Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ars1804

Set Old School SPL - 2x Punch 2002

Recommended Posts

Módulo SSL EV4000D vendido e vem novidade por aí... :vts

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Módulo SSL EV4000D vendido e vem novidade por aí... :vts

eu cheguei a ver seu anuncio no ml mas vc vai por o que um sd???ou stetsom.

Compartilhar este post

Link para o post

eu cheguei a ver seu anuncio no ml mas vc vai por o que um sd???ou stetsom.

...ê muleque fuçador do ML...hehehe. Acho que nem um e nem outro, assim que fechar a negociação te falo. Para não criar falsas expectativas. :legal:

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

...ê muleque fuçador do ML...hehehe. Acho que nem um e nem outro, assim que fechar a negociação te falo. Para não criar falsas expectativas. :legal:

tah certo eu estava vendo e eu identifiquei que erá o seu pelo video e tava lendo as perguntas lá só era assim"esse empurra dois tornado??esse empurra sei lá o que kkkkkkkkkkk foi que nem quando eu tava vendendo as rodas erá nego perguntando se cabia em fusca em fox voyage e etc dava até raiva que tinha cada pergunta idiota tava lá o valor de 1.500 e nego oferecendo 500.

Compartilhar este post

Link para o post

tah certo eu estava vendo e eu identifiquei que erá o seu pelo video e tava lendo as perguntas lá só era assim"esse empurra dois tornado??esse empurra sei lá o que kkkkkkkkkkk foi que nem quando eu tava vendendo as rodas erá nego perguntando se cabia em fusca em fox voyage e etc dava até raiva que tinha cada pergunta idiota tava lá o valor de 1.500 e nego oferecendo 500.

Eu tava vendendo o ampli e nêgo perguntou do sub...kkk...tem que realmente ter paciência viu. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

É ! A novidade não é um up, mas não deixa de ser uma novidade...kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim em! muito bom mesmo o de 8" em !

Mano tive que tirar o tampão do PM para ficar mais de nariz atento no veniz viu... dei uma abusada e a bobina deu uma bela esquentada, vou ficar de olho, pois quero vê-lo tocando depois que amaciar...

Obs.: Maiisss tá tocando muuuito para uma sub de 8" de só 200RMS. Parabéns pelo projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

po***, tá tocando DE MAIS pra 1x8" mesmo.

Ninguém imagina que é um brinquedinho de 8", ainda mais tocado com a SD 250.2

Toca MUITO mesmo, engole muito sub de 12" por ae, quem quer um grave razoavelmente forte, e MUITO gostoso, ocupando o minimo espaço, tá ai...

Nota 10! :legal:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

quais as impresoes q teve usando a bateria haze ?

pq tirou ela do sistema ?

to usando 3agm haze de 50a poor aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a oportunida dde hoje ouvir o subzin de 8 dele,toca MUITO gostoso mesmo !

e toca forte ! hehe,parece ser 1 sub de 10 ou 12 ! curti mesmo =D

Compartilhar este post

Link para o post

po***, tá tocando DE MAIS pra 1x8" mesmo.

Ninguém imagina que é um brinquedinho de 8", ainda mais tocado com a SD 250.2

Toca MUITO mesmo, engole muito sub de 12" por ae, quem quer um grave razoavelmente forte, e MUITO gostoso, ocupando o minimo espaço, tá ai...

Nota 10! :legal:

Abraços

Que bom que também gostou Lucas, mas seu subs novos também são um show em vai ficar muuitoo foortee seu set, estou curioso para ver tocando. :legal:

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a oportunida dde hoje ouvir o subzin de 8 dele,toca MUITO gostoso mesmo !

e toca forte ! hehe,parece ser 1 sub de 10 ou 12 ! curti mesmo =D

Muito legal que não foi só eu que gostei, obrigado e seu set melhorou muito do que a última vez que ouvi. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ai show de bola eim mas isso tocaria legal num fuskinha ia ficar um grave redondinho....e o furacão vc aposento ele.??

Compartilhar este post

Link para o post

ai show de bola eim mas isso tocaria legal num fuskinha ia ficar um grave redondinho....e o furacão vc aposento ele.??

Vendi o Furacão, caixa e bateria. E a assim que sobrar uma $$$ aí volto forte pro SPL de verdade. :legal:

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

vc viu pergunta acima irmao ?

Então, não tirei a haze do sistema ela se encontra escondida atrás da caixa e estou gostando muito dela. Carrega bem rápido! É uma ótima escolha! :legal:

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

...kkkk pô me sacaneou em... grave redondinho num fusquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Você fala isso porque não ouviu o set ao vivo, garanto que quem ouviu se surpreendeu com o Panther de 8". Estou upando outro videozinho aí pra mostrar que o bichinho tá amaciando.

Compartilhar este post

Link para o post

...kkkk pô me sacaneou em... grave redondinho num fusquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Você fala isso porque não ouviu o set ao vivo, garanto que quem ouviu se surpreendeu com o Panther de 8". Estou upando outro videozinho aí pra mostrar que o bichinho tá amaciando.

faz o video ai ...mede ele na rta pra ve quantos db ele bate....dependendo do próximo carro que eu pegar se for sedan eu vou por dois desse no tampão será que vai render alguma coisa???huahauahuahauahuahu parece que esse fim de semana vai ter uma competição aqui perto eu vou lá pra ver os unigauss no breack por que todo mundo tá falando dos no breack que estão rendendo muito sub grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tremendo até a palheta do porta malas UHAUHAUHAUAHUAHHA

Quando vai por para tocar os Protech?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sai =)

Opaa! Quando tiver instalado poe um video pra gente ver!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa! Quando tiver instalado poe um video pra gente ver!!! :legal:

Lógico =D

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico =D

Video novo página 1. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...