Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelosantos

TROCA DE PLAYER

Recommended Posts

Postado em

Pessoal tenho o player kenwood excelon KDC-x794 e essa semana vi as caracteristicas de um clarion DXZ786usb gostaria de saber se vale a troca, se será algum investimento tipo um player melhor do que o kenwood ou é trocar 6 por meia duzia?

O kenwood tem um som legal mais não curto muito o visor do player que não é colorido,tambem nunca ouvi um clarion tocando por isso a curiosidade,gostaria de saber se é superior em qualidade de audio em relação ao kenwood caso for vou vender meu player e pegar o clarion !!

agradeço quem puder opinar e tirar essa duvida !!

Postado em

Pessoal tenho o player kenwood excelon KDC-x794 e essa semana vi as caracteristicas de um clarion DXZ786usb gostaria de saber se vale a troca, se será algum investimento tipo um player melhor do que o kenwood ou é trocar 6 por meia duzia?

O kenwood tem um som legal mais não curto muito o visor do player que não é colorido,tambem nunca ouvi um clarion tocando por isso a curiosidade,gostaria de saber se é superior em qualidade de audio em relação ao kenwood caso for vou vender meu player e pegar o clarion !!

agradeço quem puder opinar e tirar essa duvida !!

Cara, se o 786 for igual ao 785 (como estão falando por aí), em qualidade de audio vc vai ter um ganho...

Eu fiz uma troca bem parecida com a sua, eu tinha um XXV-01D (excelon da Kenwood) e troquei pelo DXZ785USB... O audio melhorou de uma forma geral, mas com um maior destaque para os medios...

Agora se o problema é o visor que não é colorido, eu NÃO recomendo o Clarion 785, porque ele é bem feinho, e o visor, apesar de ser colorido, não é como aqueles displays que mostram fotos e imagens em movimento, é apenas as letras coloridas (muitas opções e são configurávies - dá para deixar de uma cor muito proxima da iluminação do painel do carro).

[]s

Rui

Postado em

Em geral sempre tive uma melhora considerável no audio com players da Clarion e Alpine. O leitor desses aparelhos são um pouco mais refinados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...