACHO* tava com uma lista da pioneer inter de semana passada e la ainda nao constava nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...