Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
totta

Outra Duvida

Recommended Posts

Agora eu procurei no forum antes de fazer o tópico :D

2 Pioneer TW-309D4 , melhor numa caixa dutada ou selada ?

Cabem os 2 numa caixa selada ou dutada?

Módulo SD1500 é Indicado um bom candidato ?

Qual Litragem pra caixa selada? e dutada?

Respostas urgentes, porque vou pra rivera, e nao quero comprar os sub se nao couber :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cabe no porta malas do fox 45 litros? tem 95CMLargura, 63CMAltura, 55CMProfundidade

se couber, eu compro em rivera, se não, nem me adianta

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vc procurou mal procurado pois o modelo correto do teu Sub é TS-W309 e não TW-309, procure também como TS-W308, que é o modelo antigo, mas é bem parecido, vai funcionar bem com a mesma caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Brigado a todos q responderam, salvaram minha vida, mais ainda fica a questão MÓDULO PRA TOCAR 2 TS-W309D4? :/

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo voce trocar esse titulo do topico por algo decente. Ou estah fadado ao fracasso.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

ROADSTAR me falaram q é encomodação, estou optando por um soundigital, só q quero saber a potencia q eu possa botar o som no volume q gosto( bem alto ) e não queimar as parada, afinal, muita potencia, PUFT, menos potencia PUFT, dai fica dificil saber, me disseram q o SD1500 é o ideal, oque voces recomendam ???

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao for pra competiçao nao precisa mais que um sd1000 4ohms,e sobre o volume se regular certo o amp. pode ir até 70% o vol do player.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao for pra competiçao nao precisa mais que um sd1000 4ohms,e sobre o volume se regular certo o amp. pode ir até 70% o vol do player.

Pois é jeferson, 70% do vol do player, player vai até 40~50, ele nao vai passar de 25~30... se eu pega um SD1500 vai fica melhor q um SD1000 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é jeferson, 70% do vol do player, player vai até 40~50, ele nao vai passar de 25~30... se eu pega um SD1500 vai fica melhor q um SD1000 ?

na minha opiniao fica melhor so q vc tem q toma cuidado pq se clipar eh muita chance de seus sub ir pro beleleu

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Sd 1500 fica bem mais forte msm,mas com o sd1000 os subs vao ter uma durabilidade bem maior,pq se vc coloca 1500 pra 2 pioneer vai ter um desgaste bem mais rapido dos subs,e tem que toma muito cuidado com distorçao.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opiniao fica melhor so q vc tem q toma cuidado pq se clipar eh muita chance de seus sub ir pro beleleu

como eu faço pra nao clipar então? :( regulagem ? quero botar pelo menos 42,43 do volume, se for até 50, teria q fazer uma regulagem perfeita né ? :/

PESSOAL, UMA DUVIDA SÉRIA, QUAL TOCADOR COMPRAR? (PIONEER,SONY,KENWOOD) ??????

Editado por totta

Compartilhar este post

Link para o post

como eu faço pra nao clipar então? :( regulagem ? quero botar pelo menos 42,43 do volume, se for até 50, teria q fazer uma regulagem perfeita né ? :/

PESSOAL, UMA DUVIDA SÉRIA, QUAL TOCADOR COMPRAR? (PIONEER,SONY,KENWOOD) ??????

se o volume vai ate 50 seria legal configurar no 40 mais ou menos entaum naum tem problema... so q pra nao clipar eh so regular o ganho certinho tem a luz indicadora no modulo q mosta se esta clipando, com a sd1500 e te recomendo deixar o ganho um tantinho antes de começar a clipar e testar com varias musicas pra ver se nao acende o clip...

pelo seu set eu compraria um pioneer mais nao pega aqueles de entrada nao, pega pelo menos um com 2 pares de rca... se tiver com 3 eh mais legal ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

se o volume vai ate 50 seria legal configurar no 40 mais ou menos entaum naum tem problema... so q pra nao clipar eh so regular o ganho certinho tem a luz indicadora no modulo q mosta se esta clipando, com a sd1500 e te recomendo deixar o ganho um tantinho antes de começar a clipar e testar com varias musicas pra ver se nao acende o clip...

