Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alex_84

O SUBSTITUTO do Clarion DXZ-785 aparece no PY

Recommended Posts

Postado em (editado)

---

Imagina kra, vc é bem vindo por aq. E se realmente for 1 clone do 785, como tudo indica, pode preparar o estoque aí, heheh.

Editado por marcelomoti
Postado em

ei galera me tirem uma duvida besta.

to pensando em pegar um desses e usar no futuro ele, mas por agora poderia usar so o cross dele?

tipo mandar o som do meu dvd pra ele e ele fazer os cortes, e possivel?

abraços.

Pode usar o cross dele normalmente. É só usar a entrada auxiliar, que por sinal é muito boa, podendo regular o ganho.

só uma pergunta...

pq estão chamando ele de CLONE?

não é original? é cópia fundo de quintal?

Não é clone. É uma versão original da clarion (Malásia, Austrália...)

Muitos produtos mudam de locais alterando a unidade (785, 786) ou alterando a letra (NX501, NX501E, etc...)

Postado em

Devo ir pro paraguai no fim de ano e já está na minha lista! mais achei esse preço estranho, pois na época que o 785 vendia lá o preço era bem mais alto!

obs: era na pioneerinter! vamos verificar direitinho... depois que vi focal made in china idêntico ao original desconfio de tudo!

• Upvote 1
Postado em

Devo ir pro paraguai no fim de ano e já está na minha lista! mais achei esse preço estranho, pois na época que o 785 vendia lá o preço era bem mais alto!

obs: era na pioneerinter! vamos verificar direitinho... depois que vi focal made in china idêntico ao original desconfio de tudo!

O link está no início do tópico

Postado em

Eu vi no site da pioneer... só questiono o preço! achei muito barato em comparação ao anterior que acho que tenho aqui em ksa uma tabela antiga!

Pois é, só pra ter uma idéia os últimos P880-PRS q venderam por lá era na faixa de U$200. O preço sugerido nos EUA era de U$450.

Postado em

Muito interessante isso..

Assim que sairem mais informações do pessoal que já tiver com ele em mãos, eu pego um..

Por esse preço está ótimo.

Postado em

Por $130 acho q compensa arriscar. 130x1,8 (+- o preço do dólar) x 1,3 (+- qt um mula cobra p/ trazer) = R$305,00. Muito barato para um player q tem tudo.

Postado em

... depois que vi focal made in china idêntico ao original desconfio de tudo!

Eu vi também. Mas será q são falsificados? Pq na loja q eu vi vendia também audiophonic e jl.

Postado em

Tem ainda o DXZ 778 RUSB que é de 2007, com as mesmas funções mas a estética um pouco diferente

http://www.clarion.com/gb/en/products/2007/audio/source_unit/cd/DXZ778RUSB/gb-en-product-pf_1158044078157.html

E o DXZ 788 RUSB que é de 2008 e também é igual o 785.

http://www.clarion.com/gb/en/products/2008/audio/source_unit/1din/DXZ788RUSB/gb-en-product-pf_1172387305883.html

Postado em

Tem ainda o DXZ 778 RUSB que é de 2007, com as mesmas funções mas a estética um pouco diferente

http://www.clarion.com/gb/en/products/2007/audio/source_unit/cd/DXZ778RUSB/gb-en-product-pf_1158044078157.html

E o DXZ 788 RUSB que é de 2008 e também é igual o 785.

http://www.clarion.com/gb/en/products/2008/audio/source_unit/1din/DXZ788RUSB/gb-en-product-pf_1172387305883.html

Pois é, mas esses não tem no PY

Postado em

Não achei este HU em nenhum lugar , indo por ponta porã...

Deve ter so na pioneer inter mesmo,isso se o preço não tiver errado

Se tiver certo,não deve ser do mesmo nível que o 785, algumas coisa tem!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...