Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tuningbass

(duvida) SSL 3000D

Recommended Posts

Pega um F3600D.

Tenho o F2600D aqui e tava tocando muito bem. Mais mes passado zuo tudo e até agora não descobri o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 02/12/2011 at 17:34, Colecionador disse:

Pega um F3600D.

Tenho o F2600D aqui e tava tocando muito bem. Mais mes passado zuo tudo e até agora não descobri o que foi.

compro onde esse F2600D ? poxa q tenso em. nao me aconselha o Ev4000D ?

Compartilhar este post

Link para o post

No paraguai so.

Vc vai tocar a 1ohm é isso?

1 ohm: 2600 watts x 1 chan já em RMS não diz nada.

Eu pegaria o 3600d se for, ele tem 3 fusiveis de 30ah, já o 2600d tem 2 de 25ah.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/12/2011 at 17:57, Colecionador disse:

No paraguai so.

Vc vai tocar a 1ohm é isso?

1 ohm: 2600 watts x 1 chan já em RMS não diz nada.

Eu pegaria o 3600d se for, ele tem 3 fusiveis de 30ah, já o 2600d tem 2 de 25ah.

não em 2ohms, por isso que to na correria de encontrar um modulo , e nao encontro.

tenho 2 pioneer 308 D2 fechando no modulo 2ohms

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/12/2011 at 17:31, tuningbass disse:

isso mesmo so 2 308. o 4000D nao serviria?

serviria sim cara, mas esse eu não garanto que tocaria 100% os 308 em 2ohms, calculo que deve tocar por volta de 700rms tranquilamente, mesmo não tocando 100% os subs daria um som do ca***** já!

Compartilhar este post

Link para o post

pega o 3600D então so pra garantir.

RMS power 2 ohm 1800W X 1

Mesmo que de a metade do valor vai tocar no máximo seus subs. E com certeza desce mais que os nacionais.

Ou então usa esse mesmo ai que vc ta querendo EV4000d. Vai que da sorte.

Tem tb a linha nova AERO mais nunca vi ninguem com ele.

Editado por Colecionador

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/12/2011 at 18:04, Balaio_BASS disse:

serviria sim cara, mas esse eu não garanto que tocaria 100% os 308 em 2ohms, calculo que deve tocar por volta de 700rms tranquilamente, mesmo não tocando 100% os subs daria um som do ca***** já!

eu tenho uma Stetsom 1k5 1ohm, e teoricamente ela manda 930wrms em 2ohms, e clipa muuuito o jeito e comprar um modulo que mande em 2ohms mesmo.

Editado por tuningbass

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/12/2011 at 18:06, tuningbass disse:

eu tenho uma Stetsom 1k5 1ohm, e teoricamente ela manda 930wrms, e clipa muuuito o jeito e comprar um modulo que mande em 2ohms mesmo.

esses amps Stetsom são tudo xing ling da pesada! no teu caso eu só trocaria por um de 2ohms mesmo ou um bem bruto de 1ohm como tinha falado antes, se não acaba não compensando. Mas com 930w sobraria 130! to achando estranho, não era pra clipar em!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/12/2011 at 18:13, Balaio_BASS disse:

esses amps Stetsom são tudo xing ling da pesada! no teu caso eu só trocaria por um de 2ohms mesmo ou um bem bruto de 1ohm como tinha falado antes, se não acaba não compensando. Mas com 930w sobraria 130! to achando estranho, não era pra clipar em!

pois e por isso que eu to indignado to axando essa Stet fraca eu tenho 2 baterias no carro uma de 60 moura e uma de 105 crall,fiação 35mm.pelo meu ver tbm n era pra ta clipando assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que esses SSL não tem Led clip. (alias nunca vi em um Xingling)

Então seria bom ver se é realmente o amp o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/12/2011 at 18:19, tuningbass disse:

pois e por isso que eu to indignado to axando essa Stet fraca eu tenho 2 baterias no carro uma de 60 moura e uma de 105 crall,fiação 35mm.pelo meu ver tbm n era pra ta clipando assim.

