Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diogomichel

selenium wpu1207

Recommended Posts

Prazer gente meu nome e diogo e tenhu uma duvida por aqui estive vendo muitas caixas turbo bass con altofantes de 15 " fechadas tenhu 2 selenium wpu 1207 queria saber si fikaria legal a pancada dele y qual as caracteristicas dele aberto pro fechado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A caixa mais fácil de se obter um bom resultado é a Dutada:

sub2.gif

O pessoal do Trio usa muito com duto quadrado, mas eu prefiro com redondo, pois dá pra modificar o duto depois que a caixa está pronta, caso não fique boa.

Essa caixa fechada que vc diz é com o falante escondido? se for, essas são difíceis de se construir, se qualquer coisinha ficar diferente do projeto fica uma m**da.

Não achei no site os dados desse woofer, mas vc pode procurar modelos de caixas que o pessoal usa pra outros modelo de 12, o volume da caixa e as medidas do duto (diâmetro e profundidade).

Ou ainda entrar em contato com a selenium pra eles te indicarem uma caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm acho que vc deveria falar com a selenium!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...