Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ars1804

Set Old School SPL - 2x Punch 2002

Recommended Posts

Po legal , desconfiei q era Lanzar . Eh gigante msmo esse amp, eh o maior chupa cabra d bateira q vc ja teve?

Cara, ainda não sei, o som tá instalado desde ontem, então até eu ver como o sistema se comporta, amaciar os subs, vai demorar um pouco, mas ele não é chupão de bateria não.

O BBuster 4500d era mais chupão que ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.lanzar.com/sku/opti2000d

Porém não sei se vou deixa-lo definitivo, o amp é maior que a 5k2 e SD5000, MUITO CAVALO nas baixas, tem que cuidar do subsônico, se não.... :rolleyes:

Tá fechado em 1 ohm, chuto ali os teóricos 1800w (de acordo com o manual), mas ao vivo, a história é outra. (OUTRA MESMO)

Esse lanzar parece com o ampli do Kakaroto...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.lanzar.com/sku/opti2000d

Porém não sei se vou deixa-lo definitivo, o amp é maior que a 5k2 e SD5000, MUITO CAVALO nas baixas, tem que cuidar do subsônico, se não.... :rolleyes:

Tá fechado em 1 ohm, chuto ali os teóricos 1800w (de acordo com o manual), mas ao vivo, a história é outra. (OUTRA MESMO)

Esse módulo é show! vc pegou do Kakaroto?

Compartilhar este post

Link para o post

Então deve tá forte pra caralh@!!!

Aproveitando o insejo, já viu os videos do subzinho de 8" tá tocando cada dia melhor kkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Então deve tá forte pra caralh@!!!

Aproveitando o insejo, já viu os videos do subzinho de 8" tá tocando cada dia melhor kkkk...

Surpreende mesmo, eu particularmente nunca vi um de 8" tocar tudo isso.

Subwoofer é TOP mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreende mesmo, eu particularmente nunca vi um de 8" tocar tudo isso.

Subwoofer é TOP mesmo :legal:

Mérito para o Felipe Nunes da 30Hz que fez uma caixa para tirar o máximo do sub!

Quando puder faz um video e posta aqui pra nóis vê este set fodend@ com o Corsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mérito para o Felipe Nunes da 30Hz que fez uma caixa para tirar o máximo do sub!

Quando puder faz um video e posta aqui pra nóis vê este set fodend@ com o Corsa.

Amanha vou tentar fazer, eu preciso de uma camera boa, o iphone 3GS até que filma legalzinho, mas as vibrações mesmo, nada...

O Xicão tem uma cam profissional, FULL HD e os c@r@lhos a 4, aquela sim hahaha, então acho que um vídeo decente, só no encontro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou tentar fazer, eu preciso de uma camera boa, o iphone 3GS até que filma legalzinho, mas as vibrações mesmo, nada...

O Xicão tem uma cam profissional, FULL HD e os c@r@lhos a 4, aquela sim hahaha, então acho que um vídeo decente, só no encontro mesmo.

Os meus últimos 2 videos foram feitos no Iphone 3GS e não acho que ficou tão ruim, pode filmar que vai ficar nota 10...

Compartilhar este post

Link para o post

ars1804 , parabéns pelot set , e desculpa a brincadeira no seu topico !!

Abraçooo.

Esquenta não se tem tópico também kkkkkkkkkkkkk...

....brincadeira sadia sem discução é da hora, sempre que precisar tamo aí. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que nóis zuo o tópico todo, vai um vídeo...

Camera muito FDP, disfarça tudo, além do áudio que ficou atrasado, não sei pq... :banghead

No final, esse toc toc toc, é a porta traseira batendo FORTE, mas a camera disfarça tudo kkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=t15tqymj0EI&list=UUI5uGRsMG6P0OisQeRJV6qQ&index=1&feature=plcp

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo, em!!! Deve tá forte pra caralh@, mas num rolava colocar os 4 pra tocar em 0,5ohms? Só mais uma pergunta quanto tem de bateria no set?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo, em!!! Deve tá forte pra caralh@, mas num rolava colocar os 4 pra tocar em 0,5ohms? Só mais uma pergunta quanto tem de bateria no set?

Os 4 subs são S4, não fecham 0,5, só fecham em 1 ou 4.

