Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ars1804

Set Old School SPL - 2x Punch 2002

Recommended Posts

eai???fico fuderoso o set???atendeu as expectativas ou superou???e a musicalidade desse sub to??to fazendo essas perguntas porque estou muito inclinado a pegar um shocker,e vê se ele póde atender as minhas expectativas.quero fugir um pouco do que todo mundo tem onde vc for vc encontra dd e pioneer tendeu valew.

Fala Evinho! Brother pode pegar o Shocker sem medo estou adorando o sub, pois ele é mais bruto que eu imaginava "superou minhas expectativas" e é musical viu, porém meu som como um todo "fora o módulo stéreo ter queimado" e eu estar só com o "kit 2 vias ligado direto no player", ainda conto com uma pane elétrica no carro. Vê se pode, cara.

Sabadão vou fazer um Check-up no som pra ver se consigo ressuscitar este set que começa o dia tocando como um Shocker Furacão e termina o dia tocando como um Bomber upgrade. :banghead

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez as baterias não estejam segurando carga, ou o alternador não está funcionando adequadamente... Acho que são as primeiras duas coisas as olhar...

Se ainda estiver assim até o próximo encontro a gente colocar a minha alphacell no seu set pra testar... Ou quem sabe até ligar o Shocker na 3k7... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez as baterias não estejam segurando carga, ou o alternador não está funcionando adequadamente... Acho que são as primeiras duas coisas as olhar...

Se ainda estiver assim até o próximo encontro a gente colocar a minha alphacell no seu set pra testar... Ou quem sabe até ligar o Shocker na 3k7... hehehe

Cara, fiz uns testes com o voltímetro do Xicão e tava mandando 14,1V com o carro e o som ligados, por isso que acho mais estranho ainda.

Com relação a sua sugestão, podemos fazer uns testes sim, hehehe...

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

jah deu uma olhada se tem algum fio solto debaixo do painel que possa tah roubando carga.

Compartilhar este post

Link para o post

jah deu uma olhada se tem algum fio solto debaixo do painel que possa tah roubando carga.

Cara, nem tô mais ligando o som (por hora), só vou fazê-lo quando o sistema for todo revisado. Tenho fé qua ele volte a tocar muito forte!!! Como no primeiro dia que foi colocado o sub pra tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

tomara eim quando vc por pra tocar e arrumar tudo só por uns videos ai pra gente.qualque coisa só dá um toque.

Compartilhar este post

Link para o post

tomara eim quando vc por pra tocar e arrumar tudo só por uns videos ai pra gente.qualque coisa só dá um toque.

Cara, tô achando que o sub só tá tocando com uma bobina só, ou seja, deve estar tocando em 4 ohms (sub 2+2 era para tocar em 1 ohms) pelo fato de não ter soldado os fios e simplesmente ter feito a ligação com fita isolante, pois não aguentava ficar mais sem o som e acabei D. I. Y. e pode ter rompido uma das ligações de uma das bobinas. Amanhã vou tirar o sub para verificar e testar se tem algum fio solto ou se o módulo é que é o problema.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma olhadinha legal lá,não deixa detalhes besta zua seu som não.

Cara,

Já achei o problema, não tem jeito este módulo se não tacar o bass boost lá na casa do + 12dB rzrzrz.. não empurra o sub nem fu*****.

Então brother foi isso que eu fiz, estou mandando a força pro Shocker com o sinal meio distorcidinho, mas mesmo assim ficou muito bom o resultado.

Obs.: Nota do sub de 0 a 10. Dou nota 9.

Já para o amplificador engoli minha lingua de 0 a 10. Dou nota 5.

Se soubesse que ele é tão fraco iria pro SSL EV5000D, porém agora não vou trocar SSL por outro SSL, ou seja de 6 para meia dúzia não... quando tiver + $$$$ vou ver se pego um ampli melhor.

Mesmo assim em respeito aos que estão acompanhando vou fazer uns videozinhos...hehehe... :mac1

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Já achei o problema, não tem jeito este módulo se não tacar o bass boost lá na casa do + 12dB rzrzrz.. não empurra o sub nem fu*****.

Então brother foi isso que eu fiz, estou mandando a força pro Shocker com o sinal meio distorcidinho, mas mesmo assim ficou muito bom o resultado.

Obs.: Nota do sub de 0 a 10. Dou nota 9.

Já para o amplificador engoli minha lingua de 0 a 10. Dou nota 5.

