Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
supercharger

Kenwood Excelon Dnx-8120

Recommended Posts

Ola, estou adquirindo um Kenwood Excelon Dnx-8120 http://www.sonicelectronix.com/item_12051_Kenwood-eXcelon-DNX8120.html#tabs

Gostaria de obter opiniões e observações de quem ja teve ou conheçe esse modelo, ou até mesmo já teve experiencia com DVDs da marca Kenwood.

Estou trocando o meu Alpine D310, queria um DVD 2din e com TA, e esse de quebra ainda tem mais recursos que o D310, porta usb, bluetooth e GPS integrado.

Será que estarei colocando algo inferior em qualidade de audio? É modelo TOP da Kenwood.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um ddx8034. Comparei c/ o w205 (não sei se tem mesmo áudio desse seu). Não achei o áudio do kenwood inferior, mas não me pergunte pq pois já fazem mais de 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai comprar novo? Se for zero creio que o da linha 2011 TOP é o DNX9980HD, agora não me pergunte as diferenças! rsss

Sei que o Navegador é muuuito bom, além de atualizações pelo tracksource. Ele é completo, então não tem que ficar comprando inúmeros módulos pra funcionar tudo. Acho que só TV é que não vem. Se estiver trazendo de fora aproveita e manda vir com o brake bypass e já configurado pra região 4.

Estou louco pra trazer um desse pra mim tb!

Acho que é um bom CxB.

No fim acabei não te ajudando...rsss [^]

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um dnx 6480 até agora tem sido muito bom, ainda não coloquei os amplificadores mas perto do pioneer que tenho no carro o audio é melhor em agudo, quanto ao grave é parecido.

quanto ao uso é muito bom, muito diferente que qualquer outra central multimidia generica.

bom dependendo do valor é muito bom, tenho e não trocaria por outro pelo mesmo valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei pegando um, usado mas apenas 4 messes, ta novinho, mas ta faltando o chicote do RCA e o controle remoto, vou importar do e-bay.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...