Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
oscar adriano

novo projeto aproveitando equipamentos

Recommended Posts

então pessoal queria melhorar o som interno do meu carro, tenho atualmente, um stetsom 2k5e, dois uxp power, um venom400, q eu toco drives e ST( eu sei q acham besteira hehe, mas comum por aqui usar com sub), tenho um pouco mais de conheçimento com trio, mas sabe q som desse tipo enche uma hora.

resumindo pensei em abandonar o box com drivers e ST, tipo colocar um kit duas vias, e não sei o que mais, sei q o pessoal usa outros tipos de equipamentos(nar, jbl,alpine) pra isso, mas gostaria de ver se aproveito o que tenho.

obrigado pela colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

No tipo de som discutido no fórum SQ a receita básica é:

- Kit 2 vias na frete

- Sub no porta malas

- e um ou dois módulos pra tocar tudo.

Olha, se o que você quer é um som equilibrado, gostoso de ouvir, sem exageros e nada muito top, acredito que aproveite o Sub. Você tem bastante equipamento ai, aproveita e vende tudo pra investir em um bom kit e amp.

Qual é o carro? se for pequeno e hatch eu diria que apenas um sub é necessário.

É claro que depois vem a instalação cabos etc etc etc...

E o rádio? Qual é?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe pela demora de resposta.

então é um pioneer. realmente estou pensando em desfazer de tudo. partir para um som de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...