Se soubesse que ele é tão fraco iria pro SSL EV5000D, porém agora não vou trocar SSL por outro SSL, ou seja de 6 para meia dúzia não... quando tiver + $$$$ vou ver se pego um ampli melhor.

Mesmo assim em respeito aos que estão acompanhando vou fazer uns videozinhos...hehehe... :mac1

po cara prejuízo eim,jah penso em por um stetsom 2k5 acho que empurraria legal,mas quando por um video num força seu sub não viu.

Compartilhar este post

Link para o post

po cara prejuízo eim,jah penso em por um stetsom 2k5 acho que empurraria legal,mas quando por um video num força seu sub não viu.

Brother,

Tive ontem no meu antigo instalador, (Status Audio) , estava insatisfeito e pagando muito caro e não estava tendo o empenho e a atenção necessários para me fidelizarem como cliente, saca! Enfim, só um desabafo...

Meu módulo stéreo Taramps voltou da assistência e adivinha...oquê... naõ não acredito... é aconteceu de novo, enfumaçou (de novo). Pela segunda vez lá se vai mais uma fonte do ampli Torramps.

Saí da Status audio e fui com o carro sem som até a loja Enzo Sound (que estava aberta 18:30hs do dia 03/12 pleno sábado) na ZN de SP aqui perto de casa, comprei na hora um Stetsom zero Venom V400.4 ficou animal o stéreo mudou da água para o vinho, sendo que o cara foi muito atencioso, arrumou o suporte dos triaxial (trás) que estavam pendurados perto do tampão "detalhe" tinha acabado de sair de um instalador, e ficou tudo solto, quando o sub batia fazia uma barulhão do cara***, enfim o moleque (Enzo Sound) até ajustou minha porta e pensa que paguei uma fortuna, comprei o ampli por R$400,00 c/ nota fiscal e "zero reais" de instalação.

Daqui por diante só vou lá ashuashuashua...

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Brother,

Tive ontem no meu antigo instalador, (Status Audio) , estava insatisfeito e pagando muito caro e não estava tendo o empenho e a atenção necessários para me fidelizarem como cliente, saca! Enfim, só um desabafo...

Meu módulo stéreo Taramps voltou da assistência e adivinha...oquê... naõ não acredito... é aconteceu de novo, enfumaçou (de novo). Pela segunda vez lá se vai mais uma fonte do ampli Torramps.

Saí da Status audio e fui com o carro sem som até a loja Enzo Sound (que estava aberta 18:30hs do dia 03/12 pleno sábado) na ZN de SP aqui perto de casa, comprei na hora um Stetsom zero Venom V400.4 ficou animal o stéreo mudou da água para o vinho, sendo que o cara foi muito atencioso, arrumou o suporte dos triaxial (trás) que estavam pendurados perto do tampão "detalhe tinha acado de sair de um instalador, em" e ficou tudo solto, quando o sub batia fazia uma barulhão do cara***, enfim o moleque (Enzo Sound) até ajustou minha porta e pensa que paguei uma fortuna, comprei o ampli por R$400,00 c/ nota fiscal e "zero reais" de instação.

acontece... eu numka gostei de torramps... mais qnd o cara quer um pancadao estilo tuc tuc pra min eh um dos melhores amps mais so indico nesse caso... sorte com o set ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi filmado com a câmera da minha esposa mesmo...

Assista ao video:

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um videozinho:

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim ehm mano... show de bola... só amaciando ainda... rsrs

Abraço

É Rodrigão espero ainda obter uma melhor regulagem do ampli, só consigo aumentar o volume do player até o 24 e o max é 50. Conforme o sub for amaciando vou conseguir aumentar sem forçá-lo.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Brother,

Saí da Status audio e fui com o carro sem som até a loja Enzo Sound (que estava aberta 18:30hs do dia 03/12 pleno sábado) na ZN de SP aqui perto de casa, comprei na hora um Stetsom zero Venom V400.4 ficou animal o stéreo mudou da água para o vinho, sendo que o cara foi muito atencioso, arrumou o suporte dos triaxial (trás) que estavam pendurados perto do tampão "detalhe tinha acado de sair de um instalador, em" e ficou tudo solto, quando o sub batia fazia uma barulhão do cara***, enfim o moleque (Enzo Sound) até ajustou minha porta e pensa que paguei uma fortuna, comprei o ampli por R$400,00 c/ nota fiscal e "zero reais" de instação.

