Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
TiagoRigueto

Woofer Unigauss POWER 15" 350wrms

Recommended Posts

kkkkkk emgrasadinho mais falando serio os woofer q to a fim são esses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434654055-woofer-khromus-voicer-15-350w-rms-lancamento-pancado-forte-_JM e to quase fechando com o vendedor!!! se alguem puder opinar toda opinião e valida!!!!!! quero pegar o de 4ohns e ligar em paralelo para dar 2ohns, e ligar em um stetsom v 900 de 2ohns!!! da jogo, aliais da som kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra coisa c alguem souber o site da khromus!! avisa pois o www.khromus.com.br ñ ta fusionamdo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa duto em baixo da mais grave sim , se for numa caixa Palhetada do nelson então , Vai tocar mais di cum força que duas boca 18" di mil.

mesmo sendo em carro que a parte de baixo da caixa fica quase tampada no maleiro?

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pow velho os cara acredita em tudo q vc fala uhaeuhaeuhae

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem puder ajudar? caixa trapezoidal pode colocar dulto capela? Pois so vi em caixa quadrada… o tamanho da minha caixa e 37 cm de largura, 42 de altura, 37 lado menor e 45 lado maior, ficando assim 37 X 42 X(37+45/2)/ 1000= 63,7 litros internos , se puder, voces poderiamme dizer o tamanho se não,poderiam me dizer otamanho do dulto agradeço a ajuda!!!!! tentei no forum mas não deu muito certo..kkk e para esse woofer! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434654055-woofer-khromus-voicer-15-350w-rms-lancamento-pancado-forte-_JM

Editado por joseedi

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a powrra ficou seria.

Tão colocando até igreja no meio para render no grave. EHEHEHEHEHE

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.google.co...9QEwBQ&dur=1297 meu amigo c vc ñ que responder fica calado.... e bem melhor, c acha que e mentira olha esse link.... se auguem puder ajudar realmente tenho quatro duto de 8cm de circuferencia por 11 de comprimento q foi da outra caixa, sera que vai ficar muito grande??? pra caixa que quero montar. essa e a referencia dos woofer.. Potência RMS 350W (Nova potencia, bobina reforcada!) Potência Musical 1200W PMPO Impedância Nominal 4 e 8 Ohms Impedância Mínima 3,2 e 6,7 Ohms Sensibilidade 97dB SPL Resposta de Freqüência 50 a 5000 Hz Fs 39 Hz Vas 260 I Qts 0,65 Qes 0,73 Qms 5,89 Sd 0,0850 m² Vd 249,1 cm³ Xmax 4,88 mm Xlim 10,8 mm Diametro da Bobina 64,20 mm Material do Fio da Bobina Cobre Altura do enrolamento do fio 20mm Temperatura máxima da bobina 220 ºC Material do Corpo da bobina Kapton Material do Cone Celulose C/Fibra Material da Suspensão Tecido Material do Imã Bario Diâmetro do Imã 179x24 mm Material da Ferragem Aço 1020 Material da carcaça Chapa de Aço Estampada Furo de Ventilação

Sim

37 X 42 X(37+45/2)/ 1000= 63,7 litros internos e essas são as medidas da caixa!!

Editado por joseedi

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.google.co...9QEwBQ&dur=1297 meu amigo c vc ñ que responder fica calado.... e bem melhor, c acha que e mentira olha esse link.... se auguem puder ajudar realmente tenho quatro duto de 8cm de circuferencia por 11 de comprimento q foi da outra caixa, sera que vai ficar muito grande??? pra caixa que quero montar. essa e a referencia dos woofer.. Potência RMS 350W (Nova potencia, bobina reforcada!) Potência Musical 1200W PMPO Impedância Nominal 4 e 8 Ohms Impedância Mínima 3,2 e 6,7 Ohms Sensibilidade 97dB SPL Resposta de Freqüência 50 a 5000 Hz Fs 39 Hz Vas 260 I Qts 0,65 Qes 0,73 Qms 5,89 Sd 0,0850 m² Vd 249,1 cm³ Xmax 4,88 mm Xlim 10,8 mm Diametro da Bobina 64,20 mm Material do Fio da Bobina Cobre Altura do enrolamento do fio 20mm Temperatura máxima da bobina 220 ºC Material do Corpo da bobina Kapton Material do Cone Celulose C/Fibra Material da Suspensão Tecido Material do Imã Bario Diâmetro do Imã 179x24 mm Material da Ferragem Aço 1020 Material da carcaça Chapa de Aço Estampada Furo de Ventilação

Sim

37 X 42 X(37+45/2)/ 1000= 63,7 litros internos e essas são as medidas da caixa!!

Tá nervosinho é? Abaixa a bola ai, aqui agente tenta ajudar, mas se você quiser ficar reclamando assim vai pro yahoo respostas.

