Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ars1804

Set Old School SPL - 2x Punch 2002

Recommended Posts

Moderador, acho que este tópico merece um cadeado pela troca de ofensas não? O dono do tópico pode criar um novo se achar necessário...

É uma idéia...

Não moverei nenhuma ação judicial contra o user Moica (caberia até Danos Morais, Infâmia e difamação), mas como você mesmo disse "sou do bem" em respeito aos users que estão acompanhando este tópico, acredito ser o mais justo manter o tópico ativo, e não farei mais nenhum comentário ou tomarei qualquer atitude à este respeito. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não moverei nenhuma ação judicial contra o user Moica (caberia até Danos Morais, Infâmia e difamação), mas como você mesmo disse "sou do bem" em respeito aos users que estão acompanhando este tópico, acredito ser o mais justo manter o tópico ativo, e não farei mais nenhum comentário ou tomarei qualquer atitude à este respeito. :legal:

É isso aí mano, bola pra frente... Tudo não passou de um mal entendido... Dê tempo ao tempo, deixe os ânimos esfriarem e nos próximos encontros as coisas se resolvem, ouvindo muito beis e sentindo a pressão sonora dentro do carro.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí mano, bola pra frente... Tudo não passou de um mal entendido... Dê tempo ao tempo, deixe os ânimos esfriarem e nos próximos encontros as coisas se resolvem, ouvindo muito beis e sentindo a pressão sonora dentro do carro.. hehehe

Ê aí mano! Voltando ao Beis... E o videozinho gostou?

Compartilhar este post

Link para o post

Ê aí mano! Voltando ao Beis... E o videozinho gostou?

A camera não captou muito bem os graves, mas da forma como estavam tremendo as coisas deu pra perceber que deu uma boa melhora... Se viu o meu lá como ficou com o novo amp?

Compartilhar este post

Link para o post

A camera não captou muito bem os graves, mas da forma como estavam tremendo as coisas deu pra perceber que deu uma boa melhora... Se viu o meu lá como ficou com o novo amp?

Vou ver se filmo com uma câmera melhor quando amaciar o Shocker.

Em quanto ao seu video, ainda não deu pra ver, pois aqui no trampo é tudo bloqueado para arquivos executáveis (para evitar os vírus), mas assim que tiver em casa vou ver com certeza.

A sua caixa tá um canhão em sub-graves, assim sendo, o sistema com a 3K7 deve estar muito bruto!

Kkkkkk... Quando entrei no seu tópico tive um susto você já está com um Audiophonic AB ...kkkkkk.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

aonde vc comprou o shocker? [se preferir MP :D]

ficou mt bom gostei mt

Compartilhar este post

Link para o post

cadê o vídeo?

EDIT: ACHEI hehehehe..

põe na inicial tbm fio!!!

Editado por gino

Compartilhar este post

Link para o post

aonde vc comprou o shocker? [se preferir MP :D]

ficou mt bom gostei mt

Brother pode ligar no telefone do site www.shocker.com.br e fazer o pedido direto com a fábrica.

Fale c/ a Patrícia esposa do Hal recordista mundial em SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom parceiro, preciso rever meus conceitos sobre a shocker!!

:legal: :legal: :legal:

Editado por leo_

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom parceiro, preciso rever meus conceitos sobre a shocker!!

:legal: :legal: :legal:

Já tive DD também e posso afirmar que não perde em nada viu, com a vantagem de serem mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

eae cara ficou show eim curti mesmo,quando eu tiver recuperado vou tentar montar um set que chega perto do seu gostei :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eae cara ficou show eim curti mesmo,quando eu tiver recuperado vou tentar montar um set que chega perto do seu gostei :legal: :legal:

Já fiz um upgrade após o video, troquei o player que não tinha nem alta voltage e nem bluetooth, agora estou com o player Sony Mex Bt 3907u e está tocando mais forte ainda, pelo fato de ter mais regulagens e 3 saídas RCA de alta voltagem de 4 Volts. :legal:

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz um upgrade após o video, troquei o player que não tinha nem alta voltage e nem bluetooth, agora estou com o player Sony Mex Bt 3907u e está tocando mais forte ainda, pelo fato de ter mais regulagens e 3 saídas RCA de alta voltagem de 4 Volts. :legal:

ai sim,dexa eu melhorar que eu vou por um 20kw ai vamo ver eim.