pelo seu set eu compraria um pioneer mais nao pega aqueles de entrada nao, pega pelo menos um com 2 pares de rca... se tiver com 3 eh mais legal ainda...

mk, voce se importa de me adicionar no msn ? procuro sempre ler seus post, são interessantes

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem q compra um modulo com cliping q ai vai saber se vai clipar ou nao, vai de sd 1500 mesmo.pra nao clipar e igual nosso amigo bloom fez compro um sd5000 pra dois falantes de 800. como vc tem 2 de 400 tinha q comprar um modulo de 3000wrms.kkkk

mas isso nao e possivel pq seu falante nao aguentaria.

vai de pioneer sem duvidas. pra fazer uma regulagem perfeita so com cross.

vc tem q entender uma coisa nao e so o modulo q manda distorçao, o player tambem manda por isso se aumentar o player no maximo ele vai mandar distorçao e vai queimar seu af,por isso q nao pode passar de 70% do volume. :banghead

o q vai diferenciar o volume e o modulo.

exemplo: se vc tem um modulo de 1000w 70% do volume do player vai dar 700w de som, agora se vc tem um modulo de 2000w 70% do volume vai dar 1400w de som.a diferença ta ai entendeu. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença do SD1000 pro SD1500 nao e se vai ficar melhor ou não, vc tem que levar em conta seu SUB, no caso os teus pioneer cada um tem 300Wrms, isso sao 600Wrms total, vc colocando um SD1500 pra tocar, vao sobrar 900Wrms, isso significa que ta sobrando de potencia a msm potencia dos teus sub+50% e muita coisa...

dependendo do tipo de musica que vc escutar(digamos que toque uma do 36Mafia), vai voar sub pra tudo que e lado.. eu costumo colocar o modulo com a potencia do sub+50%, no teu caso 600+50%(300)=900, arredondando SD1000.....

Compartilhar este post

Link para o post

pensei q era o de 400wrms entaum acho melhor colocar o sd1000 mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos, o modelo do sub é TS-W309D4, desculpe qualquer erro :/

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença do SD1000 pro SD1500 nao e se vai ficar melhor ou não, vc tem que levar em conta seu SUB, no caso os teus pioneer cada um tem 300Wrms, isso sao 600Wrms total, vc colocando um SD1500 pra tocar, vao sobrar 900Wrms, isso significa que ta sobrando de potencia a msm potencia dos teus sub+50% e muita coisa...

dependendo do tipo de musica que vc escutar(digamos que toque uma do 36Mafia), vai voar sub pra tudo que e lado.. eu costumo colocar o modulo com a potencia do sub+50%, no teu caso 600+50%(300)=900, arredondando SD1000.....

cara vc ta desatualizado mesmo esse pioneer tem 400wrms. :vts

vc tem q colocar um modulo com o dobro da potencia do sub pra ele trabalhar folgado e nao mandar distorçao,e mais uma coisa oq vai diferenciar se o modulo vai mandar ou nao sua potencia total é o ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

cara vc ta desatualizado mesmo esse pioneer tem 400wrms. :vts

vc tem q colocar um modulo com o dobro da potencia do sub pra ele trabalhar folgado e nao mandar distorçao,e mais uma coisa oq vai diferenciar se o modulo vai mandar ou nao sua potencia total é o ganho.

realmente faz bom tempo que to fora desse "mundo", eu nao sabia que esse modelo novo era 400wmrs, sendo assim vai de SD1500 msm...

sobre o modulo, pra quem nao entende muito ou nao tem saco pra pelo menos controlar o equalizador do radio pra mudar o grave/medio de acordo com a musica que vai ouvir, eu indico usar a potencia+50% pra ficar uma coisa mais segura...

aqui em casa meu irmao costuma pegar meu carro, na epoca que eu tinha som mais forte, as vezes ouvia sei la, cassia eller, colocava o grave em +2, dps meu irmao pegava o carro e largava hiphop, musicas que eu pra ouvir colocava o grave em -4 -2 rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...