Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

AlexFarkas

Modulo SD700.1d toca bem drivers e ST ?

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal,

Estou precisando de um modulo para tocar 2x d405-trio 150rms e 2x ST400 150rms andei pesquisando e vi o novo modulo da soundigital 700, que na descrição diz mandar resposta de 5Hz a 20KHz, porém nao achei nenhum teste dele com médios-agudos, e agudos. Muitos me recomendaram um POwerone dizem tocar muito bem drivers e tweeters, porém com um preço bem parecido eu compro o sd700.1d que é bem menor e consome menos bateria.

Qual modulo seria mais eficiente para os 2 drivers e 2 st ?

Lembrando quero extrair o maximo de potencia dos drivers e com o maximo de qualidade...

Postado em

o SD700.1 vai tocar mais forte que os 2 sd250.2.

Ja vi muittooss sets usando sd700 pra madio grave, corneta ou TW, e em todos o resultado foi exelente.

Postado em

Olá amigo, desculpe, realmente procurei porém não tinha visto este tópico.

Bem estou quase fechando negocio em um SD700.1 + controle jfa por R$540, pelos comentários todos apontam ser um modulo bom também para médios e agudos.

creio que estarei fazendo uma boa compra, a um custo justo.

Postado em

modulo que comprei e to gostando, da uma otima qualidade e é barato BBuster 3600 GL, unico defeito é que consome uma bateria du car***. Ele tem corte Hi pass em 1200hz 12db/8a, já dava pra segurar as 405, mas ideal seria um 24db

02 405 no bridge dela toca pra caramba, acredito que mande em torno de 180w rms cada uma ou mais, (estou ligando com cross do proprio modulo e ate agora ta aguentando de boas)

acabei de postar isso no outro topic..rs

abraço!!

Postado em

modulo que comprei e to gostando, da uma otima qualidade e é barato BBuster 3600 GL, unico defeito é que consome uma bateria du car***. Ele tem corte Hi pass em 1200hz 12db/8a, já dava pra segurar as 405, mas ideal seria um 24db

02 405 no bridge dela toca pra caramba, acredito que mande em torno de 180w rms cada uma ou mais, (estou ligando com cross do proprio modulo e ate agora ta aguentando de boas)

acabei de postar isso no outro topic..rs

abraço!!

180w cada

mais cada 405 n aguenta so 150?

Postado em

180w cada

mais cada 405 n aguenta so 150?

é uma potencia especificada pela fabrica para não terem dor de cabeça, um drive desse tamanho suporta muito mais com certeza, eles especificam 100w rms com corte 1000hz 12db (passivo)

Dizem .. que com cross ativo nen isso ela suporta, tem uma regrinha que o pessoal fala que é em torno 40% da potencia, então seria no maximo 45w rms pra ela não queimar (com crossover ativo), mas isso deve ser com o corte em 500Hz ,... quanto maior e mais preciso o o corte maior pode ser a potencia aplicada tbm.

Ex: em 900hz 24Db/8a deve suportar 200w rms sussegado!

Me corrijam se estiver errado!

abs!

Postado em

O Sd700 é um amplificador digital da nossa linha state of art, que apresenta resposta de frequencia excelente em altas frequencias, indo além dos 20 khz.

Temos inumeros clientes utilizando o Sd700 tocando drivers e tweeters com otimos resultados.

Além disso ele possui corte Hipass selecionavel de 5hz a 1khz de 12 db/oitava.

O mesmo tem versão de 1 Ohm e 2 Ohms.

Postado em

Ei galera porém se eu comprar esse modulo não vou conseguir fazer os cortes de freqüência com cross ativo né? pelo fato dos drivers e ST estarem ligados em paralelo e o modulo só ter 1 canal.

então para eu conseguir ter uma regulagem melhor dos stweeters, é melhor um modulo de 2 canais para ligar os drivers em um canal e os tweeters em outro depois consigo ligar um cross com corte para drivers e outra via para tweeters no modulo? estou certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...