Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jown

Duvida em amplificador

Recommended Posts

Ae galera, sou super iniciante em sons, andei pesquisando bastante, mais ainda nao sei nada, mais como sou um viciado em escutar musica, e quase 1 ano sem som no carro, resolvi comprar um player e uns falantes(nem sei se fiz mer**), quero um som com mais qualidade do que potencia, sem grandes gastos.

Comprei para frente um kit 2 vias da Bravox CS60K 6' e para traz um coaxial da N.A.R HI END KX50 5'. Por enquanto nao posso comprar um amplificador, e ja gostaria de ligar os falantes direto no player.

É prejudicial aos falantes liga-los direto no player mesmo ouvindo em volume baixo?

A qualidade? vai ficar uma bosta?

Qual amp eu deveria comprar para toca-los? Levando em conta que eu gostaria de adicionar um sub depois, e nao quero colocar dois amp.

Valeu, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, sou super iniciante em sons, andei pesquisando bastante, mais ainda nao sei nada, mais como sou um viciado em escutar musica, e quase 1 ano sem som no carro, resolvi comprar um player e uns falantes(nem sei se fiz mer**), quero um som com mais qualidade do que potencia, sem grandes gastos.

Comprei para frente um kit 2 vias da Bravox CS60K 6' e para traz um coaxial da N.A.R HI END KX50 5'. Por enquanto nao posso comprar um amplificador, e ja gostaria de ligar os falantes direto no player.

É prejudicial aos falantes liga-los direto no player mesmo ouvindo em volume baixo?

A qualidade? vai ficar uma bosta?

Qual amp eu deveria comprar para toca-los? Levando em conta que eu gostaria de adicionar um sub depois, e nao quero colocar dois amp.

Valeu, valeu.

Não é prejudicial ligar no player, só basta tomar cuidado para nao elevar de mais o volume e mandar distorção, seu falante ira queimar não por exesso de potencia, mas sim por distorção.

Eu procuraria um Audionbak 4100, Audiophonic ou Blaupunkt GTA475 ou 480. O kit 2 vias ligaria nele, e faria a bridge para um sub de ate 200w. Os falantes traseiros ou removeria (procure o que significa palco) ou deixaria ligado no player.

Qual o seu player?

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer DEH-2380UB uma bosta mais eu achei barato e comprei ele mesmo

Voce acha q eu deveria deixar sem os coaxias??.....nao é melhor ligar eles direto no player so pra poder ter um sozim na parte de traz nao??

Compartilhar este post

Link para o post

Não é prejudicial ligar no player, só basta tomar cuidado para nao elevar de mais o volume e mandar distorção, seu falante ira queimar não por exesso de potencia, mas sim por distorção.

Eu procuraria um Audionbak 4100, Audiophonic ou Blaupunkt GTA475 ou 480. O kit 2 vias ligaria nele, e faria a bridge para um sub de ate 200w. Os falantes traseiros ou removeria (procure o que significa palco) ou deixaria ligado no player.

Qual o seu player?

Pioneer DEH-2380UB.

Qual seria o modelo ideal entao ja que os coaxiais iriam atrapalhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...