A Taramps hoje me surpreendeu, após relatar meu problema ao lojísta RedStar e o representante Luis (Taramps) solucionaram meu meu problema eles trocaram meu ampli queimado por um T400x4 novinho, pós venda perfeito, realizado pelo representante que trabalha na região da Santa Efigênia. Parabéns a Taramps empresa muito séria!

Compartilhar este post

Link para o post

MEDOOOOOOOOOOOOO

torramps.jpg

Os caras são sérios, após ter queimado a 1ª vez ele foi consertado e queimou de novo, após autorizaram a troca por um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother,

Boa tarde.

Primeiramente gostaria que me atende-se ao telefone amanha logo pela manha pois entrarei em contato.

Aos outros, na grande maioria amigos aqui do forum, gostaria que apontassem alguma vez que agimos desonestamente ou não fomos atenciosos ou se por ventura causamos dano a algum cliente seja ele qual for.

Gostaria que o Alexandre (proprietário do carro) repensa-se sobre o que escreveu pois em momento algum deixamos de lado nossa postura e ética profissional ao tratar do produto e do veiculo dele, pelo contrario quem sempre utilizava de nossas instalações e de nossa loja para consumir bebida alcoolica o sábado todo foi ele, o problema do modulo realmente ocorreu como ja havia falado para ele por diversas vezes procurar outro amplificador que não tivesse tantos relatos de queima, após retornar da garantia foi testado todas as impedâncias dos falantes, trocado a fiação somente após isso reinstalado o modulo, assim nos asseguramos de que não havia nenhum problema com o sistema.

O amplificador foi instalado e tocou por meia hora em media ai houve novamente a queima do mesmo, após isso o cliente Alexandre, já completamente embriagado (pois comprava bebidas e pedia para guardar em nosso próprio refrigerador) não conseguiu compreender minha explicação, ficou muito exaltado como se a culpa foce minha por ter instalado algo de forma errada.

Só fiz este esclarecimento publico pois minha empresa e meu profissionalismo foi questionado.

Peço que se mais alguém tenha tido problemas comigo, desde o tempo em que trabalhava em casa ou após a abertura da loja que deixe claro aqui.

Alguns daqui sabem que faço o que faço não por dinheiro mais por prazer, gosto da minha profissão, profissão mesma que sempre tive como um hooby, jamais deixaria um cliente na mão por dinheiro, muitos anos fiz esse tipo de trabalho em casa sem cobrar nada só para amigos, pelo simples motivo de estar trabalhando com áudio.

E ao senhor Alexandre, entrarei em contato com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother,

eu disse q não ia dar certo hahahahahaha.

se eu te falar q stetsom a um tempão atrás, era um lixo tmb? hoje ta em 1º lugar em vendas, e pensar que essa empresa quase faliu. Eu mesmo metia o pau na stetsom, hoje tenho 3 amps da marca, agora meto o pau na taramps. =]

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Primeiramente gostaria que me atende-se ao telefone amanha logo pela manha pois entrarei em contato.

Aos outros, na grande maioria amigos aqui do forum, gostaria que apontassem alguma vez que agimos desonestamente ou não fomos atenciosos ou se por ventura causamos dano a algum cliente seja ele qual for.

Gostaria que o Alexandre (proprietário do carro) repensa-se sobre o que escreveu pois em momento algum deixamos de lado nossa postura e ética profissional ao tratar do produto e do veiculo dele, pelo contrario quem sempre utilizava de nossas instalações e de nossa loja para consumir bebida alcoolica o sábado todo foi ele, o problema do modulo realmente ocorreu como ja havia falado para ele por diversas vezes procurar outro amplificador que não tivesse tantos relatos de queima, após retornar da garantia foi testado todas as impedâncias dos falantes, trocado a fiação somente após isso reinstalado o modulo, assim nos asseguramos de que não havia nenhum problema com o sistema.

O amplificador foi instalado e tocou por meia hora em media ai houve novamente a queima do mesmo, após isso o cliente Alexandre, já completamente embriagado (pois comprava bebidas e pedia para guardar em nosso próprio refrigerador) não conseguiu compreender minha explicação, ficou muito exaltado como se a culpa foce minha por ter instalado algo de forma errada.

Só fiz este esclarecimento publico pois minha empresa e meu profissionalismo foi questionado.

Peço que se mais alguém tenha tido problemas comigo, desde o tempo em que trabalhava em casa ou após a abertura da loja que deixe claro aqui.

