Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Zohar

Projeto basicão Blazer

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, tudo bem?

Colega meu tem uma blazer e quer um som mega basicão, ele tem o seguinte:

CD: Phaser

AR-1001

Falante 6": 1 par de Bravox de 50 ou 60 rms (ele não soube dizer o modelo, mas devem ser algum triaxial simples)

Falante 5": 1 par de 30rms (provavelmente os falantes originiais, ou algum buster mega simples da vida)

Sub: 1 hinor 250rms (acho que é 2+2, vou confirmar com ele)

Sim, sim, sim, deve ser um dos set mais simples que já apareceram por aqui, e não adianta, tentei convencer ele a pegar ao menos um player pioneer, mas não tem negociação ele quer um som bem basico mesmo.

O grande problema: A parte de traz do carro dele não tem nenhum tampão, então quem olha pelo vidro encherga todo o porta malas, ele quer uma potencia preferencialmente pequena para que possa esconder em algum lugar do carro, algumas que pensamos foi:

02 SD 250.2 (que são pequenas, dava pra esconder na lateral, fazer um fundo falso ou coisa do tipo)

01 Corzus 703 (que não é grande e toca tudo só com ela, apesar de não ser o ideal)

01 Hurricane 4.120 (mas essa tá meio fora de sugestão porque é razoavelmente grande)

o que vocês sugerem?

Vlw

Postado em

ele não quer um set SQ

tem q mover o tópico pro lugar certo

dada a situção, os SD 250 acho uma boa

Blz amigo, vlw pela sugestão.

Eu postei nessa seção pois no descritivo dela está assim: "Visa buscar qualidade de áudio mas não chega a ser um hi-fi? Deseja retirar o máximo de um sistema mais simples? É iniciante ou intermediário em qualidade de áudio?" Se não é nessa seção, qual se enquadraria melhor nessa dúvida? Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...