Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sao nunca

Teste Amplificador DAD D-700.2 e DAD D-3000.2

Recommended Posts

Teste do 3000 com SUBGRAVE, se não for bom vou de agressive SPL que sei que desce legal, espero que um nacional faça isso também.

[]'s e parabéns pela iniciativa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o unico oversound que eu tenho aqui é o bruthus 1600 15" :legal:

humm =/ mais faz um teste em algo pesado ai pra ver como ele vai se sair...

quando voce puder claro =)

vc por um acaso nao viu um SSL 5000d tocando algum pesado pra ver se ele empurra?

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive um SSL 5000ev e toca muito pelo preço que pedem, me arrependo MESMO de ter vendido este módulo que hoje poderia estar empurrando meus 4 UXP, no momento estou sem módulo :(

TOcava antes com o SSL 2 subs Street Line 2000 rms (teóricos).

Ja vi tocar 2 de 18 de 3000rms com força tbm e tbm 2 tomahawk live de 15.

Deve dar uns 3000 rms a 1 ohms creio eu no máximo.

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

então galera desculpa a demora pros outros testes, to meio sem tempo :legal:

aguardem que os testes vão sair, mais tarde fotos dos teste do DAD D-700.2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive um SSL 5000ev e toca muito pelo preço que pedem, me arrependo MESMO de ter vendido este módulo que hoje poderia estar empurrando meus 4 UXP, no momento estou sem módulo :(

TOcava antes com o SSL 2 subs Street Line 2000 rms (teóricos).

Ja vi tocar 2 de 18 de 3000rms com força tbm e tbm 2 tomahawk live de 15.

Deve dar uns 3000 rms a 1 ohms creio eu no máximo.

[]`s

hummm bomm mais a 2 homs quanto sera que ele vai mandar??

meus oversound tem 1500rms cada a 4 homs vai fexar 2..

estuo pensando em pegar um SD3000

mais o preço é salgado.

Compartilhar este post

Link para o post

nao esquenta não cara. a gnt entende :D

conforme for dando vc vai testando sem estress :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certo?

Estamos esperando os testes do D-3000.2, já recebeu faz 6 dias, ainda não deu tempo?

Tira um tempo para fazer estes testes, assim acaba esta agonia...rsrsrsr

;)

Compartilhar este post

Link para o post

tá ai galera as fotos do teste 3 do DAD 700.2, Claudio eu testei ontem já posto o teste inteiro.

82115113.jpg

17401051.jpg

56267436.jpg

40343551.jpg

daqui a pouco o teste o DAD d-3000.2 e mais fotos

Compartilhar este post

Link para o post

tá ai galera as fotos do teste 3 do DAD 700.2, Claudio eu testei ontem já posto o teste inteiro.

daqui a pouco o teste o DAD d-3000.2 e mais fotos

Pensei que o teste ia ser no "Dia de São Nunca" de tarde !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o teste ia ser no "Dia de São Nunca" de tarde !!!

kakakaka, final se semestre na facul é osso, agora mesmo vou apesentar o meu TCC []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera testei ontem o DAD D3000.2.

Vamos aos primeiros contatos com o amplificador, a caixa simples e funcional o amplificador vem envolto por um papel bolha vem junto o led de clipe que pode ser colocado em qualquer lugar do carro simples e funcional como é conectado ao amplificador (conector P10, aqueles de microfones), vem também como uma allen e com dois terminais tipo garfo para fio 6mm para fazer a conexão do auto-falantes no amplificador.

Ao ligar a alimentação ao amplificador já fica claro quanto bom é conector de entrada de alimentação, fio 25mm entro suave, só a motivo de comparação o stetsom 3k7 fio de 25mm já entra super apertado, muito legal mesmo a idéia do p10 para ligar o led de clipe.

Então daí aconteceu uns imprevistos, um tornado de 18” queimo a bobina e outro falante que eu tinha que dava para testar que era o oversound bruthus 1600 15” rasgou o cone de um, então eu testei com dois Eros E315LC 4omhs fechando a impedância certinho com o amplificador.

Vamos agora pra parte que realmente interessa, logo que eu liguei já foi claro que é um amplificador com um timbre meio encorpado tem uma precisão muito boa muito interessante mesmo, em relação a potencia o amplificador entrega sim a potência declarada só a titulo de comparação não senti muita diferença de potência para o stetsom 3k7.

