Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinicius.bf

JL 10w1v2 X JL 10w0v2

Recommended Posts

Falae pessoal, tranquilo?

então, montei um tópico semana passada mas coloquei algumas coisas erradas e um fds com feriado me fez mudar de idéia várias vezes.. no fim cheguei ao set quase completo só não sei qual sub eu uso o JL 10w1v2 ou o JL 10w0v2.. podem ajudar? eu quero o que tenha mais SPL , vou colocar numa caixa de fibra.

o set é o seguinte:

Amplificador JBL GTO5355

Kit duas vias JBL GTO508C 5" na frente

Coaxial JBL GTO528 5" atrás

Subwoofer JL 10w1v2 ou o JL 10w0v2 (Ajuda aeee)

Fiação top de linha...

e ai, qual sub eu uso .. o resto ta massa?

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

JL W1v2 tem mais, vc vai montar em caixa dutada? tem mais spl.

Porque vc nao pega um sub mais forte se quer spl, esse ai pode ser que fique devendo um pouco dependendo do que vc espera dele..

Compartilhar este post

Link para o post

JL W1v2 tem mais, vc vai montar em caixa dutada? tem mais spl.

Porque vc nao pega um sub mais forte se quer spl, esse ai pode ser que fique devendo um pouco dependendo do que vc espera dele..

to querendo SPL com qualidade.. vou colocar em caixa de fibra selada.. vi o 10w0v2 tocando num carro sedan.. tave bemm agradavel e forte pra um sub de 10"...

acho que no meu que é hatch fica melhor hehe.. certo?

Editado por Vinicius.bf

Compartilhar este post

Link para o post

SPL em caixa de fibra selada?? Esquece... Já tive um JL 10W6 em caixa selada e acabei me desfazendo do set pela falta de grave... Tem uma ótima musicalidade e toda bem qq tipo de música, mas SPL mesmo só em caixa dutada...

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso nao vai te dar tanto spl

sim .. tenho ideia de como vai ficar.. mais pra frente quero colocar mais um sub... mas por enquanto o que o $ permite é isso ..

e quero ficar com o porta malas livre também, assim eu sei que dará certo ..

Compartilhar este post

Link para o post

SPL em caixa de fibra selada?? Esquece... Já tive um JL 10W6 em caixa selada e acabei me desfazendo do set pela falta de grave... Tem uma ótima musicalidade e toda bem qq tipo de música, mas SPL mesmo só em caixa dutada...

tem como fazer caixa de fibra dutada? fica melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

tem como fazer caixa de fibra dutada? fica melhor?

Tem sim, normalmente o pessoa faz uma caixa de MDF e Fibra... Mas mesmo que seja só de fibra, se for bem reforçada, bem firme, não há problema, terá o mesmo rendimento de uma de MDF, mas se quer um grave um pouco mais acentuado faz dutada, senão vai passar raiva... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim, normalmente o pessoa faz uma caixa de MDF e Fibra... Mas mesmo que seja só de fibra, se for bem reforçada, bem firme, não há problema, terá o mesmo rendimento de uma de MDF, mas se quer um grave um pouco mais acentuado faz dutada, senão vai passar raiva... rsrsrs

haha .. beleza..

e me diz uma coisa.. será esse amplificador JBL 5355 toca dois subs desses?

Editado por Vinicius.bf

Compartilhar este post

Link para o post

haha .. beleza..

e me diz uma coisa.. será esse amplificador JBL 5355 toca dois subs desses?

Tocar até toca, qualquer amplificador vai tocar... kkkk Mas não vai aproveitar tudo o que os subs tem a oferecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Tocar até toca, qualquer amplificador vai tocar... kkkk Mas não vai aproveitar tudo o que os subs tem a oferecer...

Pq não se no site da JL diz que é bom aplicar entre 150 e 200 wrms no sub pra ele ter bom desempenho?

Acho que se está no site está correto, não?

Editado por Vinicius.bf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...