Eu sou obrigado a saber que o duto retangular é chamado de capela por você?

Se você não conseguir calcular sozinho por aqui você dá as medidas da madeira que eu calculo pra você.

Link: http://autosom.net/artigos.asp

Editado por EmersonB

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde emersomb ñ foi pra vc e o artsompb desd o começo que o carinha ta tirando onda, primeiro perguntei c os dultos abaixo do woofer dava + grave olha o que o cara respodel ( Opa duto em baixo da mais grave sim , se for numa caixa Palhetada do nelson então , Vai tocar mais di cum força que duas boca 18" di mil.) passei a tarde pesquisando sobre a caixa!! e depois o cara ficol zoando, e segundo ñ sou eu que chamo duto capela, foi topicos que vi aqui no forum que da esse nome! eo que e importante vc poderia me falar c pode fazer esse duto RETANGULAR em caixas trapezio? pois so vi elas em caixas quadradas! 37 X 42 X(37+45/2)/ 1000= 63,7 litros internos e essas são as medidas da caixa!! em compeçado 18mm, eo fabricate do woofer recomenda duto de 4 polegadas por 11 de comprimento!! so achei pequena!!!posso ta emganado......

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde emersomb ñ foi pra vc e o artsompb desd o começo que o carinha ta tirando onda, primeiro perguntei c os dultos abaixo do woofer dava + grave olha o que o cara respodel ( Opa duto em baixo da mais grave sim , se for numa caixa Palhetada do nelson então , Vai tocar mais di cum força que duas boca 18" di mil.) passei a tarde pesquisando sobre a caixa!! e depois o cara ficol zoando, e segundo ñ sou eu que chamo duto capela, foi topicos que vi aqui no forum que da esse nome! eo que e importante vc poderia me falar c pode fazer esse duto RETANGULAR em caixas trapezio? pois so vi elas em caixas quadradas! 37 X 42 X(37+45/2)/ 1000= 63,7 litros internos e essas são as medidas da caixa!! em compeçado 18mm, eo fabricate do woofer recomenda duto de 4 polegadas por 11 de comprimento!! so achei pequena!!!posso ta emganado......

Pode com certeza, o único porem é conseguir a profundidade correta, normalmente fazem um duto em forma de trapézio também e pra descobrir o comprimento é só fazer (Lado Maior + Lado Menor/2 = Comprimento).

No seu caso vai dar pra deixar o duto sem ser trapezoidal, então vai ser tranquilo.

Duto 38,4 cm de altura, 6 cm de largura e 18 cm de profundidade. Lembrando que é um duto por woofer.

A caixa deveria ter uns 75 litros pra tocar bonito, mas com 63 já vai tocar forte, só vai ter uma pegada mais "firme".

Compartilhar este post

Link para o post

emersonb era isso que eu tava precisando uma pessoa q respondeçe com seriedade valeu!!!! sem querer abusar eu tava em duvida entre esses trez woofer..

1-Unlike Unf 157 R4 Sub Woofer 15 350 Rms 4ohms

2- Woofer Magnum Extreme 15 350 Wrms

3-Woofer Khromus Voicer 15-350w Rms 4 ohms

e o carrinha bricalham respondeu que o khromus era melhor, ele falo a verdade ou so tava de zoação de novo? se vc puder da sua opinião vo agradecer muito!!!! e valeu mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

emersonb era isso que eu tava precisando uma pessoa q respondeçe com seriedade valeu!!!! sem querer abusar eu tava em duvida entre esses trez woofer..

1-Unlike Unf 157 R4 Sub Woofer 15 350 Rms 4ohms

2- Woofer Magnum Extreme 15 350 Wrms

3-Woofer Khromus Voicer 15-350w Rms 4 ohms

e o carrinha bricalham respondeu que o khromus era melhor, ele falo a verdade ou so tava de zoação de novo? se vc puder da sua opinião vo agradecer muito!!!! e valeu mesmo :legal:

Ai ele falou sério, todo mundo recomenda o Voicer!

Nunca ouvi, mas estou entre ele e o Unlike pro meu som, mas tenho quase certeza que é o Voicer.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

uma dica pro pessoal ai, duto bom é o duto certo!