Bom galera é isso, hoje eu faço alguns teste a mais, tento ligar em um protech ultra de 12” para ver como é o comportamento dele com sub (se chegar né boardbrasil), e depois tem mais surpresas em relação ao DAD D-700.2, e mais fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aos primeiros contatos com o amplificador, a caixa simples e funcional o amplificador vem envolto por um papel bolha vem junto o led de clipe que pode ser colocado em qualquer lugar do carro simples e funcional como é conectado ao amplificador (conector P10, aqueles de microfones), vem também como uma allen e com dois terminais tipo garfo para fio 6mm para fazer a conexão do auto-falantes no amplificador.

Ao ligar a alimentação ao amplificador já fica claro quanto bom é conector de entrada de alimentação, fio 25mm entro suave, só a motivo de comparação o stetsom 3k7 fio de 25mm já entra super apertado, muito legal mesmo a idéia do p10 para ligar o led de clipe.

Então daí aconteceu uns imprevistos, um tornado de 18” queimo a bobina e outro falante que eu tinha que dava para testar que era o oversound bruthus 1600 15” rasgou o cone de um, então eu testei com dois Eros E315LC 4omhs fechando a impedância certinho com o amplificador.

Vamos agora pra parte que realmente interessa, logo que eu liguei já foi claro que é um amplificador com um timbre meio encorpado tem uma precisão muito boa muito interessante mesmo, em relação a potencia o amplificador entrega sim a potência declarada só a titulo de comparação não senti muita diferença de potência para o stetsom 3k7.

Bom galera é isso, hoje eu faço alguns teste a mais, tento ligar em um protech ultra de 12” para ver como é o comportamento dele com sub (se chegar né boardbrasil), e depois tem mais surpresas em relação ao DAD D-700.2, e mais fotos.

Parou os testes?

Todos estão aguardando...rsrsr

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Parou os testes?

Todos estão aguardando...rsrsr

hand26

É mesmo ... e ó ... não valeu !!! rsrsrs

Tem que ser com os tornados ou com Ato Falantes "porrada" !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão,

O plug do clipe remote, num é um P2 não ? pq o P10 é aquele de microfone...

pelas fotos, acho que é um P2...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão,

O plug do clipe remote, num é um P2 não ? pq o P10 é aquele de microfone...

pelas fotos, acho que é um P2...

O plug é P10, P2 não aguenta o tranco...é ruim....preferi usar um de som profissional, é feio, mas não dá problemas!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estou tentando entrar em contato, mas não está respondendo, não sei o que está acontecendo, mas gostaria que me enviasse o módulo de volta, pois tenho mais pessoas que querem testar:

Fica aqui registrado que já recebeu faz 9 dias, normalmente seria apenas 2 ou 3 dias, mas abri uma excessão....espero que compreeenda!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos do teste do DAD D-3000.2

foto0017gt.jpg

foto0018jn.jpg

foto0019z.jpg

foto0020ia.jpg

foto0021rn.jpg

foto0022r.jpg

foto0023a.jpg

Então galera foi o teste que eu consegui fazer mesmo, eu não tive tempo para testar melhor, espero que entendão. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara fala mais sobre os testes do DAD 3.000 ficou meio vago isso dai, tem que ter as impressões sobre SPL Sub grave essas coisas não só potencia em comparação com 3k7.

To esperando os testes de outro user TB com 8 CP quero ver se o DAD vai ter mais subgrave e spl que os outros nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando tbm

então cara estamos querendo mais parametros pois estou acompanhando um topico ond o pessoal fala sobre o amp descer ou não...quero fazer um set nacional e estou a procura do melhor amplificador classe d nacional, afunal temos que valorizar oq é nosso neh mesmo..

vc tem a possobilidade de testar um desses com um BRAVOX e2k??? estou pensando em adquirir um mais ainda estou en duvida

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que logo ele vai colocar vídeo....

abs...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que logo ele vai colocar vídeo....

abs...

hand26

tava olhando e gostei dos preços desses amplis...

quem sabe um dia...

:vts

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem com mais noticias em relação ao DAD-3000.2??? Fiquem boom para SOM para fora?Junto com SDS815...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem com mais noticias em relação ao DAD-3000.2??? Fiquem boom para SOM para fora?Junto com SDS815...

Olá!

Para vc que ainda está com dúvida sobre o DAD D-3000.2 aqui vai um depoimento:

Fabio C. Rocha :

Minha comparação foi com (RE Audio,kicker,MTX, Soundstream, Hifonics entre outros) acho que vale cada centavo. E não estou fazendo propaganda para ninguém somente estou compartilhando minha experiência pois o amplificador DAD respondeu muito bem tanto com subwoofers (todos os subs que testei foram importados) quanto com woofer e mid bass. Passou em todos os testes com excelente resultado e baixa distorção.

Meus Parabéns ao Cláudio Villas Bôas e toda sua equipe pois sei o quanto é difícil chegar a bons resultados com todas as limitações que temos em nosso País.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...