Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

O SUBSTITUTO do Clarion DXZ-785 aparece no PY

Recommended Posts

O único contra, até agora, em relação ao X794 é que com o Kenwood você pode acessar/controlar as músicas pelo ipod e pelo player.

No Clarion, você só consegue isso pelo player.

Será que com o clarion não acontece o mesmo que com alguns kenwood? alguém tem o manual completo? é que aparelhos mais antigos não suportam o software dos novos ipod e iphone, o meu não toca iphone 4, fui ver no manual e só toca o 2. Eu achava que não teria problema porque todos falam entrada para ipod ou no meu caso um cabo específico da marca. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que com o clarion não acontece o mesmo que com alguns kenwood? alguém tem o manual completo? é que aparelhos mais antigos não suportam o software dos novos ipod e iphone, o meu não toca iphone 4, fui ver no manual e só toca o 2. Eu achava que não teria problema porque todos falam entrada para ipod ou no meu caso um cabo específico da marca. Abraços.

O player reconhece o meu iphone 4.

Compartilhar este post

Link para o post

ISSO AE! ;)

Eu queria comprar um dvd, liquei para o sac da clarion e ninguem soube me informar características dos aparelhos vendidos no Brasil, nem onde teria uma revendedora autorizada na minha cidade ou perto dela que tivesse aparelhos top. mandei um email reclamando do atendimento, já que conversei com várias pessoas e nada, afinal se vou gastar meu dinheiro quero saber da empresa, e não de um lojista que "pode encomendar o aparelho mas nunca instalou um", não responderam o email tb. Então sobre garantia, eu prefiro não discutir, porque o atendimento começa na empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

"fdc", toda empresa tem suas férias coletivas, e o "time" fica desfocado.

E na Clarion não é diferente... o setor de vendas está de férias, logo não tem como lhe dizer um vendedor credenciado de fato.

Mas quer um conselho? entre na www.r2audio.com , que é uma empresa que vende Clarion, e só vende as coisas TOP a Clarion.

Outra dica que "encurta" suas dúvidas é entrar no site da Clarion BR ( http://clarion.com/br/pt/top.html ) e ver os produtos que nós importamos. Não é pq a Clarion Japão, ou Clarion USA fabrica, que obrigatoriamente a Clarion BR tem que importar.

Muitas vezes não é vantagem trazer um produto que terá pouca saída para o público Nacional.

Estamos falando de nível BRASIL, não cidades isoladas...

Eu sei que parece descaso às vezes, mas não é. É o mercado mesmo... A Clarion BR é uma empresa, precisa trazer e fazer coisas que dão certo...

Mas se quiser mais alguma explicação, me mande uma MP, ou mande e-mail para o SAC da Clarion, que agora sou eu que respondo. sac@clarionbr.com.br

Att.

Guto de Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que parece descaso às vezes, mas não é. É o mercado mesmo... A Clarion BR é uma empresa, precisa trazer e fazer coisas que dão certo...

Att.

Guto de Almeida

Achei muito interessante e pertinente seu comentário, só quando alguem chega a trabalhar numa empresa dessa, como é o seu caso

agora, chega nessa conclusão, pra maioria aqui é sempre descaso com nosso mercado por parte do fabricante, é fácil falar isso

quando não se está no mercado e necessitando dele :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda certeza vc está certo...

Eu tive essa visão quando eu estava trabalhando na Bomber... Entendi pq ela é como é hoje... Só estando DENTRO da empresa pra saber isso...

E hoje aqui na Clarion, sei que é o mesmo fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post

"fdc", toda empresa tem suas férias coletivas, e o "time" fica desfocado.

E na Clarion não é diferente... o setor de vendas está de férias, logo não tem como lhe dizer um vendedor credenciado de fato.

Mas quer um conselho? entre na www.r2audio.com , que é uma empresa que vende Clarion, e só vende as coisas TOP a Clarion.

Outra dica que "encurta" suas dúvidas é entrar no site da Clarion BR ( http://clarion.com/br/pt/top.html ) e ver os produtos que nós importamos. Não é pq a Clarion Japão, ou Clarion USA fabrica, que obrigatoriamente a Clarion BR tem que importar.

Muitas vezes não é vantagem trazer um produto que terá pouca saída para o público Nacional.

Estamos falando de nível BRASIL, não cidades isoladas...

Mas se quiser mais alguma explicação, me mande uma MP, ou mande e-mail para o SAC da Clarion, que agora sou eu que respondo. sac@clarionbr.com.br

Att.

Guto de Almeida

Eu liguei e enviei email ano passado, fora do período de férias coletivas, não quero prolongar essa discussão. att

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser pode prolongar, não tem problema, eu entrei na empresa em Janeiro...

ENFIM, se precisar, sabe onde procurar... boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida pra quem usa o DXZ-786USB ou outros aparelhos que tenham a faixa de frequência das rádios igual a nossa porém que acabam em números pares apenas 100.2MHz, 103.8MHz.

É possível de sintonizar as rádios brasileiras sem problemas, mesmo ficando sempre esse 0,1 de diferença??

No DXZ786 em especial, os steps de rádio pra rádio são de 0,2?

