Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucasperin

Duvida Módulo

Recommended Posts

Oi galera,

Bom, eu tenho palio 2011 e estou montando um Som nele, o que já tenho é isso:

Kit 2 Vias Lightning Audio

Coaxial Lightning Audio

Sub - Bravox UXP 500wRMS

HU - Pionneer 9350

Estava com um Corzus HT600 pro Sub e estou em dúvida em que módulo pegar pra parte estereo, vi um pouco sobre o Audiophonic 800.4, o que voces acham, seria o mais indicado?

Valeu!

Editado por lucasperin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi galera,

Bom, eu tenho palio 2011 e estou montando um Som nele, o que já tenho é isso:

Kit 2 Vias Lightning Audio

Coaxial Lightning Audio

Sub - Bravox UXP 500wRMS

HU - Pionneer 9350

Estava com um Corzus HT600 pro Sub e estou em dúvida em que módulo pegar pra parte estereo, vi um pouco sobre o Audiophonic 800.4, o que voces acham, seria o mais indicado?

Valeu!

Parcero...

pode ir no 800.4 eu tenho no meu carro e aprovo 100%, forte, ótima qualidade sonora, bonito, e uma excelente pós-venda por parte da koyama, que é a fabricante da audiophonic...

não conheço hoje melhor custo beneficio atualmente...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, mas voce está falando no Audiophonic 800.4 seria só pro stereo né? Nao seria muita coisa sendo que o 2 vias eh 100wRms cada se nao me engano.

Ou o módulo é mono-stereo e daria pra ligar o sub nele tambem?

Desculpa qualquer coisa, é que sou leigo no assunto.

Abraço e valeu desde já a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, mas voce está falando no Audiophonic 800.4 seria só pro stereo né? Nao seria muita coisa sendo que o 2 vias eh 100wRms cada se nao me engano.

Bom dia

Eu tbem possui a 800.4 e gostei muito e meu kit suporta 70WRMS e mando 100WRMS, os falantes de tras suporta só 40WRMS e estou mandando 100WRMS (é claro que o ganho esta bem baixo para não danificar o mesmo e não atrapalhar no kit) sem problema nem um com corte de 80hz ele toca que impressiona é só vc não mandar distorção que aguenta tranquilo.

ABs Frederico

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post

eu ligo no meu 800.4 um kit duas vias hertz hsk 165 de 125rmscada lado, um par demids excelon de 120rms cada lado em parlelo nos canais 1 e 2, e um sub uxp de 500rms no bridge dos canais 3 e 4...

pretendo trocar o sub por um nar de 300rms ou jl, mas ta tocando bem o conjunto todo, nos encontros qiue fui aqui do fórum o pessoal gostou muito do som...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu tava pensando em um módulo para o stereo, aí veio o Audiophonic 800.4, mas tava querendo manter o H600 pro UXP, que ta até que tocando legal, to com um T200 da Taramps pro stereo e é isso que to querendo trocar, aí achei que pegar o 800.4 só para o stereo podia ficar muita coisa, ví que voce ta com o 800.4 tocando tudo, o UXP e a parte stereo.

Quais outras sugestões para substituir o t200 na parte stereo? Pegando o Audiophonic 800.4 seria muita coisa, nao?

Valeu quem ajudou e irá ajudar =)

E outra dúvida, o Alpine CDE-121 é superior ao Pioneer 9350?

Editado por lucasperin

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu tava pensando em um módulo para o stereo, aí veio o Audiophonic 800.4, mas tava querendo manter o H600 pro UXP, que ta até que tocando legal, to com um T200 da Taramps pro stereo e é isso que to querendo trocar, aí achei que pegar o 800.4 só para o stereo podia ficar muita coisa, ví que voce ta com o 800.4 tocando tudo, o UXP e a parte stereo.

Quais outras sugestões para substituir o t200 na parte stereo? Pegando o Audiophonic 800.4 seria muita coisa, nao?

Valeu quem ajudou e irá ajudar =)

E outra dúvida, o Alpine CDE-121 é superior ao Pioneer 9350?

Eu uso a 800.4 para estereo e a HT600 só para o UXP eacho perfeito é claro que o consumo é um pouco alto mais nada fora do normal e falando disto um cabo de 21mm da conta do recado para alimentar a 800.4 e a HT600 não fico escutando só graves para disparar alarme; gosto de ouvir som alto mais com qualidade.

Abs Frederico

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...