Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ars1804

Set Old School SPL - 2x Punch 2002

Recommended Posts

Bom só para finalizar o assunto, acho pouco provável um país que protege tanto seus produtos no mercado interno, endeusem um produto nosso, mas ver um latino concorrer com produtos em sua grande maioria brasileiros e "levar" o campeonato mundial DB Drag em duas categorias e por dois anos consecutivos 2010 e 2011 em cima da DD não tem preço ...isso explica a curiosidade dos americanos. hand26.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom só para finalizar o assunto, acho pouco provável um país que protege tanto seus produtos no mercado interno, endeusem um produto nosso, mas ver um japa latino concorrer com produtos em sua grande maioria brasileiros e "levar" o campeonato mundial DB Drag em duas categorias e por dois anos consecutivos 2010 e 2011 em cima da DD não tem preço ...isso explica a curiosidade dos americanos. hand26.

mais ai deixa isso de lado....posta ai os ups que vc vai fazer na caixa e etc...eu queria ver esse seu set com uma sd 5000 ou um stetsom 4k5 mas ficaria legal com um stetsom 2k5,o shocker 30k tem um apocalipse no carro dele e tinha um stetsom 7k no carro dele ele trocou e colocou um 2k5 falo que fico muito melhor outro grave muito melhor mesmo.ele falo que melhorou em todas as questões.

Compartilhar este post

Link para o post

mais ai deixa isso de lado....posta ai os ups que vc vai fazer na caixa e etc...eu queria ver esse seu set com uma sd 5000 ou um stetsom 4k5 mas ficaria legal com um stetsom 2k5,o shocker 30k tem um apocalipse no carro dele e tinha um stetsom 7k no carro dele ele trocou e colocou um 2k5 falo que fico muito melhor outro grave muito melhor mesmo.ele falo que melhorou em todas as questões.

Sempre tive preferência por estes módulos da Stetsom, mas conheço umas 4 pessoas com Stetsom parado na assistência. O módulo precisa fechar em 1ohm para casar com meu sub 2+2.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive preferência por estes módulos da Stetsom, mas conheço umas 4 pessoas com Stetsom parado na assistência. O módulo precisa fechar em 1ohm para casar com meu sub 2+2.

olha aqui tem ele em 1 ohms

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218683230-modulo-stetsom-2k5-2500wrms-1ohm-cabo-rca-frete-gratis-nf-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar um pouco pelo $$$ entrar e aguardar a Stetsom resolver o problema deste lote de equipamentos com defeito.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

iii banda não te interessa não??ele desce até 30hz no máximo eu acho,só sei que não desce horrores mas tem uma qualidade muito boa e um desempenho legal,eu gosto de banda meu sonho é pegar um viking branco de 10k e dois 20kw iria ser lindo em spl viu tudo bem alimentado seria um set muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto muito Alexandre, mais o trecho do forum ecoustics.com nao provou nada, somente mostrou um usuário interessado no sub em questão e nada mais.

O tópico do fórum do SMD segue o mesmo esquema, outro usuário com um certo interesse ou curiosidade sobre o Shocker, um pergunta aonde pode consegui-lo, outro acha o sub bacana, outro duvida que ele de fato consegue dissipar a potencia rotulada, e por fim outro usuário tira sarro do nome, haha.

Não existe essa pagacao de pau pra Shocker nos EUA, podem existir gente curiosa pra testar os mesmos, ou talvez serem procurados para serem usados em campeonatos, etc. Mas para som diário, aonde eles tem aquela admiração por um Crossfire, AA SMD, Level4XL/5 da vida não existe com os Shockers.

Lembrando que não estou querendo bancar o chato, só estou expondo o meu ponto de vista. :)

+1 NAO TEM COMO COMPARAR!!!

olha os shocker neo de 19" nao tem como comparar cm um lvl 6 18"(minha opiniao)

abraçao

Sobre a SD sei que os amplificadores maiores são relativamente procurados, porem como falei anteriormente, somente os modelos grandes, uma duvida que vários usuários já levantaram ao falar das SD e o seguinte:

Como uma SD8000 promete 8000w, e e relativamente menor que um 3500/4500D (SA) ou um 3.5K ou 4.5 (DC) que por sua vez prometem metade da potencia da SD8000? Talvez uma montagem mais avançada, permitindo colocar os componentes no PCB de uma forma mais organizada e ocupando menos espaço? Ou componentes com melhor eficiência? E de se pensar...

Eu nao vou nem me aprofundar muito pois se nao o seu topico vai perder o foco, e e bem provável de virar um campo de guerra :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Luan você já ouviu algum dos subs citados por você, aí em cima?

Compartilhar este post

Link para o post

eae ars não se interessa numas rodas 17 pra por no seu carro os pneus estão zerados eim.. eo smd que ele falo eu acho que é aqueles fi que o steve meads usa ...