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por rick demolidor
VENDAS NOS CLASSIFICADOS

Compartilhar este post

Link para o post

Explicação rápida sobre esse player..

Ele é o mesmo do 785, não tem diferença nenhuma, é apenas uma modelo lançado para outro mercado que apareceu no Paraguai.

Enquanto o 785 foi lançado para o mercado Asiatico, o 786 para o Europeu. (Me pareceu isso em pesquisa pelo google.)

O fato das discrepâncias quanto ao X-over e equalizador, vai da utilização do player. Ele pode ser programado de tres maneiras distintas (Normal, 2-way e 3-Way) no modo normal, os cortes tem valores fíxos e apenas duas bandas de equalização paramétricas. No modo 2-way e 3-way ele passa a ter 3 equalizadores e o x-over configurável...

Falo com certeza sobre isso, pois quando adiqueri meu 785 tinhas apenas os falantes originais e comecei a usar ele no modo normal e depois que fui alterando meu sistema mudando essa opção até chegar no 3_way que uso hoje.

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em comprar um 786 para usar em bi-amp e com configuração 3 way.. pelas coisas que li a respeito do player, estarei bem servido. Porém nunca vi nem escutei este player acredito estar fazendo uma boa escolha.

Outro ponto que me levou a escolha do player foi o fato de possuir USB o que facilita pra mim.

Por gentileza opinem sobre minha escolha rsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em comprar um 786 para usar em bi-amp e com configuração 3 way.. pelas coisas que li a respeito do player, estarei bem servido. Porém nunca vi nem escutei este player acredito estar fazendo uma boa escolha.

Outro ponto que me levou a escolha do player foi o fato de possuir USB o que facilita pra mim.

Por gentileza opinem sobre minha escolha rsrs...

esse player é exelente pra essa configuraçao que vc quer

porem esse player acabou no py faz muito tempo e quem tem nao vende por menos de 700,00

outra opçao de player completo com usb e sdcard que tenha TA e faz 3 vias seria o jvc sh1000 que vc encontra na faixa de 400 a 450,00

eu tenho o jvc e acho a qualidad emuito boa

Compartilhar este post

Link para o post

legal valeu guto... os pontos negativos que vejo galera falando do 786 seria a navegação. É tão ruim assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

legal valeu guto... os pontos negativos que vejo galera falando do 786 seria a navegação. É tão ruim assim ?

é sim, mas se acostuma

Compartilhar este post

Link para o post

É um bosque, para não falar outra coisa.

Você tem que gravar o nº da pasta, hehehe.

01 mpb, 02 bass, 03 dance.

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que gravar na sua memoria, ou melhor na cabeça, o nº da pasta pois o nome não sai no visor, ok.

Compartilhar este post

Link para o post

mas não consigo vizualizar o nome da pasta no visor ?

sim consegue, a galera reclama mto tudo questão de costume nada que em um ano você não consiga dominar :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou comprar e ver como é, de qualquer forma parece ser um bom player. No momento o melhor custo x beneficio para me atender.

Compartilhar este post

Link para o post

mas não consigo vizualizar o nome da pasta no visor ?

aparece sim, cheguei a postar direitinho como funciona o modo de navegação por pastas dele, olha este tópico aqui http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=174571

Você tem que gravar na sua memoria, ou melhor na cabeça, o nº da pasta pois o nome não sai no visor, ok.

aparece sim! em ordem alfabética, diferente de alguns Pionner por exemplo q aparece por ordem de colocação dos arquivos na mídia

sim consegue, a galera reclama mto tudo questão de costume nada que em um ano você não consiga dominar :vts
isso fazendo intensivo! hauhauahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pelo que entendi aparece sim e é possível a navegação, porém, requer prática.

Compartilhar este post

Link para o post

não é nem questão de prática, pois é só botão UP ou DOWN (direto no player) que se usa pra trocar de pastas

trocar de música, depois de estar na pasta que quer, é LEFT e RIGHT e pronto (player e controle, pois o UP e DOWN no controle é pro volume)

é que é um saco tu ter 2 artistas com 10 álbuns em cada, e pra ir do artista 1 pro 2 ter que passar por todas as pastas dele, só isso

não requer prática, tampouco habilidade, só que é um saco!

este é o ÚNICO problema "grave" deste player

uns tb reclamam do display, q não é muito bom mesmo mas mesmo assim não atrapalha (a menos q se use óculos com lentes polarizadas)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom então o fato de ser ruim para navegãção se da pelo fato de não conseguir buscar as pastas, ou seja, estou em 1 pasta de música sertaneja por exemplo ouvindo alguma musica de algum album dentro desta pasta. Resolvi mudar de genero e ir para o hip-hop eu consigo subir os niveis até as pastas do genero e dai escolher o hip-hop então escolher o album e por fim a música ?

Naquela estrutura que você postou no outro tópico, consigo subir o nivel para buscar pelo nome (não pelo numero)outras pastas ou tenho que passar por todas as musicas de 1 pasta para chegar a proxima pasta ?

Bom de qualquer forma o player ja ta vindo e vou descobrir kkkkkkkkkkkk

agradeço a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...