Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vinicius.bf

Projeto Celta - JL + DLS + JBL

Recommended Posts

Postado em

amigo, sao exatamente o MESMO amplificador

porem o KS 300.4 é para 4 auto-falantes

e o KS 300.2 é para 2 auto-falantes !

eu prefiro o ARC ao DLS...

mas cara...qual AMP mono voce quer usa? um audiophonic 1000AB ia tocar BONITO ele

eu quero colocar só um amp... acho que vou colocar algum desses dois da ARC.. vou ver o que vão me indicar lá na loja..

Postado em

Cara, acho melhor vc pedir pra mover seu tópico para a área de SQ, lá o pessoal vai te ajudar com mais propriedade...

Eu já tive um JL 10w6v2 de 600wrms e usava um Clarion DPX11551 de 1550wrms pra tocar ele e ia numa boa... Estes subs aguentam potência numa boa...

Quanto está disposto a gastar no amplificador para o Sub?

Se quer usar só um, dê uma pesquisada nos Amps da Alpine ou Audison, eles tem um modelo 5 canais que deve casar perfeitamente com seu set...

Postado em

Cara, acho melhor vc pedir pra mover seu tópico para a área de SQ, lá o pessoal vai te ajudar com mais propriedade...

Eu já tive um JL 10w6v2 de 600wrms e usava um Clarion DPX11551 de 1550wrms pra tocar ele e ia numa boa... Estes subs aguentam potência numa boa...

Quanto está disposto a gastar no amplificador para o Sub?

Se quer usar só um, dê uma pesquisada nos Amps da Alpine ou Audison, eles tem um modelo 5 canais que deve casar perfeitamente com seu set...

achei um da JBL de 5 canais, o JBL GTO 5355.. acho que esse vai filé.

to disposto a gastar no máximo 1300 no amplificador.. tem bastante opção ai acaba confundindo um pouco..mas quinta feira vou naloja deixar o carro ai vou decidir.. quero ver qual eles vão indicar..

Postado em

Se for pegar este JBL, tem que pegar um sub que feche a impedância em 2ohm, porque nesta impedância ele manda 360wrms, contra 225wrms em 4ohm...

Postado em (editado)

Por curiosidade, qto estão cobrando ai em Curitba todo este seu set?

cara .. não é muito barato não... mas assim .. tem duas lojas aqui em curitiba que são tops.. vou fazer em uma delas..

Editado por Vinicius.bf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...