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

eae ars não se interessa numas rodas 17 pra por no seu carro os pneus estão zerados eim.. eo smd que ele falo eu acho que é aqueles fi que o steve meads usa ...

kkkkkkk... adoro uma polêmica. [-]

Depende, se for furação 4x108 e offset 20 ou 24, interessa sim. Qualquer coisa manda MP. ;)

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Final Shocker 2011

Entre Hal e Alan Dante

Editado por lunano

Compartilhar este post

Link para o post

Final Shocker 2010

Entre Hal e Alan Dante

Editado por lunano

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, vale lembrar que só tinha/tenho 100Agm e como tinha muuiito pouco em bateria e a 7k2e estava tocando com o dobro da impedancia, o módulo entregava uns 2kwrms :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, vale lembrar que só tinha/tenho 100Agm e como tinha muuiito pouco em bateria e a 7k2e estava tocando com o dobro da impedancia, o módulo entregava uns 2kwrms :legal:

ai vc falo que seu sonho erá dois shocker neo de 15 com um stetsom 14k...vc viu o video lá em cima coloca dois de 19 ne um stetsom 19k tah bom pra vc???

tah po*** os caras estão cada dia mais ignorantes eim. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa tudo bem? Queria saber sua opnião sobre seu sub Shocker 30K ele é bom? Está satisfeito com o resultado? Recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é a versão anterior do neo

custa metade do preço

Se estou satisfeito...

isso pq o honda fit é bem maior por dentro que a maioria dos hatch, se não for o maior. agora imagina isso em um celta, corsa, gol...

se por umas 3 ou alphacel e uma 7k vc não aguenta dirigir, se aguentar no primeiro dia seu ouvido já começa com zumbido a noite :vts

a vantagem maior é q só 1 faz em BELO estrago

fica pau a pau com dd99.

o único problema é o peso... + uns 40kg sem a caixa

Compartilhar este post

Link para o post

em uma coisa que percebi eu sempre acompanhei sets com shocker ou subs diferentes i tal,mas éssa nóva linha está melhor acabada que a linha do shocker em questão de matéria prima cone e etc e pelo que eu li num forum gringo que um dá team shocker estava postando parece que os shocker dessa nova linha estão com o diâmetro de bobina maior entaum no meu ver vc consegue mais sub grave.

o shocker 30k vc sabe qual a frequência do seu carro??

bem que vc poderia ver pra ver se dá para fazer mais acerto no seu set pra melhorar uma vez li um post do alan dante que falow que nunca ache que seu set chegou no melhor dele,sempre tem algo pra melhorar e que os menores acertos podem dár uma diferença enorme. :legal:

caramba pelo que li os meninos da 30hz saíram dos dd e foram pros shocker acho que tem gente mudando de opinião eim.

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é a versão anterior do neo

custa metade do preço

Se estou satisfeito...

isso pq o honda fit é bem maior por dentro que a maioria dos hatch, se não for o maior. agora imagina isso em um celta, corsa, gol...

se por umas 3 ou alphacel e uma 7k vc não aguenta dirigir, se aguentar no primeiro dia seu ouvido já começa com zumbido a noite :vts

a vantagem maior é q só 1 faz em BELO estrago

fica pau a pau com dd99.

o único problema é o peso... + uns 40kg sem a caixa

Como está sua caixa e duto?

Compartilhar este post

Link para o post

o shocker 30k vc sabe qual a frequência do seu carro??

bem que vc poderia ver pra ver se dá para fazer mais acerto no seu set pra melhorar uma vez li um post do alan dante que falow que nunca ache que seu set chegou no melhor dele,sempre tem algo pra melhorar e que os menores acertos podem dár uma diferença enorme. :legal:

a frequencia de ressonancia do carro eu não faço ideia,

o pessoal fala que ha uns 300,400m dá para ouvir eu chegando

para melhorar é dó por + uma bateria igual a q eu tenho e por uma 4k5 ou até mesmo 5k2

outra bateria R$350,00

stetsom 5k2 R$500,00 (vendendo minha 2k5 por R$700,00)

total da brincadeira 850,00

só vai dar para fazer isto depois do meio do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

é duto em régua, vou tirar as medidas e depois eu posto :legal:

Parece estar muuito forte, parabéns!

Fico no aguardo das medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

o achei os paremetros do shocker 20kw o cara falow que a shocker mandou por e mail será que são reais??

SPL 20 KW 12” - 2+2 OHMS

Revc = 1,00 Ohm

Fo = 36,088 Hz

Sd = 51,472m M²

Krm = 7,612m Ohm

Erm = 0,620

Kxm = 9,823m H

Exm = 0,655

Vas = 35,411 Ltr

Cms = 94,126m mm/N

Mmd = 199,920 g

Mms = 206,635 g

BL = 9,201

Qms = 4,203

Qes = 0,277

Qts = 0,260

No = 0,582%

SPLo (dB/W/m)= 92,55 dB

Xmax= 22mm

Peso= 38Kg

Compartilhar este post

Link para o post

o achei os paremetros do shocker 20kw o cara falow que a shocker mandou por e mail será que são reais??

SPL 20 KW 12” - 2+2 OHMS

Revc = 1,00 Ohm

Fo = 36,088 Hz

Sd = 51,472m M²

Krm = 7,612m Ohm

Erm = 0,620

Kxm = 9,823m H

Exm = 0,655

Vas = 35,411 Ltr

Cms = 94,126m mm/N

Mmd = 199,920 g

Mms = 206,635 g

BL = 9,201

Qms = 4,203

Qes = 0,277

Qts = 0,260

No = 0,582%

SPLo (dB/W/m)= 92,55 dB

Xmax= 22mm

Peso= 38Kg

99% de chance de ser verdade. O baguiu é bruto, em!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estar muuito forte, parabéns!

Fico no aguardo das medidas.

é aprimeira vez que tento inserir imagens...

só lembrando que o MDF é de 2cm de espessura e por isso a largura do duto é de 40cm

se alguém puder conferir a sintonia eu agradeço,

pelo que eu calculei está em 28hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...