Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Raonidub

SDS 2.4k+Taramps 2.7k

Recommended Posts

Amigos por favor, sou novo aqui no fórum, me desculpem se eu estiver falando alguma besteira ou se esse topico já existe. Porém não encontrei. Mas queria saber se 2 sds 2.4k de 15" tocam forte com um taramps 2.7k. Isso com um casamento perfeito de impedancia e litragem correta da caixa. Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo use a "pesquisa" do forum que vai aprender muito e com certeza, vai encontrar varios topicos sobre esses equipamentos.

Vi que vc é de campina ,eu sou de patos ,vou te dar um primeiro toque, na nossa região gostam de usar umas caixas com afs invertidos chamadas de "euclides, turbo bass e cornetada" veja bem o projeto antes , pq a maioria usa uma mesma caixa pra varios falantes sem ao menos calcular litragem ou frequencia, pesquise bastante, pq o que tem de gente na nossa região que vejo gastar rios de dinheiro e ter um som "chocho", não é brincadeira.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/11/2011 at 04:26, Raonidub disse:

Amigos por favor, sou novo aqui no fórum, me desculpem se eu estiver falando alguma besteira ou se esse topico já existe. Porém não encontrei. Mas queria saber se 2 sds 2.4k de 15" tocam forte com um taramps 2.7k. Isso com um casamento perfeito de impedancia e litragem correta da caixa. Vlw.

Bom, um amigão tem 2 SDS2.4K 15" com Ta3500, e digo pra vc que os SDS estão rindo pro taramps, acredito que tem que ser pelo menos uns 5K pra eles tocarem tudo que pode.

Agora com 2.7k vai tocar mais vc vai ter que usar o clip pra ficar um pouco mais forte.

Algum moderador tem que mover para o trio!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/11/2011 at 09:32, artsompb disse:

Amigo use a "pesquisa" do forum que vai aprender muito e com certeza, vai encontrar varios topicos sobre esses equipamentos.

Vi que vc é de campina ,eu sou de patos ,vou te dar um primeiro toque, na nossa região gostam de usar umas caixas com afs invertidos chamadas de "euclides, turbo bass e cornetada" veja bem o projeto antes , pq a maioria usa uma mesma caixa pra varios falantes sem ao menos calcular litragem ou frequencia, pesquise bastante, pq o que tem de gente na nossa região que vejo gastar rios de dinheiro e ter um som "chocho", não é brincadeira.

Vlw amigo obg pela dica. O meu problema está em escolher o melhor amplificador p/ os sds 2.4k. Uns falam em taramps 3.5k, outros em SD3000. Já chegaram a falar em até um taramps de 5.0k. Ai minha dúvida ainda continua. Pq o taramps 2.7k não são ideais para o sds 2.4k? Obg.

Editado por Raonidub

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/11/2011 at 16:29, Raonidub disse:

Vlw amigo obg pela dica. O meu problema está em escolher o melhor amplificador p/ os sds 2.4k. Uns falam em taramps 3.5k, outros em SD3000. Já chegaram a falar em até um taramps de 5.0k. Ai minha dúvida ainda continua. Pq o taramps 2.7k não são ideais para o sds 2.4k? Obg.

Pelo o que o pessoal que intende comenta, seria interessante usar o dobro do falante de potencia, mas nada adianta por um sd5k mau alimentado. Minha humilde opnião de quem ainda ta aprendendo, eu prefiria um TA2.700 bem alimentado do quem um sd5k com pouca bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...