Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
m4rc310

Woofer tornado 18"

Recommended Posts

Galera, estou pesquisando bastante sobre som, e estou muito na duvida sobre o que por no meu voyage 2010/2011. Mas acabei chegando ao Selenium Tornado 18" 1100w RMS.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse woofer, sei que ele toca bem para fora, mas e com o porta-malas fechado sera que vai ficar um grave legal? e para usar junto com ele será que coloca na mala também um Super Tweeter DT400 da selenium + 1 driver dx250 ou troco meus alto falantes internos (que são 4 falantes selenium triaxiais 6" 120w) por 1 kit duas vias + par coaxial atras?

Quem tiver outros projetos favor me passar, meu objetivo é criar um som que de bons graves internos e também toque bem para fora (nada excepcional, apenas para quando tiver um churrasco ou algo do tipo eu abrir o porta-malas).

Favor indicar amplificadores também.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria um sub só ? se sim acho que um Sd 2k daria conta do recado! e o tornado toca bem dentro do carro sim, o famoso SUBAO!

eu colocaria o kit duas vias e ligaria a corneta e o tweter só quando abrisse a mala.

boa sorte e abraço

5,4,3...

Compartilhar este post

Link para o post

é, é por ae... SD1500, SD2000... eu nao sei se tem SD2k 4 ohms... o 1500 sei que tem...

bateria auxiliar é muito importante... cabos de força eu colocaria no minimo de 35mm

Compartilhar este post

Link para o post

E coloco na mesma caixa o super tweeter e a corneta? Uso apenas 1 ST e 1 Corneta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...