Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jadher

Bancos do Golf no Gol G3

Recommended Posts

Galera, venho dando um up no meu golzera G3, ele tá ficando lindão e gostaria de fazer mais uma alteração: Adaptar os bancos do golf no g3, os bancos dianteiros.

Gostaria de saber o que é preciso pra efetuar a adaptação, ou se é plug and play?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ja pensou em colocar os bancos de couro do G3 1.0 16v turbo?

Eu acho show de bola e deve servir plug in play.

Compartilhar este post

Link para o post

Você ja pensou em colocar os bancos de couro do G3 1.0 16v turbo?

Eu acho show de bola e deve servir plug in play.

Sim sim, já procurei, mas é difícil encontrar esses bancos...é mais fácil achar do golf e do audi a3 do que os bancos do próprio gol, seja o turbo ou do gti...

Compartilhar este post

Link para o post

No G3 não faço ideia... mas acredito que seja como pesquisei para colocar bancos do Audi no meu Santana GLS: Adaptar os trilhos. Só.

Acabei vendendo o Santana GLS e os bancos ficaram... jogo completo do A3 ano 2000, em tecido, completo ( dianteiros e traseiros )...

Compartilhar este post

Link para o post

No G3 não faço ideia... mas acredito que seja como pesquisei para colocar bancos do Audi no meu Santana GLS: Adaptar os trilhos. Só.

Acabei vendendo o Santana GLS e os bancos ficaram... jogo completo do A3 ano 2000, em tecido, completo ( dianteiros e traseiros )...

Pow, estou interessado tmb nos bancos do audi, penso que sejam praticamente a mesma coisa do golf, afinal, os carros têm a mesma estrutura...

tu teve trabalho pra adaptar os bancos? E os traseiros, como fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, praticamente idênticos os bancos do Golf e do Audi desse ano ( no meu caso, que é ano 2000 )

Então, pesquisei bastante na época, mas não cheguei a instalar... vendi o santana antes de coloca-los.

Mas resumindo ( no meu caso ), eu tinha 2 opções:

Tirar do assoalho de um Audi(desmanche) a fixação dos trilhos e solda-los em meu Santana ( mais trabalhoso ) OU

Tirar a base dos bancos originais e soldar nos bancos do Audi ( depois de retirar a base dos mesmo )

Nesse caso, eu não tiraria a base dos bancos originais, eu iria comprar um par de bancos dianteiros de santana ( mesmo que tivesse zuados, afinal, eu iria aproveitar apenas a base ) e desse par comprado, retiraria a base para soldar nos bancos dianteiros da Audi.

Os traseiros, sinceramente, não procurei saber. O Santana GLS tem descanso de braço central... e eu não queria "perder" esse descanso.(o banco traseiro da Audi não tem )

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, praticamente idênticos os bancos do Golf e do Audi desse ano ( no meu caso, que é ano 2000 )

Então, pesquisei bastante na época, mas não cheguei a instalar... vendi o santana antes de coloca-los.

Mas resumindo ( no meu caso ), eu tinha 2 opções:

Tirar do assoalho de um Audi(desmanche) a fixação dos trilhos e solda-los em meu Santana ( mais trabalhoso ) OU

Tirar a base dos bancos originais e soldar nos bancos do Audi ( depois de retirar a base dos mesmo )

Nesse caso, eu não tiraria a base dos bancos originais, eu iria comprar um par de bancos dianteiros de santana ( mesmo que tivesse zuados, afinal, eu iria aproveitar apenas a base ) e desse par comprado, retiraria a base para soldar nos bancos dianteiros da Audi.

Os traseiros, sinceramente, não procurei saber. O Santana GLS tem descanso de braço central... e eu não queria "perder" esse descanso.(o banco traseiro da Audi não tem )

:legal:

Entendi. Vc tem interesse em vender os bancos dianteiros? São que cor o tecido?

Editado por jadher

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o forum..

Eu tenho um Novo gol,tentei colocar bancos do audi ou golf,mais o trabalho e muito e teria quer peder o uso dos bancos originais depois.Opcao um seria colocar recaro dos gol gts ou gti,da certo sem fazer nada.Mais nao sou muito fa desses bancos.Entao nao fiz nada,se alguem souber como fazer ou ja estiver pronto tenho interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, adicionando informações, existem algum outro banco que se adapte bem ao gol g3? Mesmo sendo de outras marcas??? E claro, confortáveis, pq o banco original desses carros 1.0 são horríveis...o motorista fica parecendo estar num jet sky, de tanto que balança...

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o forum..

Eu tenho um Novo gol,tentei colocar bancos do audi ou golf, mais o trabalho e muito e teria quer peder o uso dos bancos originais depois.

Não necessariamente.

Você leu a explicação que postei acima, quando pesquisei a fundo quais as alternativas ?

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: :legal: :legal:

Se eu achasse esses bancos, seria o ideal, devem ser melhores e não dariam trabalho pra colocar...só que nem no nosso grande Mercado Livre tem...vou ver num setor de oficinas aqui em Brasília se tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente.

Você leu a explicação que postei acima, quando pesquisei a fundo quais as alternativas ?

Estou no aguardo da tua resposta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente.

entao os trilhos do gol,sao completamente diferentes do audi,e sua posicao e tudo o resto.Teria que tirar o trilho do novo gol e adaptar e banco da audi,Mais em todos os lugares que eu fui,queriam usar o trilho e banco do audi,no meu caso nao da certo,teria cortar um pedaco porque assim pegaria.Ja tive bancos san marino e nao achei la essas coisas,agora os bancos sparco acho muito bonito,mais nao vou pagar 1400 cada mais bancos mais trilhos mais adaptacao.

tirar um e colocar outro nao tem,teria sem adaptar.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, passei numa loja aqui perto de casa, onde tem vendendo um A3...entrei só pra sentir se o banco era bom mesmo, e é bom demaais!!! Só que era de couro! Mas o formato é o mesmo do de tecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...