Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Lançamento aplificador STETSOM 35000w e 25000w

Recommended Posts

e nunca pegou fogo ou principio de incendio... kkk

Não ainda ñ pego ,e olhe que fui eu mesmo que montei kkkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara que palhaçada idiota essa ai de que o instaladores tem que cuida pra nao morrer.

Po*** qualquer um que faz um Curso de NR10 tem total ciencia disto.

É um curso que não demora mais que 5 dias para ser concluído.

E acho que seria o mínimo, os instaladores que pretenderem mecher com isto, fazerem este curso.

Instalador que é instalador mesmo, poderia fazer este curso, visto que, para ser um bom instalador, provavelmente ele ja fez diversos outros cursos na area.

A empresa deveria declarar em nota o seguinte "Somente profissionais com curso X estão capacitados para manusear e instalar este equipamento, de forma segura"

Pronto.

PS: Como funcionará esse esquema do modulo ser furado ali será? que tem aquele desenho de um indutor ? será que tem que passar os cabos de força ali por algum motivo?

Espero que os buracos (se forem realmente pra isso) sejam grande pra não bitolar o cabo de força em X mm² como alguns terminais de módulos nacionais fazem...

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do desenho do amplificador, os coolers naquela posiçao ficou muito interessante. De resto acho que o pessoal ja comentou o suficiente.post-11244-041242600 1323349372_thumb.gif

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahua engraçado o comunicado antigo da stetsom sobre amp de alta tensão. Encheu umonte de linguiça, deixou todo mundo assustado e dps aderiu "a modinha" rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...