Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lucasbifani

DEH-6380SD vs CDX-GT657UI.; NOVA DUVIDA!!!

Recommended Posts

Postado em

Sera que esse cdx-gt657ui cairia bem no meu set?

2 pioneer 309 s4

1 woofer 10pw3

1 driver ti dti 2540

Cara, o meu som, depois que tirei o velho player(o que esta no video) e puis o cdx-657ui, o som dobrou, o player bom potencia e baixa distoção, em qualidade nem se fala, muito bom, e tem muitas regulagens, eu recomendo!! :legal: :legal:

Postado em

mas qual player vc tinha???

Tinha um hbdu-3200 da h-buster ele era muito simples mas quando comprei ele eu só tinha os auto falantes originais no carro,agora sobrou uma grana e resolvi dar uma melhorada ja comprei todos os falantes citados e vi esse player da sony com um otimo preço.

Postado em (editado)

Tinha um hbdu-3200 da h-buster ele era muito simples mas quando comprei ele eu só tinha os auto falantes originais no carro,agora sobrou uma grana e resolvi dar uma melhorada ja comprei todos os falantes citados e vi esse player da sony com um otimo preço.

Mas com H-buster o Sony tinha obrigaçao de ser bem melhor mesmo, pelo que vc tinha dito eu pensei que vc tinha um Pioneer e o Sony era muito melhor :legal:

Editado por halvaro
Postado em

mas qual player vc tinha???

se essa pergunta foi pra mim, eu tinha um player sony de entrada, cujo modelo nem sei!! e o cdx-gt657ui eh muuuuuuuuuuuuuuito superior, meu amigo tem um pioneer golfinho, e eu acho que se iguala com o pioneer!! [¨] [¨]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...