Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Breno Silva

Primeiro som Fiesta 98

Recommended Posts

Esse preço que vc viu no ML vai ser difícil baterem aqui, aqui é tudo meio caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse preço que vc viu no ML vai ser difícil baterem aqui, aqui é tudo meio caro

 

Eu tinha visto esse anúncio esses dias.. tava a R$ 269,00 + o frete..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209363932-modulo-bbuster-bb-3600gl-3600-watts-pmpo-_JM

 

Mas está finalizado, espero que o rapaz abra o anúncio novamente! :rolleyes:

 

** Vou pegar a R$ 250,00 + R$ 28,00 de frete na SS Imports, saiu mais em conta que no próprio ML!

Editado por Breno Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub e 6x9 nas mãos!

A noite coloco umas fotos aqui!

 

Agora estou querendo também comprar um rádio para trocar o HDB 7310 que tenho :angry:

 

Esse é bom? Queria algum bem barato e que tenha qualidade boa.

O Pionner DEH2350 também é bom? No ML ele está custando R$ 209,00!

 

http://www.ssimp.com.br/automotivo/som-automotivo/cd-player/cd-player-kenwood-kdc-mp245u-c-usb.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Kenwood se não me engano só tem uma par de saida RCA, ideal é pelo menos 2 para iniciar um set legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Kenwood se não me engano só tem uma par de saida RCA, ideal é pelo menos 2 para iniciar um set legal

 

No caso você diz para no futuro se eu quiser por outro sub eu não precisar comprar outro rádio, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trocar o hbuster num pioneer de entrada não vai mudar em nada o seu som.... A nao ser q vc precise trocar, ta mto velho? o som é ruim?

 

vai pegar o bbuster mesmo? stetsom q preste só a tinha th/vulcan/venon.

 

se a intenção é ligar o som da mala só pra fora, 1 saída rca da e sobra, no máximo vc vai precisar um cabo rca Y para fazer de 2 saídas 4 para ligar o bbuster.

 

Sim o bbuster em potência máxima, vai precisar +- de 80A de corrente, menos q isso seu som vai sugar tudo oq tem, vai piscar farol, painel.... e pode desarmar o som, trazendo dores de cabeça como desligar toda hora ou queimar =]. Trocar a bateria não digo, mas colocar + 1 pro som posteriormente é o ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trocar o hbuster num pioneer de entrada não vai mudar em nada o seu som.... A nao ser q vc precise trocar, ta mto velho? o som é ruim?

 

vai pegar o bbuster mesmo? stetsom q preste só a tinha th/vulcan/venon.

 

se a intenção é ligar o som da mala só pra fora, 1 saída rca da e sobra, no máximo vc vai precisar um cabo rca Y para fazer de 2 saídas 4 para ligar o bbuster.

 

Sim o bbuster em potência máxima, vai precisar +- de 80A de corrente, menos q isso seu som vai sugar tudo oq tem, vai piscar farol, painel.... e pode desarmar o som, trazendo dores de cabeça como desligar toda hora ou queimar =]. Trocar a bateria não digo, mas colocar + 1 pro som posteriormente é o ideal.

 

Não, o Hbuster tá novinho, peguei ano passado lá na empresa!

Então vou ficar com ele por enquanto e mais pra frente eu vou ver se junto até uma $$ para colocar um DVD da Pionner, que é melhor.

 

Uma bateria extra de 100h dá pra aguentar então o som numa boa? Vou ver se consigo arrumar uma com o meu tio depois na Auto Peças dele [¨]

 

Valeu pelas dicas! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso você diz para no futuro se eu quiser por outro sub eu não precisar comprar outro rádio, né?

 

Não , nada disso, nada a ver com mais 1 sub, é que os modulos de 4 canais tem 2 pares de entrada RCA, então se o player só tiver 1 par, tem que usar

cabo Y, ai perde alguns controles, da pra usar, mas fica mais limitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não , nada disso, nada a ver com mais 1 sub, é que os modulos de 4 canais tem 2 pares de entrada RCA, então se o player só tiver 1 par, tem que usar

cabo Y, ai perde alguns controles, da pra usar, mas fica mais limitado

 

Entendi!

Mas no caso eu vou esperar então e mais pra frente eu compro um rádio com 2 pares de entradas RCA!

Valeu pelas dicas!

Hoje a noite posto fotos dos 6x9 e do Bravo que estão lá em casa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, depois de um bom tempinho.. :rever1:

Estou de volta para postar as fotos dos componentes que já estão aqui comigo.

Comprei tudo com a ajuda do Viepper e do Halvaro (Foram os que deram mais atenção ao tópico!)

 

Vamos as fotos:

 

Módulo BBuster 3600 GL (Comprado com o usuário chapahalls88, que por sinal é super gente fina e super confiável! :legal: )

 

forum1cx.th.jpg

forum2s.th.jpg

forum3j.th.jpg

forum4p.th.jpg

forum5a.th.jpg

forum6b.th.jpg

 

Kit 2 Tway CS50U Bravox 60 Rms

 

forum7.th.jpg

forum8k.th.jpg

forum9p.th.jpg

 

6x9 Bravox B4X69 T 125 Rms

 

forum10k.th.jpg

forum11.th.jpg

 

Subwoofer Bravox Bravo 12" 350 Rms 12-4

 

forum12w.th.jpg

forum13.th.jpg

forum14c.th.jpg

 

É isso! [-]

Agora só falta o DVD da Napoli que vou pegar com o Lucas (chapahalls88) também e na primeira semana de Janeiro instalar tudo! :vts

Aí posto a foto pra vocês.

 

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos aqui do fórum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...