Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gmrc

band pass 4 ordem

Recommended Posts

Ola galera, recentemente troquei de carro e tambem estou fazendo um projeto de som novo e gostaria de ajuda.

Estou em duvida de qual subwoofer uso para uma caixa band pass 4 ordem, o que mais quero é que seja bem leve o peso dos falantes mas que toquem bastante, Minha intençao era colocar 2 P3 shallow mas vi recentemente um video com 2 P3 normais fazendo um estrago e fiquei na duvida no que usar.

OBS: se alguem conhecer algum subwoofer de 12 polegadas que use menos de 50 Litros para SPl post no topico por favor :legal:

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

P2

exatos 50l

temho um par a venda,qlqr coisa mp ou msn...

Temho 2 de 12 bob dupla de 2 ,zeros, sem uso na embalagem !

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel,

Lembre-se que a litragem de um sub numa Band-Pass 4a ordem é muuuuuuito maior que a de uma selada...

Pegou o Civic mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel,

Lembre-se que a litragem de um sub numa Band-Pass 4a ordem é muuuuuuito maior que a de uma selada...

Pegou o Civic mesmo?

Uhum, entao por causa disso que pensei em colocar sub Slim na Band-Pass 4 ordem, tem um Santana em santos com 2 307 em uma band pass, sendo tocados por 200 rms e dentro do carro era um monstro, quase a mesma coisa q meus 3 ex dd's.

Obs: quero ver esse seu som nv agora abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...