Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ars1804

Set Old School SPL - 2x Punch 2002

Recommended Posts

Sera?

Lembro que ha um tempo atras anunciaram que a marca viria novamente para o BR, porem nada se concretizou pois não conseguiram uma boa representação, etc.

Tem mais informações sobre a afirmação acima?

Pelo que conversei com proprietário da loja eles foram até a Alemanha e fecharam alguns modelos que inclusive já forão comprados e importados e chegarão na 1ª semana de maio, só não sei quais são e se o Plutonium está no meio.

Obs.: Falei na hora do almoço com uns dos possíveis revendedores e ele me confirmou que após o EMMA Brasil vão focar na liberação desta importação "de toda a linha de produtos Ground Zero", então eles terão sim o Plutonium.

...mas sabe como é né Xicão tomei muita porrada da vida e também só acredito vendo, será um dos primeiros a saber fique tranquilo que qualquer novidade te mando MP. :legal:

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mérito para o Felipe Nunes da 30Hz que fez uma caixa para tirar o máximo do sub!

Quando puder faz um video e posta aqui pra nóis vê este set fodend@ com o Corsa.

valew... ta tocando mais agora?

rsrs imagino que sim . abraço

Compartilhar este post

Link para o post

valew... ta tocando mais agora?

rsrs imagino que sim . abraço

O set tá muito gostoso de ouvir, porém já estou querendo mais força, assim que tiver tempo combinamos para executar um novo projeto. Bons negócios!

Compartilhar este post

Link para o post

NOVIDADE - Já é Oficial toda linha Ground Zero chegou ao Brasil pela Medina Imports, será comercializado aos lojistas a partir de 14/05/2012 inclusive já existe matéria de propaganda dos subs na Car Estereo deste mês. Site Oficial é o DLS Brasil

GZHW30X - HYDROGEN

groundzero.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

ahuehhhhhhhhhhhhhhhhhhu ficou pequeno pra shocker agora e só ver o preço e começar a gastar

Compartilhar este post

Link para o post

ahuehhhhhhhhhhhhhhhhhhu ficou pequeno pra shocker agora e só ver o preço e começar a gastar

Qual vai ser o seu Evinho19?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu sonho e o plutonio porem vai ser fóda viu.....só que com o shocker 20kw estou feliz.....voltei a trabalhar agora então é só questão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Plutonium de 15" tem 35mm de Xmax e potência contínua de 10.000 Rms bobina dupla de 1ohm e é simplesmente um monstro. Mas o preço vai ficar em torno de R$3.000,00 a R$4.000,00.

Compartilhar este post

Link para o post

mas se um dia eu tiver cacife pra tudo isso eu compro sem choro nem velá.....hauhauahuahauhauaha mas será que com 4 de 18 bate mais do que 4 paine cara preta???ahahuauhauahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Nun sei naun em...

masachuquitocamaisquiusunigaussdiquinzi!!!

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

O Plutonium de 15" tem 35mm de Xmax e potência contínua de 10.000 Rms bobina dupla de 1ohm e é simplesmente um monstro. Mas o preço vai ficar em torno de R$3.000,00 a R$4.000,00.

O Plutonium 15" custa U$1750, não vai chegar aqui por menos de R$4000, com o frete, impostos e tudo, chuto os R$6000.

Compartilhar este post

Link para o post

O Plutonium 15" custa U$1750, não vai chegar aqui por menos de R$4000, com o frete, impostos e tudo, chuto os R$6000.

Não tenho certeza no preço do de 15", mas o 18" vai custar por volta de R$7.000,00. Porém terá subs da linha mais leve de R$200,00 pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

creio que só vai ficar no sonho..mas vai saber se um dia ganho na mega sena ai eu compro um..hauhauhauahua isso que dizer numka

Compartilhar este post

Link para o post

cara....vc pegou esses subs com um cara no ML?!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

cara....vc pegou esses subs com um cara no ML?!

Abs!

Peguei hoje e já vou dar um lugar pra eles...hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia pegar esses Sub's....mas a grana nao deu!!! ¬¬

Boa aquisiçao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que um amigo meu tem uma 1000Bd ,,, toca 1.000 rms em 2oms

Possuo os antigos subs old school ... Punch Power Dvc .... acho que irei vende-los :(

1.000 rms tb cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que um amigo meu tem uma 1000Bd ,,, toca 1.000 rms em 2oms

Possuo os antigos subs old school ... Punch Power Dvc .... acho que irei vende-los :(

1.000 rms tb cada.

Poxa Rogério manda MP do preço do 1000Bd ele é Old School ou modelo novo? Quanto ao seus subs é coisa de louco a exclusividade e força se eu fosse você não venderia. Eu acabei de comprar estes e não vou ter grana para comprá-los agora. :banghead

Obs.: Tô atualmente com um ampli aqui AB que deve dar uns 600 Rms a 2ohms, mas será provisório até levantar a grana pra trocar.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim Sub's ShoW!!!

Agora só montar e sair tocando com muito Grave!!!

As Minas pira pelo ROCK FORD FOS GATE!!!

kkkkk!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia pegar esses Sub's....mas a grana nao deu!!! ¬¬

Boa aquisiçao!!!

Opa! Obrigadão tô muito ansioso pra por logo pra tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

opa legal velho boa sorte belos equipamentos

Obrigado! Vai demorar um pouco pra tocar, pois vou fazer caixa, melhorar a alimentação e comprar amplificador mono (definitivo).

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim Sub's ShoW!!!

Agora só montar e sair tocando com muito Grave!!!

As Minas pira pelo ROCK FORD FOS GATE!!!

kkkkk!!

Valew! É noix!

Compartilhar este post

Link para o post

Nova adesão - Amplificador New School Soundstream Tarantula 1000.1D do user Burba pra tocar com força e qualidade os RF´s.

tarantula10001.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...