Em 1,3 ohms, no manual do amp, manda 1600w, então em 1 ohm, deve estar mandando uns 1800w.

Bateria tenho uma AcDelco 45ah no cofre, e uma Alphacell atrás do banco do motorista, ao todo 154Ah de bateria.

Mais que isso não rola, é um set pro dia-a-dia, não dá pra ficar andando com 300ah de bateria dentro do carro, colocar o carregador nelas..

Enfim, to gostando, porém achei que ia descer mais, mas acima dos 40hz, a po*** fica séria kkkkkk, visão embaçando e os carai []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Já que nóis zuo o tópico todo, vai um vídeo...

Camera muito FDP, disfarça tudo, além do áudio que ficou atrasado, não sei pq... :banghead

No final, esse toc toc toc, é a porta traseira batendo FORTE, mas a camera disfarça tudo kkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=t15tqymj0EI&list=UUI5uGRsMG6P0OisQeRJV6qQ&index=1&feature=plcp

sei como eh minhas portas do uno( que eh 2 portas) devem ter entorno de 18mm de xmax!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

sei como eh minhas portas do uno( que eh 2 portas) devem ter entorno de 18mm de xmax!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraçao

É fo** as portas traseiras no Corsa, nunca vi isso em outro carro...

E só tende a piorar, carro vai ficar mais solto e tal kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Os 4 subs são S4, não fecham 0,5, só fecham em 1 ou 4.

Em 1,3 ohms, no manual do amp, manda 1600w, então em 1 ohm, deve estar mandando uns 1800w.

Bateria tenho uma AcDelco 45ah no cofre, e uma Alphacell atrás do banco do motorista, ao todo 154Ah de bateria.

Mais que isso não rola, é um set pro dia-a-dia, não dá pra ficar andando com 300ah de bateria dentro do carro, colocar o carregador nelas..

Enfim, to gostando, porém achei que ia descer mais, mas acima dos 40hz, a po*** fica séria kkkkkk, visão embaçando e os carai []-[]

Cara até amaciar não vai tocar abaixo dos 40HZ, mas se você acertar os dutos da caixa após amaciar os subs virá o subgrave, tenho certeza!

Como tá o subsônico?

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Cara até amaciar não vai tocar abaixo dos 40HZ, mas se você acertar os dutos da caixa após amaciar os subs virá o subgrave, tenho certeza!

Até toca, porém vem bem atenuado em comparação dos 40hz pra cima.

A caixa, não consigo tirar mais volume, só alterando os dutos mesmo, vou alongar os dutos pra 40cm, fb ali nos 30hz e ver como fica...

Compartilhar este post

Link para o post

Até toca, porém vem bem atenuado em comparação dos 40hz pra cima.

A caixa, não consigo tirar mais volume, só alterando os dutos mesmo, vou alongar os dutos pra 40cm, fb ali nos 30hz e ver como fica...

Qual o volume liquido da caixa por sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o volume liquido da caixa por sub?

48L por sub, subsônico tá nos 30hz agora, eu percebi que se deixar nos 15hz, desce mais sim, porém vou amaciar os subs ainda e arrumar os dutos.

No encontro você vai ver tocando...

Compartilhar este post

Link para o post

48L por sub, subsônico tá nos 30hz agora, eu percebi que se deixar nos 15hz, desce mais sim, porém vou amaciar os subs ainda e arrumar os dutos.

No encontro você vai ver tocando...

Calma este ampli te dá recurso pra descer sem crise, só a caixa que tá um pouco justa mais vai descer sim, deixa os protech amaciar que vai mandar subgrave.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma este ampli te dá recurso pra descer sem crise, só a caixa que tá um pouco justa mais vai descer sim, deixa os protech amaciar que vai mandar subgrave.

Tá tocando subgrave sim... Mas não ainda "daquele jeito", creio eu que depois que os subs amaciarem e eu der uma mudadinha na caixa, vai ficar no esquema :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia quentíssima, olha quem está chegando no Brasil com representação em SP...

lrgscalebgzpw12spl1.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

Sera?

Lembro que ha um tempo atras anunciaram que a marca viria novamente para o BR, porem nada se concretizou pois não conseguiram uma boa representação, etc.

Tem mais informações sobre a afirmação acima?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...