Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dj_vini

Sugestão de DVD c/ time align

Recommended Posts

Saudações membros foristas, hand26

após anos de hibernação resolvi voltar a frequentar este fórum.

Vou instalar um som novo no meu carro e queria saber de alguma indicação de DVD PLAYER 1 DIN com time correction.

Deve ter saída para sub, front e rear.

Queria saber se existe algum que tenha TA e de buxa que tenha bluetooth e seja touchscren e de preferência, se possível, ter crossover...

Se não tiver no mercado um com T.A., compro um processador? Qual o conjunto?

O limite de preço é uns 2 mil reais.

Muito obrigado,

dj_vini

Editado por dj_vini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para agregar tudo isso, " TA e de buxa que tenha bluetooth, seja touchscren, gps"

Alpine IVA D106, detalhe, TA so se adicionar processador(PXA H100 para T.A. e para algo mais serio PXA H700/701)

para bluetooth e GPS a mesma coisa modulo a parte,

O valor que voce estipulou somente um usado

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Kenwood 8032, tem bluetoofh e T.A. so n GPS.

Tem tbm o Sony W70BT, mesma coisa, blu e TA, sem GPS.

Isso sao 2din heim!

Se kzier algo serio e mais $$$$, tem o Alpine ina-w900bt, com blu e gps, mas sem T.A(add pxa q tem).

Retratil eu to por fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procuraria um Kenwood, pois no Alpine tem que comprar tudo separado.

O Alpine D310 tem TA, mas para ter BT e GPS tem que adicionar modulos

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe da IVA D310, ela tem central que é grande e já é um trabalho a mais para ser acondicionada dentro do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe da IVA D310, ela tem central que é grande e já é um trabalho a mais para ser acondicionada dentro do carro.

Mas não precisa de processador externo para ter o TA, ou seja, da na mesma se pegar um que precise do processador, pois o tamanho é similar. A vantagem do D310 é que pode-se usar cabos rca mais curtos dependendo de onde instalar a central.Além do que, atras do player facilita muito a instalação alguns cabos a menos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que voce não entendeu a "central"

Este DVD é composto por 2 partes, sendo o leitor e a central que tem as entradas RCA, ai-net e é do tamanho de um processador PXA H700/701

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que voce não entendeu a "central"

Este DVD é composto por 2 partes, sendo o leitor e a central que tem as entradas RCA, ai-net e é do tamanho de um processador PXA H700/701

Eu acho que quem não entendeu foi você. Estou dizendo que qualquer outro DVD Alpine, que não tenha TA, vc precisa do processador. No D310 vc nao precisa de processador para ter TA, porém vc tem a central, que é do mesmo tamanho, ou seja, ou vc tem o processador ou vc tem a central, ambas do mesmo tamanho. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Leitor dvd D310

1285105892_77786579_1-Fotos-de--Alpine-IVA-D310-R-DVD-Alpine-e-Tuner-box-e-c-receptor-de-TV-Macron-250--1285105892.jpg

central do dvd

1285105892_77786579_3-Alpine-IVA-D310-R-DVD-Alpine-e-Tuner-box-e-c-receptor-de-TV-Macron-250--Eletronica-1285105892.jpg

1285105892_77786579_2-Alpine-IVA-D310-R-DVD-Alpine-e-Tuner-box-e-c-receptor-de-TV-Macron-250--Maia-1285105892.jpg

Não precisa colocar a imagem, eu tenho um aqui. Aliais, eu não entendi, as imagens retratam exatamente o que eu descrevi.

Aliais, a primeira imagem nao me parece ser a central do D310.

Compartilhar este post

Link para o post

Charger a partir do modelo IVA D100 - D105 e 106, foi integrado ao leitor a central se tornando um equipamento unico, e não dois como a D310 igual a que voce tem,

O que eu disse por serem 2 peças no caso da D310 é mais trabalhoso para instalar, mas isso voce sabe.

Desses DVDs o que ME parece ser o melhor na reprodução de audio é a IVA D105

Compartilhar este post

Link para o post

Charger a partir do modelo IVA D100 - D105 e 106, foi integrado ao leitor a central se tornando um equipamento unico, e não dois como a D310 igual a que voce tem,

O que eu disse por serem 2 peças no caso da D310 é mais trabalhoso para instalar, mas isso voce sabe.

Desses DVDs o que ME parece ser o melhor na reprodução de audio é a IVA D105

Correto, porém o D105 não tem TA. Para que o D105 tenha TA tem que comprar o processador externo, que é do mesmo tamanho da central do D310.

O D310 tem TA, porém tem a central externa.

Ou seja, tanto no D310 como no D105(com TA) há necessidade de se ter a unidade com o DVD e mais uma caixa externa, seja central do aparelho ou o processador, dá na mesma quanto a espaço e dificuldade de instalação e acomodação.

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKkk que difícil de entender que o D310 tem TA, mas tem a central e o 105 não tem central, não tem TA mas precisa de um processador para o TA, ou seja:

D310: Unidade retrátil ( tela + leitor de mídia ) no painel + central com TA = 2 peças

105: Unidade retrátil ( tela + leitor de mídia ) no painel sem central + processador = 2 peças

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a solução definitiva Alpine IVA D800 tem T.A em um equipamento so

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Para agregar tudo isso, " TA e de buxa que tenha bluetooth, seja touchscren, gps"

Alpine IVA D106, detalhe, TA so se adicionar processador(PXA H100 para T.A. e para algo mais serio PXA H700/701)

para bluetooth e GPS a mesma coisa modulo a parte,

O valor que voce estipulou somente um usado

Pois é...imagina, vou ter que comprar 4 produtos...aí fica meio complicado..Porque será que alpine não investe em aparelhos assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Kenwood 8032, tem bluetoofh e T.A. so n GPS.

Tem tbm o Sony W70BT, mesma coisa, blu e TA, sem GPS.

Isso sao 2din heim!

Se kzier algo serio e mais $$$$, tem o Alpine ina-w900bt, com blu e gps, mas sem T.A(add pxa q tem).

Retratil eu to por fora...

Colega, esse kenwood é 2 din..e sony estou fora..qualidade fraca demais...

Esse alpine ina-w900bt não rola pois não tem TA, que para mim é o mais importante.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procuraria um Kenwood, pois no Alpine tem que comprar tudo separado.

O Alpine D310 tem TA, mas para ter BT e GPS tem que adicionar modulos

Kenwood pode ser uma opção, mas desde que seja 1 DIN...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a solução definitiva Alpine IVA D800 tem T.A em um equipamento so

Opa, li as specs e esse parece ser a solução, agora, procurei no ebay e amazon não tem para vender, aonde compro isso meu Deus? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...