Não entendi, foi comigo jão? ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi, foi comigo jão? ahaha

huahuahua até aqui no trio as beechas tão com saudades do jão??

mas não foi contigo não, é que ficam inventando muita moda e querem receita pronta, caixa com X litros e duto de X cm... mas sem saber qual o objetivo da caixa, se é misto, interno, externo, pancadão e por ai vai.

se querem som interno é uma configuração, se é misto é outra e se é pancadão é outra.

isso o que manda é o gosto musical e a sintonia da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

emersonb era isso que eu tava precisando uma pessoa q respondeçe com seriedade valeu!!!!

HAHAHHAHA Fica bravinho não fiote so brinks...RELAX.

Dica para voces ai , a magnum ta com um novo Rex 15" 400w , preço baixo e toca muito bem "melhor que voicer". montei 4 deles hoje em caixa 3vias para um cantor de voz e violão e fiquei besta com o falantinho . 50-55hz Di cum Força numa caixinha de 60L brutos e Fs48hz.

Se for voicer 350 X magnum 350 o voicer leva , por pouco mais leva , se puder ir no Rex 400 toca muito mais que os dois e tem timbre bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei os preços, mas entre os citados iria de pw5.

Ou quem sabe ate mesmo em eros 315 ou snake esv-650w.

Não deve ser muito considerável a diferença de valores, mad o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHHAHA Fica bravinho não fiote so brinks...RELAX.

Dica para voces ai , a magnum ta com um novo Rex 15" 400w , preço baixo e toca muito bem "melhor que voicer". montei 4 deles hoje em caixa 3vias para um cantor de voz e violão e fiquei besta com o falantinho . 50-55hz Di cum Força numa caixinha de 60L brutos e Fs48hz.

Se for voicer 350 X magnum 350 o voicer leva , por pouco mais leva , se puder ir no Rex 400 toca muito mais que os dois e tem timbre bom.

O Rex é esse aqui?

Se for eu já decido meu som agora. ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

vou de kromus mesmo pois meu modulo e v900, e 900 e so no nome [¨] , e sou chegando em um pancadão... se essa comfiguração tiver boa o tamanho da caixa e 37 X 42 X(37+45/2)/ 1000= 63,7 litros internos e os dultos vou fazer o tamanho que amerson falou, Duto 38,4 cm de altura, 6 cm de largura e 18 cm de profundidade!!! valeu :rever1: quando tiver pronto digo o resultado......

Compartilhar este post

Link para o post

vou de kromus mesmo pois meu modulo e v900, e 900 e so no nome [¨] , e sou chegando em um pancadão... se essa comfiguração tiver boa o tamanho da caixa e 37 X 42 X(37+45/2)/ 1000= 63,7 litros internos e os dultos vou fazer o tamanho que amerson falou, Duto 38,4 cm de altura, 6 cm de largura e 18 cm de profundidade!!! valeu :rever1: quando tiver pronto digo o resultado......

Qualquer coisa se quiser um pancadão mais forte ainda (desnecessário, essa caixa tá bem mista) é só diminuir o duto para 14.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rex é esse aqui?

Se for eu já decido meu som agora. ahaha

É esse sim , cara pensa um woofer baratinho que toca Muito nas baixas , quando terminei as caixas 4xcaixas de 3vias com 1 desse 1d200 e 1st200 em cada, ligei num amp profissional para testar cada caixa recebendo 300wrms , parecia som de grande porte tocando ..

O preço no portal do som avista por deposito "179" ta quase o mesmo do distribuidor aqui "175" e180 pilas num falantinho desse vale muito apena.

Compartilhar este post

Link para o post

É esse sim , cara pensa um woofer baratinho que toca Muito nas baixas , quando terminei as caixas 4xcaixas de 3vias com 1 desse 1d200 e 1st200 em cada, ligei num amp profissional para testar cada caixa recebendo 300wrms , parecia som de grande porte tocando ..

O preço no portal do som avista por deposito "179" ta quase o mesmo do distribuidor aqui "175" e180 pilas num falantinho desse vale muito apena.

Vai sair por 200 com frete, vou vender mais umas muambas aqui em casa e comprar esse bichinho pra tocar na sd400.

Ai eu vou aumentando aos poucos até chegar aos 4. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

so por curiosidade a caixa que tou pretendendo fazer serviria para esse woofer? ou teria que fazer alguma modificação?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...