Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme_Surdo

Trio Nova Saveiro - HPX2180 + ESX310 + D405 + ST4202

Recommended Posts

vamos da uma desenterrada no topico.

cade as impressões o cara sumiu mesmo,posta ai pra gente.

a snake passa anos projetando o cone dos hpx, e troca eles, to com 2 hpx aqui e o cone dele é preto,

não é cinza como o do guilherme,alguem sabe o pq a snake mudo o cone ou é o mesmo só mudou a cor? eu acho q mudou o cone ta diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So mudou a cor amigo,pelo menos foi o que eles disseram eu tinha 1 GTK1500 da cor cinza e um da cor preta e era a mesma coisa !

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo dessa coisa de cone ai , pois um diferencial da Snake sempre foi usar o Cone de fibras Importado que são acinzentados , será que mudou só a cor ou estão usando Cone nacional

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda perguntei varias vezes pro cara,não muda nada nos parametros ele disse não.

mas eu achei a Central do Cone dos novos um pouco menor !

Compartilhar este post

Link para o post

as fabrica sempre passa que não mudou nada,ta dificil de acreditar,

os sw1p antigo que não é mais o mesmo,a snake com este cone e a eros com a linha black.

Compartilhar este post

Link para o post

a over com o ST, kkkkk

pelo menos o st já sabe q é diferente do normal,imã,apesar da fabrica falar q é mesma coisa e passar os mesmo parametros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...