Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
X_Sonic

Experiência com Assistência técnica Taramps

Recommended Posts

Galera, to aki criando um tópico meio diferente para contar a experiencia q eu tive com a assistencia tecnica da Taramps.

Liguei um TA3500D 2 ohms com a saida em curto, liguei errado mesmo e ele keimou, o modulo esta com 8 meses.

Dai o curioso sabe ne? "o que será que keimou?".... abri para ver, com isso claro q violei o lacre da fabrica.

conclui que haviam keimado os transistores de saida e o fechei novamente.

Liguei para a matriz da Taramps, falei com o Sr. Angelo q foi mto atencioso cmg e me apontou a assistencia tecnica autorizada deles mais proxima da minha cidade,

liguei pra eles tb e contei o q havia acontecido, e avisei a moça q estava encaminhando o modulo pra eles e tals, e contei q o modulo nao tinha nota fiscal

(pois comprei ele no paraguay hehe) e q havia aberto ele, e por isso rompido o lacre.

ela disse q nao tinha problema, q se a etiqueta do numero de serie estivesse intacta, q desse pra ler o numero de serie do modulo, ele teria garantia, pois a garantia do modulo é de 1 ano.

hoje recebi meu modulo, funcionando bonitinho, paguei so o frete!

entao resumindo: um modulo sem nota, q eu comprei no paraguay, aberto, com lacre rompido que eu liguei errado, assumidamente, e ainda assim entrou na garantia!

foram 9 dias entre eu enviar o modulo e o receber novamente.

axei q deveria compartilhar isso com o pessoal do forum, por ter visto ja aki alguns comentarios ruins e falando mau da asssitencia da Taramps,

pois agente adora falar mau das coisas, entao nada mais justo do q falar bem qndo estamos satisfeitos!

Parabens pra Taramps!

Editado por X_Sonic

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo relato!

Lembrando pros paga paus de plantão, tanto Sd, como taramps ou stetsom tem um excelente pós venda e garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh agora eh soh liga em curto denovo [^] brinkadeira kkk sera q agora com a caixa menor vai dispara alarme? hehehh []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Boa...

Todo fato positivo e/ou negativo com relação as assistências técnicas servem de feedback para os clientes/usuários das marcas na hora de tirar duvidas a respeito do pós venda

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh agora eh soh liga em curto denovo [^] brinkadeira kkk sera q agora com a caixa menor vai dispara alarme? hehehh []-[]

uahsuashua

cagada mesmo [^]

mas em relação aos alarmes n sei, mas teoricamente é pra ficar ainda mais dificil de disparar ne? pois a frequencia da caixa subiu.

hj de meio dia (instalei o modulo hj de manha aki na empresa mesmo hehe) testei em casa baixinho e parece q melhorou mto pra fora.

agora kero fazer teste botando pressao, e depois kero reduzir os dutos e testar denovo, hj eles tem 25cm de comprimento, kero testar com dutos de 10cm tb pra ver qual o melhor desempenho pra fora.

teoricamente sabemos q os dutos de 10cm devem render mais pra fora, mas vamos ver!

abç!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...