Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lippes

Coaxial 4" CxB

Recommended Posts

Olá, amigos!

Preciso de sugestões de coaxiais de 4 polegadas para colocar na traseira do meu gol g5, comprei um coaxial de 5" após sugestões de alguns 'estaladores' e nao serviu nem com reza brava.. o que me dizem que posso achar aqui no brasil com um preço bacana e com uma qualidade aceitável? eles vao ficar ligados direto no player, acompanhados por um kit 2 vias da stereolab (rallysom), estes sim amplificados.

Agradeço desde já a ajuda.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CxB interessante é essa linha flex da selenium, principalmente que vai ligar nas saídas do player... eu iria neles.

se der pra pegar fora eu iria de dls k4, já ouvi falantes da marca e são excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

olhei agora no site da wolloko e o selenium ta por menos de 70,00... CxB muito interessante.

segue o link:

http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?template_id=3&old_template_id=&partner_id=1&departamento=Alto-Falante&produto=Alto%2DFalante-4-Triaxial-25W-RMS-Selenium-Flex-%2D-4TR5AP-%28par-%2D-25w-%2B-25w-%3D-50w%29-%28O-PAR%29&dept%5Fid=725&pf%5Fid=4TR5AP

já ouvi o 6x9 dessa linha, ligado direto no player e tava tocando muito bem... eles foram projetados pra isso mesmo, receber pouca potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, amigos!

Preciso de sugestões de coaxiais de 4 polegadas para colocar na traseira do meu gol g5, comprei um coaxial de 5" após sugestões de alguns 'estaladores' e nao serviu nem com reza brava.. o que me dizem que posso achar aqui no brasil com um preço bacana e com uma qualidade aceitável? eles vao ficar ligados direto no player, acompanhados por um kit 2 vias da stereolab (rallysom), estes sim amplificados.

Agradeço desde já a ajuda.

Abs

Não serviu pq os furos de 5" não são centricos... vc tem que comprar um adaptador (vende no mercado livre por uns R$ 5,90). e instala os de 5" mesmo.

Segue link.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205461296-aro-adaptador-alto-falante-automotivo-p-gol-g5-novovoyage-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

marcelo, salvou minha vida!! ;)

MUITO obrigado! :legal:

Editado por lippes

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim !!!

mas conforme o Cosme citou os selenium seriam um ótimo C&B...

liga eles na saida traseira do player e atenua, pronto, fica filé e não atrapalha o kit, somente acompanha...

mas como o Marcelão mandou os adaptadores, coloca ele pq coaxiais de 5" são o que mais existem no mercado...

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...