tenho que admitir que a Stetsom ficou ridicula depois que se entregou aos chinos. bom quanto ao sistema agora. bateria e fiação tem de sobra, tem certeza que o aterramento RCA e cabos estão tudo em ordem?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/12/2011 at 18:22, Colecionador disse:

Lembrando que esses SSL não tem Led clip. (alias nunca vi em um Xingling)

Então seria bom ver se é realmente o amp o problema.

no meu ver e o modulo pq bateria nao e.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/12/2011 at 18:24, Balaio_BASS disse:

tenho que admitir que a Stetsom ficou ridicula depois que se entregou aos chinos. bom quanto ao sistema agora. bateria e fiação tem de sobra, tem certeza que o aterramento RCA e cabos estão tudo em ordem?

nao sabia dessa , que a Stet tinha feito parceria com a china,cara o aterramento ta feito no parafuso do cinto trazeiro, RCA e um ching ling, cabo que liga o modulo nos subs sao bons tbm, o pro so se for nos RCA.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/12/2011 at 18:54, tuningbass disse:

nao sabia dessa , que a Stet tinha feito parceria com a china,cara o aterramento ta feito no parafuso do cinto trazeiro, RCA e um ching ling, cabo que liga o modulo nos subs sao bons tbm, o pro so se for nos RCA.

acho q n hem a stetsom tem fabrica aki!

isso de clip muitas das vezes eh o rca, ma conexao na alimentaçao(testa com um voltimetro na entrada do modulo para ver) ou ate mesmo player ruim/desregulado

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/12/2011 at 19:57, mksound disse:

acho q n hem a stetsom tem fabrica aki!

isso de clip muitas das vezes eh o rca, ma conexao na alimentaçao(testa com um voltimetro na entrada do modulo para ver) ou ate mesmo player ruim/desregulado

meu player e um dvd Pioneer 3280.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/12/2011 at 21:36, tuningbass disse:

quando vender minha 1k5 vou pegar esse DAD 1.500 2ohms :legal:

Clique aqui

o que me dizem da DAD ?

acho q vale a pena hem, se fosse eu eu compraria o 3000 logo dai da pra brinkar mais pra frente sem troka o amp...

Compartilhar este post

Link para o post

Moço, se o EV4000D fornecer 1200wrms a 1 ohms, concerteza ele vai fornecer 800wrms a 2ohms.

Ficar implicando pq o modulo mente na potencia é bater a cara na parede!

É a mesma coisa que um leigo comprar um modulo pela potencia PMPO.

Eu qdo vou procurar saber da potencia desses modulos eu vejo a potencia declarada a 4ohms.

Tanto que ainda diz (RMS POWER) nas outras impedancias é (MAX POWER).

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pega o DAD 1500.2 logo, ele é mais forte que estes SSL aí, e provavelmente tem mais qualidade. Fora o preço que é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/12/2011 at 22:21, mksound disse:

acho q vale a pena hem, se fosse eu eu compraria o 3000 logo dai da pra brinkar mais pra frente sem troka o amp...

se eu falar q vou aumentar o som a muuiie me capa, shauhsauhs. pegar a 1500 mesmo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/12/2011 at 11:43, LucasGYN disse:

Cara, pega o DAD 1500.2 logo, ele é mais forte que estes SSL aí, e provavelmente tem mais qualidade. Fora o preço que é muito bom.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai... eu iria sem duvida nos dad, so compraria xing ling se fosse o 1200D ou 4500D e se fosse pra min comprar la no py mesmo pq os dad tao com um preço bom!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/12/2011 at 17:38, redin.gyn disse:

Quanto esta o DAD 1500?

O DAD 1500 está saindo por 490 reais aqui no fórum, e 680 reais o DAD 3000. Preços show de bola para um amp nacional e com garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...