Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

eng_br

SQ de entrada - básico

Recommended Posts

Postado em

que que eu vou dizer...

se tu acha q um kit de 100WRMS vai passar fome se for tocado por um amp de 70WRMS...

 

que tal?

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=8&products_id=5040

dizem que toca muito se a porta for tratada, inclusive é utilizado em sistemas residenciais DIY

não passa fome e aumenta o headroom se aplicar toda potência do amp nele, o que pode ser interessante também

 

o RE não conheço

e este NAR, pelos parâmetros, não me agrada por necessitar de uma caixa muito grande pra ele descer bem

mas aí va mais do gosto mesmo

se quer mais "punch" ou algo mais linear que desça mais

EU prefiro a segunda opção

Postado em

Amigo, comprei um SD 250 exclusivamente para empurrar o Hertz ESK 165.

Ainda não efetuei a instalação, mas o SD 250 pode fornecer até 300w RMS em bridge...

Acredito que ele consiga alimentar bem o kit em ambos os tipos de ligação.

Paguei R$ 168,80 aqui na cidade vizinha e ainda ganhei um cabo RCA Xing-Ling 2 canais de 5 metros. hahaha :D

 

Fala mbohn!

Eu acho q 2 SD250 toca tudo q eu quero, mas em termos de qualidade acredito q Hertz seja bem melhor.

Valeu!

Postado em

que que eu vou dizer...

se tu acha q um kit de 100WRMS vai passar fome se for tocado por um amp de 70WRMS...

 

que tal?

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=8&products_id=5040

dizem que toca muito se a porta for tratada, inclusive é utilizado em sistemas residenciais DIY

não passa fome e aumenta o headroom se aplicar toda potência do amp nele, o que pode ser interessante também

 

o RE não conheço

e este NAR, pelos parâmetros, não me agrada por necessitar de uma caixa muito grande pra ele descer bem

mas aí va mais do gosto mesmo

se quer mais "punch" ou algo mais linear que desça mais

EU prefiro a segunda opção

 

Esse preço aí, pra mim, não rola. Mas deve ser realmente muito bom.

Com relação ao sub, prefiro algo q desça mais tb. Quero um sub rápido q toque legal bateria e baixo, sem embolar. Cada hora leio uma coisa sobre o NAR. Me disseram q selada de 25 já seria bom pra ele.

Valeu!

Postado em

Esse SD tambem não é a ultima bolacha do pacote. Eu to usando um pra tocar stereo. Pode ser que talvez por ei estar acostumado com classe AB de alta potencia, mas pra mim realmente granula nos agudos.

Postado em

Esse SD tambem não é a ultima bolacha do pacote. Eu to usando um pra tocar stereo. Pode ser que talvez por ei estar acostumado com classe AB de alta potencia, mas pra mim realmente granula nos agudos.

 

 

Pois é ScuLt, eu não confio nele pra estéreo. Já li tb no fórum (tem um tópico só sobre ele, a maioria já deve ter visto) algumas pessoas dizendo q o grave dele não é muito encorpado, dá um grave meia-sola. Mas tem gente, nesse mesmo post dá pra ver isso, q é viciado nas modas e acaba achando q ele é a ultima bolacha do pacote... rsrsrs

Flw!

Postado em

Pois é ScuLt, eu não confio nele pra estéreo. Já li tb no fórum (tem um tópico só sobre ele, a maioria já deve ter visto) algumas pessoas dizendo q o grave dele não é muito encorpado, dá um grave meia-sola. Mas tem gente, nesse mesmo post dá pra ver isso, q é viciado nas modas e acaba achando q ele é a ultima bolacha do pacote... rsrsrs

Flw!

Pelo preço e tamanho, não tem coisa melhor. Eu escolhi ele por que o PPI que eu tenho não ia caber dentro do console do carro.

Postado em

Pelo preço e tamanho, não tem coisa melhor. Eu escolhi ele por que o PPI que eu tenho não ia caber dentro do console do carro.

 

Isso é verdade, pelo preço e pelo tamanho não tem nada melhor! (nem parecido)

Postado em

Fala Galera!

O kit 2 vias Morel Tempo, no site da Morel e no site de lojas, está escrito q é 120Wrms. Gostaria de saber se ele é 120W por canal ou 120W o kit. O ESK165 da Hertz, por exemplo, vem falando q é 100W, mas é 100W por canal. Os kits da Bravox eles informam a potência do kit. Alguém sabe como são os Morel?

Dá um help aí galera, tenho q fechar esse set logo. Tô doido pra escutar um som legal no meu carro.

Valeu!

Postado em

Olá Cristiano,

 

Eu tenho a configuração EP4 + ESK 165 e gosto bastante, pra mim deu um resultado muito bom !

 

Agora me surgiu a oportunidade de pegar um HSK 165, to esperando ele chegar pra instalar e ver como fica, ai vou meter um bridge do EP4 pra cada lado do kit.

 

Também tenho sub da RE e gosto bastante, tenho um SRi.

 

Abraços

Postado em

obrigado por responder pra mim Danilo, mesmo que o tópico seja do Eng_br

rsrsrs

:P

 

mas aproveitando, se tu vai fazer 2 bridge, pq não um bi amp? seri mais interessante pra controlar mid e TW

 

e aí, pra tocar o sub, o que viria pela frente?

é este o sub?

http://www.r2audio.com/leandro-paganini-1/re-audio/re-audio-sri10d2.html

aparentemente desce bem e é bem linear!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...