Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex²

3 W309 ficaria bom?

Recommended Posts

Quero montar um set com 3 w309... minha preocupação maior é: Ficará um som com qualidade?

Se não tiver qualidade, qual sub recomendariam?

A caixa será muito grande? Tenho um Pálio... vou pegar um santana mais á frente! Será qua cabe na mala do Santana?

Sei que são muitas dúvidas sobre esse modelo... então, agradeço desde já a compreensão!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

47684357d1321307842-vote-for-my-next-mod-ibtl_2.gif

huah

SUB de qualidade é JL, NAR...

porém além de caros, são raros!

vai de Pioneer em caixa selada,

acho q com 75l livres tenha uma resposta plana pro par.

já as dimensões não sei te passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade é algo muito relativo.

Para muitas pessoas os subs da Pioneer são os de maior qualidade existente, já para outras é praticamente um lixo.

Agora se sua intenção são graves fortes de tremer todo o carro, os 3 Pioneer 309 são um ótimo custo-benefício. Agora o tipo, o volume e a sintonia ideal da caixa depende muito dos estilos musicais que você mais ouve. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra curtir no carro eu gosto é de um hip-hop ... hehe! E com frequências baixas! em torno de 45 á 50 hz... 75 l pra 2 , certo?

E para 3 desses? a caixa ocuparia muito espaço , tipo, tapar tooda a parte traseira do carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... caixas maneiras... é assim que eu quero, não importo com o espaço da mala, desde que não ultrapasse a tampa! mais pq vc acha que 4 ficaria melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... caixas maneiras... é assim que eu quero, não importo com o espaço da mala, desde que não ultrapasse a tampa! mais pq vc acha que 4 ficaria melhor?

Cara acho que sim primeiro mais facil de casar as pedendencia dos subs e outra pela maior area dos autofalantes que daria total de 48 polegadas entao seria uma batida violenta deslocamento de ar tbem e outra a diferença de preço de 3 para 4 e pouca em 1 mes consegue a grana e tals problema e a caixa nao passar a tampa, o que vc poderia fazer e uma caixa alta para os 4 e depois usar essa mesma no outro carro so que enves de ser de pe seria deitada entende pelo tamanho do porta mala

Compartilhar este post

Link para o post

entendi... mais módulo pra isso tudo deve ser uma beleza tb néh?! Muito caro, não?

e tem outra.. seria melhor opnar por 2 de 15'', de uns 600 wrms cada, não?

Desculpe se tiver falando besteira, num entedo mt, tô pesquisando pra entender melhor!

Editado por Alex²

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que sim primeiro mais facil de casar as pedendencia dos subs e outra pela maior area dos autofalantes que daria total de 48 polegadas entao seria uma batida violenta deslocamento de ar tbem e outra a diferença de preço de 3 para 4 e pouca em 1 mes consegue a grana e tals problema e a caixa nao passar a tampa, o que vc poderia fazer e uma caixa alta para os 4 e depois usar essa mesma no outro carro so que enves de ser de pe seria deitada entende pelo tamanho do porta mala

Eu colocaria 4 também, só que aí manter 45~50L por sub fica mais complicado!

entendi... mais módulo pra isso tudo deve ser uma beleza tb néh?! Muito caro, não?

Desculpe se tiver falando besteira, num entedo mt, tô pesquisando pra entender melhor!

Uma SD1500 ficaria legal, preço é bom na minha opinião!

Se eu fosse montar 4 SUBs faria uma caixa assim:

http://www.youtube.com/watch?v=4Ilr-ZlqBL0

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sobreeee o modulo vc pode bota desde de um roadstar 1600 d mas os pioneer vao passar fomeeee ou pode botar um sd 2000 ate um sd 1500 fica bom ja.

Sobre dois autofalantes de 15 eu iria de DD 1515 entao so que a litragem seria uns 150 l brutos vale a pena e renderia mais que os 4 pioneer so que da o custo de td soberia neh no minimo um sd 3000 pros dd mas sao brutos os autofalantes consegue por 1000 os dois eu acho se procurar o modulo teria que ver, mais bateria e tals mas uma coisa eu digo teu caro vai desmontaaaaa mano nao vai sobra nada por que os bixo sao monstro abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Quero montar um set com 3 w309... minha preocupação maior é: Ficará um som com qualidade?

Se não tiver qualidade, qual sub recomendariam?

A caixa será muito grande? Tenho um Pálio... vou pegar um santana mais á frente! Será qua cabe na mala do Santana?

Sei que são muitas dúvidas sobre esse modelo... então, agradeço desde já a compreensão!

http://imageshack.us/photo/my-images/440/27nov0001.jpg/

coube no corsinha, nao tenho oque reclamar, nao é a qualidade em pessoa mas tbm nao é um "CAIXAS MX14 !1!11" PAOSKSAPOKPSAk

Ficou fortinho e nao faz feio se abrir a mala :)

Oque empurra eles é um Stetsom 1k6

Compartilhar este post

Link para o post

TODAS as suas duvidas podem ser esclarecidas usando a pesquisa.

topico fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...