Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murilo007

- Projeto Palio Fire -

Recommended Posts

Bom galera, sou novo aqui no forum... Li muitos topicos aqui que me ajudaram a montar um som basico e de qualidade para meu carro

Modelo: Palio Fire Celebration 09/10

Eu busco mais graves, do que voz

Queria opinioes sobre esses projetos que tenho em mente

Lembrando que nao quero gasta muito

Tenho um player da Piooner, (nao sei o modelo)

- 1 kit 2 vias Selenium 62v2a 6" (60w rms cada) para as portas da frente ou porta malas

- 1 par de Mid-Bass Selenium 6MB11A (6 pols. / 140W RMS cada) para porta malas ou para as portas

- 1 amplificador SD250.2d

Total: R$395,00

ou

- 1 Kit 2 Vias Bravox Cs60b 6" (65w rms cada) para as portas

Total:R$315,00

Farei o tratamento das portas com manta asfaltica (ouvi falar que é o melhor jeito)

Eai qual é o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, sou novo aqui no forum... Li muitos topicos aqui que me ajudaram a montar um som basico e de qualidade para meu carro

Modelo: Palio Fire Celebration 09/10

Eu busco mais graves, do que voz

Queria opinioes sobre esses projetos que tenho em mente

Lembrando que nao quero gasta muito

Tenho um player da Piooner, (nao sei o modelo)

- 1 kit 2 vias Selenium 62v2a 6" (60w rms cada) para as portas da frente ou porta malas

- 1 par de Mid-Bass Selenium 6MB11A (6 pols. / 140W RMS cada) para porta malas ou para as portas

Total: R$395,00

ou

- 1 Kit 2 Vias Bravox Cs60b 6" (65w rms cada) para as portas

Total:R$315,00

Farei o tratamento das portas com manta asfaltica (ouvi falar que é o melhor jeito)

Eai qual é o melhor?

Fala Murilo!

Cara, se você pretende colocar estes itens no teu carro, não se encaixaria em SQ.

Fala teu orçamento ai para que o pessoal possa opinar nos melhores produtos que possam se encaixar a ele!

De antemão aconselho ver qual o modelo do teu player, e colocar um kit 2 vias melhor nas portas. O SD 250 tá ótimo.

Não queres colocar Sub?!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao pretendo colocar sub por enquanto

Pretendo gastar no maximo 200 reais pelo kit 2 vias

Qual vcs me indicariam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Procura por Bomber Kit Comp. 2 Vias Bicho Papão Two Way. (O com cone de papel, o de plastico e horrivel.)

Custa entre 130 e 180 Rurais.

Com a porta trada rende muito bem nos medios grave, o tweeter (domo de seda) nao e estridente e tem bom timbre. Dos kits ate 200 rurais que testei e o que se saiu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura por Bomber Kit Comp. 2 Vias Bicho Papão Two Way. (O com cone de papel, o de plastico e horrivel.)

Custa entre 130 e 180 Rurais.

Com a porta trada rende muito bem nos medios grave, o tweeter (domo de seda) nao e estridente e tem bom timbre. Dos kits ate 200 rurais que testei e o que se saiu melhor.

Me desculpe mas esse bomber é muito ruim. O Selenium que ele tem é muito melhor. Bom e barato tem o Bravox, atenuando o tw da uma suavizada na gritaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao pretendo colocar sub por enquanto

Pretendo gastar no maximo 200 reais pelo kit 2 vias

Qual vcs me indicariam ?

Fala murilo007!

Cara, por experiência própria, tenta fazer uma força pra pegar um kit 2 vias um pouco melhor.

Quando comprei o meu, CS50B da Bravox, queria gastar pouco e hj vejo q não valeu a pena. O tweeter é muito estridente, mesmo atenuado em -3dB pelo crossover. Mesmo assim, dos de entrada eu ainda acho ele o melhor.

Acho q com uns 250 vc já consegue pegar um kit de entrada da hertz ou helix.

Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe mas esse bomber é muito ruim. O Selenium que ele tem é muito melhor. Bom e barato tem o Bravox, atenuando o tw da uma suavizada na gritaria.

Gostei muito dele em comparação com o outros kits simples de cone de ppi.

Para o tipo de som que procuro ele tocou melhor que o selenium C2V2A e o Bravox CS60.

Mas vale a pena gastar um pouco mais entre 200 e 300 e pegar coisa muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito dele em comparação com o outros kits simples de cone de ppi.

Para o tipo de som que procuro ele tocou melhor que o selenium C2V2A e o Bravox CS60.

Mas vale a pena gastar um pouco mais entre 200 e 300 e pegar coisa muito melhor.

Basta dar uma pesquisada que verás que ninguem recomenda kit da bomber para sq.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei o kit selenium nas portas

ficou muito bom gostei do resultado

agora meu proximo passo é colocar no porta malas 5" + o modulo sd

nao queria gastar muito

alguem sabe de um bom bonito e barato ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...