Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ars1804

Set Old School SPL - 2x Punch 2002

Recommended Posts

É uma boa opção também. :legal:

ai ars fiz um topico lá no trio eletrico pra n ficar poluindo seu topico se der acompanha lá :legal: eo o projeto com o 20kw quer sair mais cedo do que antes eim se pá vai ser dois no stetsom 9k :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai ars fiz um topico lá no trio eletrico pra n ficar poluindo seu topico se der acompanha lá :legal: eo o projeto com o 20kw quer sair mais cedo do que antes eim se pá vai ser dois no stetsom 9k :vts

Ok. Não sou muito interessado em trio não. Quanto aos 20Kw esta eu quero ver e se possível ver tocando, quando ficar pronto manda MP para eu combinar contigo pra escutar seu set na estréia. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Não sou muito interessado em trio não. Quanto aos 20Kw esta eu quero ver e se possível ver tocando, quando ficar pronto manda MP para eu combinar contigo pra escutar seu set na estréia. :legal:

blz podi decha quando tive montado nois combina :legal: :legal: o cara lá no trio falo ums baguio lá que num entendi nada :vts[^]:vts[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Fora do assunto do "Beis" tá rolando um incêndio monstro aqui no bairro Bom Retiro em que trabalho, um quarteirão pegando fogo na favela. Dá pra ver perfeito o trabalho dos bombeiros e resgate dos helicópteros.

Muito triste a situação. O.O

Compartilhar este post

Link para o post

vish é memo carai tah passando na TV???

Com certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fazendo up´s no estereo, comprei um par de coxiais de 4" da marca Mohawk Audio MS-425 100RMS mais cabos RCA Rockford fosgate, o próximo passo é trocar o kit 2 vias e colocar um mais bacana, após isso colocarei um módulo mais forte para o mono. Breve postarei as fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom colega :legal:

Gosto do Béis, mas estereo chiadeira não dá. Assim que possível novos up´s.

Obrigado por acompanhar mksound []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Up do sistema saindo Stetsom Venom 400.4 entrando Punch 75.2 Old school (novo na caixa), os Mohawk ficaram direto no player e o 2 vias ficará no Fosgate 75.2 tornando-se um set de SQPL.

Fotos...

dsc05079f.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc05081kb.jpg

dsc05084br.jpg

dsc05087b.jpg

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Galera

Fiz um novo video com o módulo mais regulado, com subsônico mais baixo e lowpass também mais baixo. Vou demorar um pouco para fazer novos up´s, pois tem viagem no carnaval que vai uma boa $$$$ e a festa de aniver de 1 ano da minha filhota e aí vai mais $$$$, então vou ter que trabalhar muuuito para dar conta do recado, porém assim que possível vem novidades por aí... mistério no ar... []-[]

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estar bem melhor do que da ultima vez que eu ouvi, quais foram as mudanças?

Parabens! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estar bem melhor do que da ultima vez que eu ouvi, quais foram as mudanças?

Parabens! :legal:

Fala aí Xicão, tudo bem?

Cara por incrível que pareça foram simples as mudanças, seguem:

1. Reduzi o nível de ganho, pois tinha um aparelho Rca 2V agora esta tocando em 4V e fedia mas não tocava, após baixar houve melhora.

2. Mudei a caixa de posição, estava o sub virado para cima e percebi quando destrava o PM o som tocava mais forte (havia cancelamento), então li um tópico aqui acho que foi do Hiperim e resolvi mudar a posição do sub e virá-lo para trás (frente do sub virada para o PM). Isso melhorou o som como um todo.

3. Baixei o Low agora está 45Hz e subsônico em 30Hz e fez muita diferença nas baixas.

4. Sub já está amaciado.

5. Mando dar carga na bateria (extra) de 15 em 15 dias mantendo as duas bem carregadas.

Acho que foram estas as mudanças.

O interessante é que agora como tá mandado subgrave Xicão tá tremendo os retrovisores e vidros dos carros do lado quando paro no farol é muito louco ver isso...

Compartilhar este post

Link para o post

top heim heauhaeuh queria ver esses shoker pessoalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí Xicão, tudo bem?

Cara por incrível que pareça foram simples as mudanças, seguem:

1. Reduzi o nível de ganho, pois tinha um aparelho Rca 2V agora esta tocando em 4V e fedia mas não tocava, após baixar houve melhora.

2. Mudei a caixa de posição, estava o sub virado para cima e percebi quando destrava o PM o som tocava mais forte (havia cancelamento), então li um tópico aqui acho que foi do Hiperim e resolvi mudar a posição do sub e virá-lo para trás (frente do sub virada para o PM). Isso melhorou o som como um todo.

3. Baixei o Low agora está 45Hz e subsônico em 30Hz e fez muita diferença nas baixas.

4. Sub já está amaciado.

5. Mando dar carga na bateria (extra) de 15 em 15 dias mantendo as duas bem carregadas.

Acho que foram estas as mudanças.

O interessante é que agora como tá mandado subgrave Xicão tá tremendo os retrovisores e vidros dos carros do lado quando paro no farol é muito louco ver isso...

Nao sao simples mudanças como voce disse. Isso se chama acerto :legal:

É aquela velha historia, de nada adianta a pessoa ter bons equipamento, s e o mesmo nao estar acertado e ajustado como deveria :)

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

top heim heauhaeuh queria ver esses shoker pessoalmente

Manda MP com seu contato que agente combina e mostro o som tocando. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda MP com seu contato que agente combina e mostro o som tocando. :legal:

Vai ate o Parana pra mostrar pra ele tocando? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eae ars blz ?(:

teu soundstream ainda ta aqui reservado hein,assim que tive ruma posição manda uma PM !

add msn se ficar melhor para voce (: anikilenter@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ate o Parana pra mostrar pra ele tocando? :vts

Putz, nem percebi que o cara é do Paraná ó... ê Xicão num perde uma em...kkkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Eae ars blz ?(:

teu soundstream ainda ta aqui reservado hein,assim que tive ruma posição manda uma PM !

add msn se ficar melhor para voce (: anikilenter@hotmail.com

Cara seu módulo é top e fecha certinho com o meu set, mas como disse acima estou numa fase meio complicada para up´s, acredito que daqui uns 30 a 40 dias as coisas possam ter melhorado, "se Deus quiser" aí nós voltamos a conversar, mas já aviso que terá que baixar o preço pois já tenho SD5000.1 à R$1.200,00, em.

Compartilhar este post

Link para o post

Tah d parabens!

Mto show....eu tinha um marea com 2 extreme e quebrei o suporte da placa d tanto grave....o seu jaja joga o parachoque no chao.....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só vai acontecer se eu colocar um módulo de 5000Rms...kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

depois tem gente que diz que shocker não desce nada...fico bem loco seu set eim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...