Alguns daqui sabem que faço o que faço não por dinheiro mais por prazer, gosto da minha profissão, profissão mesma que sempre tive como um hooby, jamais deixaria um cliente na mão por dinheiro, muitos anos fiz esse tipo de trabalho em casa sem cobrar nada só para amigos, pelo simples motivo de estar trabalhando com áudio.

E ao senhor Alexandre, entrarei em contato com certeza.

Boa Noite.

Em momento algum percebi uma ligação sua, pois se tivesse recebido-a teria atendido com presteza, (após três latinhas e duas esfihas "grandes") poderia até estar um pouco alto, mas sabe como é eu não tinha nada o que fazer mesmo, estava aguardando seu bate papo com o japa do Polo branco por mais de 60 minutos até ser atendido. Detalhe, sem se quer mexer uma ferramenta falando assuntos aleatórios.

Quando escrevi o post aqui questionado por vós, estava eu muito sóbrio, como estou neste instante e lhe paguei caro as duas últimas vezes que fui a sua loja, porque custava a acreditar como que “um instalador que todos falam tão bem” estava agindo comigo daquela forma. Tenho certeza de duas coisas, a primeira é que não fui bem atendido, pois se estou mentindo, não falar-lhe-ia a segunda, diga se não saí de sua loja com um auto-falante pendurado, ou caso eu não tivesse percebido teria saído com a moldura do player de ponta cabeça, supondo não se recordar tenho até meu brother do Celta que foi ao meu encontro para confirmar. Para me liberar logo você ainda me indagou: “Não é assim que vai ficar Ale?” – Pelo amor de Deus, né!

Se o detalhe “das latinhas” foi para ti em intuito de me expor, saiba você que se estivesse em sua posição me sentiria envergonhado, pois “eu” fui o seu cliente e você não soube me fidelizar como tal, tenho meu dinheiro pra gastar em meu carro e não voltarei a gastar mais nem um tostão em sua loja pois assim como você gosta de cobrar seu preço "justo" eu sou "exigente".

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre, estou totalmente por fora da história, mas uma coisa eu posso afirmar... Conheço a Bruno a mais de um ano e posso te dizer com certeza que ética e comprometimento por parte dele e da equipe nunca faltaram, pelo menos comigo.

Talvez tenha sido um mal entendido, um desencontro de informações... Eu acho que vocês deveriam tratar o assunto por telefone ou até mesmo pessoalmente e deixem para postar no Fórum somente a parte boa da festa, ou seja, o Beis destruindo o carro.. hehehe

Este tipo de postagem só serve para prejudicar você como forista e o Bruno como instalador, pois quem não conhece vocês, podem acabar tirando conclusões precipitadas sem saber o que realmente está ocorrendo.

Já tive a oportunidade de conversar bastante com você e sei que é uma pessoa do bem e que não quer confusão...

No dia do encontro quero ver os dois ficando de bem hein !!! rsrsrs

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

fato que ninguem entendeu nada, e que ficou feio mesmo foi pra loja, algumas exposições ai podem acarretar até processo judicial, sei lá oq houve pra rolar esses comentários agressivos aqui no topico...uma coisa é vc sair da loja e ir em outra instalar, e postar no seu topico q vc já iniciou, e dizer q o som está bom pq mudou isso e aquilo, outra é o ex instalador vim expor mta coisa q não interessa a ninguem saber, pq ninguem sabe.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom só me senti na obrigação de me pronunciar sobre o ocorrido.

Daqui pra frente claro que não irei postar mais nada.

Resolverei pessoalmente com ele em breve.

Obrigado Burba, voce sempre foi meu brother! Espero não perder a confiança que voce, o Thiago (DJ Tutis), O CaioX, o Jaldim, o Silvinho, o Lucas (Xicão), o Magnun, o Anderson (japa), o renato Katsumi, enfim, diversos outros users do forum que tive o imenso prazer de recebe-los como cliente um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

fato que ninguem entendeu nada, e que ficou feio mesmo foi pra loja, algumas exposições ai podem acarretar até processo judicial, sei lá oq houve pra rolar esses comentários agressivos aqui no topico...uma coisa é vc sair da loja e ir em outra instalar, e postar no seu topico q vc já iniciou, e dizer q o som está bom pq mudou isso e aquilo, outra é o ex instalador vim expor mta coisa q não interessa a ninguem saber, pq ninguem sabe.

:legal: :legal:

pelo que vejo os trabalhos do Moica são sempre muito bem feitos, mas concordo que expor o cara falando que ele estava consumindo bebida alcoólica na loja não tem nada a ver, se consumiu foi porque lhe deram liberdade.

PAZ

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...