Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ars1804

Set Old School SPL - 2x Punch 2002

Recommended Posts

aproveitando o tópico a respeito da shocker, esse sub furacão, toca bem subgrave???

eu a principio para montar meu set eu ia por edx, mas eu andei pesquisando mais a fundo e gostei da shocker, mas me falaram q ela está falindo, então eu to em cima do muro agora rsrsrs.....

sinceramente, c alguem puder me dar uma ajuda, será de grande tamanho!

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico a respeito da shocker, esse sub furacão, toca bem subgrave???

eu a principio para montar meu set eu ia por edx, mas eu andei pesquisando mais a fundo e gostei da shocker, mas me falaram q ela está falindo, então eu to em cima do muro agora rsrsrs.....

grato

Estou mesmo satisfeito com o sub, em relação a tocar subgrave ou não, você deverá acondicionar o sub em caixa e duto voltados a isso e vai tocar de boa. Enquanto a empresa estar falindo, não tenho conhecimento não, caso queira comprar o sub e fazer uma caixa top manda MP para o usuário aqui do forum Felipe30hz que os caras mandam bem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

grato

Amigo sobre os produtos da shocker são feitos para tocar forte em graves isso posso te garantir que e melhor do que vc possa imaginar e sobre a shocker está falindo e pura mentira somente foi comprada a parte do outro sócio e ela não investeria mais de 200,000,00 reais so na volvo de competição para ser a mais top do mundo em Provas de SPL no db drag

Compartilhar este post

Link para o post

Acho dificil uma empresa desse porte falir assim,pra ter ideia eles fazem bordas especiais dentro da propria fabrica, cones de kevlar unica empresa da america latina a fazer dentro da fabrica.foram a primeira empresa a usar fio de CCAW aqui no brasil.coisas que vc so ve em subs importados,mas fazem dentro da empresa aqui no Brasil,Fora que se vcs tiverem oportunidade de conversar com o Proprietario vao ver que ele e muito gente boa,falo isso pq ja fui algumas vezes na fabrica...e uma vez em um campeonato que ele participou...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ate o Parana pra mostrar pra ele tocando? :vts

huaeuhaeuhaehu

shoker ta apavorando...

Compartilhar este post

Link para o post

opaaa, vlw ae msm de coração galera, já deu uma aliviada ja....

então quer dizer q jah posso encomendar os meus shocker furacao de 15" ? rsrsrsrsrsr

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

opaaa, vlw ae msm de coração galera, já deu uma aliviada ja....

então quer dizer q jah posso encomendar os meus shocker furacao de 15" ? rsrsrsrsrsr

vlw!

Se quiser desmontar seu carro, pode sim?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sobre os produtos da shocker são feitos para tocar forte em graves isso posso te garantir que e melhor do que vc possa imaginar e sobre a shocker está falindo e pura mentira somente foi comprada a parte do outro sócio e ela não investeria mais de 200,000,00 reais so na volvo de competição para ser a mais top do mundo em Provas de SPL no db drag

Hal obrigado por explicar, isso mostra que a Shocker pensa macro e micro ao mesmo tempo e quem ganha somos nós os consumidores final, pois coloca em prática o desenvolvimento que muitas fábricas de auto-falantes mais antigas gostariam de ter aqui no Brasil com seus produtos em competição deste nível (DB Drag), e assim desenvolve materiais mais resistentes e de uso extremo, e mais, sem deixar de responder a dúvida de um possível consumidor em potencial :rever1:

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

vcs axam q a shocker faliu!!!!olha q 2 10 kw de 19 com 200 amp debateria faz!!!!sou representate oficial da marca no grande abc!!!!qualquer coisa entreen contato!!!!site 30hz.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

vcs axam q a shocker faliu!!!!olha q 2 10 kw de 19 com 200 amp debateria faz!!!!sou representate oficial da marca no grande abc!!!!qualquer coisa entreen contato!!!!site 30hz.com.br

e eu querendo por dois 20kw com 600ah quando pegar outro carro se bater que nem esse tah otimo.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu querendo por dois 20kw com 600ah quando pegar outro carro se bater que nem esse tah otimo.

Eu só chego neste nível quando a grana não for mais problema e quando tiver meu carro do Beis. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só chego neste nível quando a grana não for mais problema e quando tiver meu carro do Beis. :legal:

nada que um master card em 300vezes não resolva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

nada que um master card em 300vezes não resolva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já estorei o Mastercard, Visa, Dinners, Aurea e hipercard em 300X e agora?

...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estorei o Mastercard, Visa, Dinners, Aurea e hipercard em 300X e agora?

...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :pirou:

e ai gostou????agra eh so vc financiar pela caixa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa Muda o assunto mais NANBA VOCE PODE ME ADD NO MSN NAO TA DANO PARA TE MANDA MP :X

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa Muda o assunto mais NANBA VOCE PODE ME ADD NO MSN NAO TA DANO PARA TE MANDA MP :X

adciona ai amigo 30hz@hotmail.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

vc temface book manda o convite la nomefelipe nanba mondoni!!!!abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai gostou????agra eh so vc financiar pela caixa!!!!

Meu apartamento já é financiado pela Caixa, antão vou ter que corta as perna e vendê Mentex na Av. do Estado. O bom é que fica próximo a praça dos encontro, vou chegar primeiro que todo mundo. Kkkkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Já mudaram a caixa e colocaram mais baterias no set?

nao deu tempo!!!hehe

Compartilhar este post

Link para o post

nao deu tempo!!!hehe

Quando melhorar então vai fazer uns 154Db de porta aberta. [-]

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...