Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Allanw

Módulo ssl ae115m

Recommended Posts

Dae Galera!

Seguinte, estou procurando um módulo para tocar um 309d4, e me agradou o ssl ae115m, pela relação custo x beneficio (especificado).

Gostaria de saber a opinião de quem ja trabalhou ou utilizou estes módulos, pois fico na duvida com a qualidade.

Obrigado pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara comprei um de um amigo aqui no forum , o meu é um ssl 4000ev, olha comparei ele com um rs1200 tocando dois pioneer 308d2 , na minha opiniao o ssl mandou um grave muito mais macio e gostoso de se ouvir, o que vc deseja eu não conheço, mas o que eu peguei me agradou e muito!!! otimo CxB

abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse AE115M não vai tocar todo o 309, esse módulo deve dar uns 250rms de verdade, veja que só tem um fusível de 30A. esse que o henriquegyn citou acima tem 3 fusíveis de 40A.

Pegue pelo menos o AE120M (2 fuse de 25A) ou o AE125M (2 fuse de 30A) esses devem tocar próximo a potencia suportada pelo 309.

Compartilhar este post

Link para o post

cara o bb3600gl tem um C x B muito bom

ja compro o 309d4?

Editado por lucasffc

Compartilhar este post

Link para o post

Esse AE115M não vai tocar todo o 309, esse módulo deve dar uns 250rms de verdade, veja que só tem um fusível de 30A. esse que o henriquegyn citou acima tem 3 fusíveis de 40A.

Pegue pelo menos o AE120M (2 fuse de 25A) ou o AE125M (2 fuse de 30A) esses devem tocar próximo a potencia suportada pelo 309.

cara realmente sao 3x 40ah, ow ja ouvio o 4000ev tocando? toca demais cara, kkkkk, paguei 350 reais nele novinho, melhor cxb que bbuster 3600 pois é classe D,

ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

cara realmente sao 3x 40ah, ow ja ouvio o 4000ev tocando? toca demais cara, kkkkk, paguei 350 reais nele novinho, melhor cxb que bbuster 3600 pois é classe D,

ABRAÇO

essa foi de matar, um ssl desse sai por 250 e um 3600gl sai por 160 no py nao tem nem como comprarar... o cxb vai acabar sendo do 3600gl ainda! mesmo o ssl mandando mais potencia... fora q o ssl so toca sub... pra comparar com ele pega o 4500D!

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

essa foi de matar, um ssl desse sai por 250 e um 3600gl sai por 160 no py nao tem nem como comprarar... o cxb vai acabar sendo do 3600gl ainda! mesmo o ssl mandando mais potencia... fora q o ssl so toca sub... pra comparar com ele pega o 4500D!

pois é, mais o 3600 num da conta de tocar quatro pioneer, ou da? e eu nao comprei no paraguai , pra quem tem como comprar boa sorte, concerteza sai melhor, mais eu prefiro comprar um mono e um stereo, bota um 3600 pra tocar 4 pioneer ai nois conversa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, mais o 3600 num da conta de tocar quatro pioneer, ou da? e eu nao comprei no paraguai , pra quem tem como comprar boa sorte, concerteza sai melhor, mais eu prefiro comprar um mono e um stereo, bota um 3600 pra tocar 4 pioneer ai nois conversa!!!

kkkkkkkkkkkk vc nao viu? mandei vc comprar ele com B.Buster BB-4500D! depois nois conversa! eh 100% injusta a sua comparaçao! sao dois modulos totalmente diferentes! um eh mono para tocar apenas subwoofer o outro eh um 4 canais que toca de tudo!

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkk vc nao viu? mandei vc comprar ele com B.Buster BB-4500D! depois nois conversa!

cara o problema é com o 3600gl que vc riu de mim, compra um 3600 é 300 conto sem ser no py logico, e eu paguei 350 no meu ssl por isso eu considerei muito mais cxb. Nao estou criticando o 3600 hora alguma, so comentei que meu ssl saiu barato por nao ser no py, se estivesse criticando o 3600 eu nao teria anunciado agorinha que quero comprar um, vou comprar um pra tocar meu stereo!!! Agora voce veio rir de mim , se vc comprar um ssl 4000ev por 350 aki no Brasil eu calo pra voce... o 4500D é excelente, sao nao comprei ele pois tive essa oportunidade do ssl.

Para o projeto dele o 3600 vai passar de bom, logico, so que eu só comentei minha situaçao e vc veio criticando e rindo...

Editado por henriquegyn

Compartilhar este post

Link para o post

cara o problema é com o 3600gl que vc riu de mim, compra um 3600 é 300 conto sem ser no py logico, e eu paguei 350 no meu ssl por isso eu considerei muito mais cxb. Nao estou criticando o 3600 hora alguma, so comentei que meu ssl saiu barato por nao ser no py, se estivesse criticando o 3600 eu nao teria anunciado agorinha que quero comprar um, vou comprar um pra tocar meu stereo!!! Agora voce veio rir de mim , se vc comprar um ssl 4000ev por 350 aki no Brasil eu calo pra voce... o 4500D é excelente, sao nao comprei ele pois tive essa oportunidade do ssl.

Para o projeto dele o 3600 vai passar de bom, logico, so que eu só comentei minha situaçao e vc veio criticando e rindo...

eu dei risada de outra coisa, olha bem com quem vc esta cotando seus preços, um 3600GL sai aqui por 250conto e um 4500D sai por 330conto, vc pode estar se confundindo nos preços!

Compartilhar este post

Link para o post

eu dei risada de outra coisa, olha bem com quem vc esta cotando seus preços, um 3600GL sai aqui por 250conto e um 4500D sai por 330conto, vc pode estar se confundindo nos preços!

poxa cara me passa o link de quem ta vendendo desse preço, agora é serio

e posso estar falando besteira, ainda nao vi o 4500D tocando, mais acho que o ssl manda mais, o ssl a 1ohm manda uns 2000 rms e ouvi falar que o 4500 da dando 1500, o 4500 tem 3x25 e o ssl tem 3x40,

me passa quem vende o 3600 desse preço... desculpa a descução ai...

abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

poxa cara me passa o link de quem ta vendendo desse preço, agora é serio

e posso estar falando besteira, ainda nao vi o 4500D tocando, mais acho que o ssl manda mais, o ssl a 1ohm manda uns 2000 rms e ouvi falar que o 4500 da dando 1500, o 4500 tem 3x25 e o ssl tem 3x40,

me passa quem vende o 3600 desse preço... desculpa a descução ai...

abraçooo

MP

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda ai!! e o que me dizem do SSL DG12400? Aguem consegue ele ai por encomenda?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...