Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
otanger

Ajuda pra montar trio na saveiro

Recommended Posts

tou montando um trio de começo ta assim..

banda 2 nd pra tocar grave com 2 tornado...

uma taramps pra tocar medio grave ... com 2 shocker terremoto de 600 rms...

e cornetas e twiter com banda 9.8

MINHA DUVIDA..

os shocker vai tocar melhor no meu trio como medio grave com voz ou medio grave normal ??????

será que vai prestar os tornados com esses shocker ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse shocker não vai tocar no seu trio é de jeito nenhum! Amigo, pelo que vi isso é um sub!! Esquece isso e põe um médio de respeito pra tocar entre 150hz e 1000Hz, ou seja, um pouco de grave e voz.

O banda 2nd vai ficar muito fraco pros 2 tornado. E se que som forte mesmo, tira esses tornado porque eles não tem ataque. Agora se quer som pra escutar normalzinho mesmo só na moral é um bom falante dentro de seus limites.

O banda 9.8 vai ficar muito show pra drivers, só que to achando demais, vai puxar mais bateria sem necessidade. Um 4.8 já resolve. Ah, e antes que você diga, ponha no MÁXIMO 4 cornetas e 2 tw, ou dois drivers titanium.

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo, não conheço, mas não sou muito fã de novidades. Pra mim o que presta é o que já conheço, então: 10mg300, 10pw3, E310, esx610.

O resto do set ja passei minhas impressões

Compartilhar este post

Link para o post

ja tem algum equipamemto ?

que tu ta pensando em usar de corneta e st ? bateria e cabos tambem( isso é muito importante).

fala que fica melhor de ajudar :)

boa sorte... abraço

Compartilhar este post

Link para o post

estou com a banda 2 nd + os 2 tornado....

tenho tambem 2 shocker terremoto...woofer msm...estou buscando um modulo bom e barato e que da o corte certo pra ficar bom com os tornado..

cabos monster

e os que vai ligado no crossover eh de 1 metro stetson

bateria tenho no total 300 amp e alternador 90 amp....

Compartilhar este post

Link para o post

Os cortes você faz no cross. Tem que pegar um amp de qualidade e de potência certa. Um SD1k5 tá bom. Só não boto fé nesses médio, como havia dito antes

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo, não conheço, mas não sou muito fã de novidades. Pra mim o que presta é o que já conheço, então: 10mg300, 10pw3, E310, esx610.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...