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim,dexa eu melhorar que eu vou por um 20kw ai vamo ver eim.

Aí sim! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

o ars olha esse set aqui ve os grave desse shocker 20kw e de uma opinião

e tem esse tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Set pesado em SPL Puro (competição), com investimento em torno de 6 a 7 mil, toca muito.

Obs.: Agora pretendo permanecer com este set por algum tempo sem mudanças drásticas, porém ano que vem vou trocar o carro, aí quem sabe se tiver porta-malas pra isso, ponho um set novo pra tocar...hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Set pesado em SPL Puro (competição), com investimento em torno de 6 a 7 mil, toca muito.

Obs.: Agora pretendo permanecer com este set por algum tempo sem mudanças drásticas, porém ano que vem vou trocar o carro, aí quem sabe se tiver porta-malas pra isso, ponho um set novo pra tocar...hehehehe...

se vc colocasse mais um ia ficar meio monstro eim.coitado do próximo carro que eu comprar vou sentir tanta dó dele . :vts :vts :vts :vts vai ser um set meio ignorante mas nem ke eu parcele em 48 vezes mais eu vou montar.

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

quote name='evinho19' timestamp='1323447933' post='2647252']

se vc colocasse mais um ia ficar meio monstro eim.coitado do próximo carro que eu comprar vou sentir tanta dó dele . :vts :vts :vts :vts vai ser um set meio ignorante mas nem ke eu parcele em 48 vezes mais eu vou montar.

Aguardo o set com o 20Kw para acompanhar. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

aquele user lá giba que falo dos 9918 quer mi vender dois 20kw de 15 e um taramps 20.2k por 5000R$ só que eu acho que é muito modulo,quando eu tiver dboa vou querer dois de 15 e um stetsom 14k só que só vou posta quando tiver quase tudo se não nimguem acredita né.

Compartilhar este post

Link para o post

aquele user lá giba que falo dos 9918 quer mi vender dois 20kw de 15 e um taramps 20.2k por 5000R$ só que eu acho que é muito modulo,quando eu tiver dboa vou querer dois de 15 e um stetsom 14k só que só vou posta quando tiver quase tudo se não nimguem acredita né.

Nossa se der certo de tu pegar este set eu quero ser um dos primeiros a ver, em! [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa se der certo de tu pegar este set eu quero ser um dos primeiros a ver, em! [""]

e ele falo que esse 20 kw até30 hz ele desce bem só que menos que isso vira um ventilador só que eu dei uma ligada na shocker esses dias e eles deram o mesmo preço que ele só que o dele é usado né :pirou: por isso vou compra os dois novos vou fazer uma caixa sintonizada a 35 hz, o fo** vai ser a alimentação mas nada que uma reifor não segure(obs galpão de estoque perto de casa)só que eu realmente queria por umas agm mas isso é pro futuro dexa eu melhorar voltar a trampa ai eu monto o set.

Compartilhar este post

Link para o post

se tocar forte com 30hz, seu nariz coça...

Compartilhar este post

Link para o post

se tocar forte com 30hz, seu nariz coça...

a ai foi o que ele disse eu num posso falar nada curto mesmo spl

Compartilhar este post

Link para o post

a ai foi o que ele disse eu num posso falar nada curto mesmo spl

Já sinto as pancadas no peito e falta de ar ashuashuashua...

Compartilhar este post

Link para o post

Já sinto as pancadas no peito e falta de ar ashuashuashua...

po cara deve tah forte depois manda um video do sub excursionando ai pra gente :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...