Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
moica

[Corsa Hatch] SQPL com excelente custo X beneficioo

Recommended Posts

Boa noite.

Finalizamos esta semana mais um projeto, desta vez simples e objetivo, algo funcional e que rende muito bem.

O projeto consiste em:

HU Pioneer

Kit 2 vias Hertz DSK165

Amplificador Audiophonic 800.4

Subwoofer Bravox UXP

Cabeamento força e RCA Shok Industries

Caixa de alto rendimento

Lateral para o amplificador

Seguem as fotos:

dsc00647rs.jpg

dsc00650h.jpg

dsc00652rc.jpg

dsc00655t.jpg

dsc00663rc.jpg

dsc00668gl.jpg

dsc00664wv.jpg

dsc00665x.jpg

dsc00667kx.jpg

dsc00677kn.jpg

dsc00673q.jpg

dsc00673q.jpg

dsc00678c.jpg

dsc00679s.jpg

dsc00689vy.jpg

dsc00688hq.jpg

dsc00676ja.jpg

Espero que gostem!

Estamos abertos a criticas e sugestões sempre.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Puxa cara ficou muito fera, estou a procura de um carro igual ao seu para tirar o banco é facil ou da um pouco de trampo; esta com quantos litros essa caixa e por onde vc passou o cabo da bateria já tinha algum coisa no jeito ou vc furou.

As Frederico

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me refiro a uma caixa de alto rendimento quero dizer uma caixa projetada e desenvolvida apartir dos parametros do sonofletor em questão.

Deixando de lado a caixa recomendada pelo fabricante e me atendo mais ao gosto pessoal do cliente, colocando em primeiro lugar o objetivo dele com o sistema, tipo de musica que ouve e o que pretende que o sistema toque, digamos assim.

Baseado nisso desenvolvo uma caixa que tenha o máximo rendimento possível no tipo de uso que o cliente pretende fazer, sendo assim uma caixa de alto rendimento.

Acredito que esteja certo minha definição, se não estiver peço desculpas. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Este carro é de um cliente não é meu más posso te responder.

É bem simples sim de remover o banco, na verdade o encosto voce solta apenas 4 parafusos ali na articulação do bipartido e solta ele das laterais que são apenas encaixadas.

Sobre o positivo passamos do lado oposto a bateria pois ja tinha a borracha para entrada do chicote original, sendo assim não precisou furar.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

como caixa de alto rendimento eu interpretaria como caixa picuda....na sua definicao fica generalizada aa todas as caixas projetadas com os parametros fornecidos pelo fabricante do sonofletor em questao !

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!! Valeu pelo post Bruno!

Vou linkar esse tópico no meu que já havia criado sobre a instalação d meu sistema.

Posso dizer que estou muito satisfeito! a caixa está rendendo muito mais do que eu esperava! O.O

O kit acompanha muito bem, twiter falando muito!

Agradeço ao empenho do pessoal da Status Audio que fizeram um ótimo trabalho e cuidaram muito bem do meu carro!

Valeuuu!

Opinioes ,críticas ,idéias serão sempre bem vindas!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixa ficou MUITO legal.. curti demais essas fresas nas quinas.. Já estou pensando em copiar.. hhehehehehe

Brunão, parabéns cara.. fico feliz que minha indicação tenha dado certo hahahahahahaha

Primoooo (Kauê, dono do carro), parabéns pelo sistema e pelo acabamento, ficou SHOW de bola!!!

To louco para ouvir.. hehehehehe

Um black nesse sub fica show de bola, e vai ficar melhor, a medida que o sub for amaciando!!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

best_racer, sim é a saveiro da capa da fullpower sim, estamos terminando o sistema dela, fiz um topico na parte de qualidade, galeria de projetos da uma olhada lá.

Kaue, obrigado man! Havia esquecido que voce ja tinha o topico desculpas!

Fico feliz que gostou!

Bruno, obrigado pela indicação! Seu primo é mais um cliente-amigo aqui da loja.

Sobre a caixa essa fresa é show mesmo viu, o acabamento dela fica 100% se quiser pesquisar só uso da marca CMT tools são laranjas, as melhores fresas hoje em dia pode confiar.

Uso a mesma fresa em MDF, acrilico, aluminio e ela trabalha tranquilo.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixa ficou MUITO legal.. curti demais essas fresas nas quinas.. Já estou pensando em copiar.. hhehehehehe

Brunão, parabéns cara.. fico feliz que minha indicação tenha dado certo hahahahahahaha

Primoooo (Kauê, dono do carro), parabéns pelo sistema e pelo acabamento, ficou SHOW de bola!!!

To louco para ouvir.. hehehehehe

Um black nesse sub fica show de bola, e vai ficar melhor, a medida que o sub for amaciando!!!

Abraços.

Fala primoo!!

Mano, sua indicação valeu totalmente a pena! pessoal gente boa, competencia enorme e um grande talento.

O som tá bem forte, nao esperava tudo isso! Resultado é q já descolei o acrílico da luz interna com os graves rsrsrs

Quero só ver quando o bichinho estive amaciado mesmo! Não imaginava q esse sub renderia tudo isso,com méritos também para o projeto da caixa!

Espero vc aqui no fim do mês, ai vc escuta! valeuu!

Compartilhar este post

Link para o post

...

Bruno, obrigado pela indicação! Seu primo é mais um cliente-amigo aqui da loja.

Sobre a caixa essa fresa é show mesmo viu, o acabamento dela fica 100% se quiser pesquisar só uso da marca CMT tools são laranjas, as melhores fresas hoje em dia pode confiar.

Uso a mesma fresa em MDF, acrilico, aluminio e ela trabalha tranquilo.

Abraço!

Magina Brunão, pelo que vejo de relatos do pessoal e pelo que já conversamos, dá para perceber que são honestos e gente boa..

Agora, eu queri um site onde eu pudesse comprar destas fresas, saberia me indicar algum?

dei uma procurada e até encontrei, mas não conheço nenhuma das lojas...

Valeu. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Magina Brunão, pelo que vejo de relatos do pessoal e pelo que já conversamos, dá para perceber que são honestos e gente boa..

Agora, eu queri um site onde eu pudesse comprar destas fresas, saberia me indicar algum?

dei uma procurada e até encontrei, mas não conheço nenhuma das lojas...

Valeu. Abraços.

Tem a Fresmax eles vendem pela net e ja fui diversas vezes nas lojas físicas deles e sei que são idôneos pode confiar

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a Fresmax eles vendem pela net e ja fui diversas vezes nas lojas físicas deles e sei que são idôneos pode confiar

Valeu a dica, Brunão.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera;;;

QUeri aum dica no seguinte aspecto.

A tampa de acrílico da luz interna do meu carro começou a fazer barulho depois que instalei o som.

Alguém tem alguma dica de como "fixar" esse acrílico e para com esse barulho??

pensei em meter super bonder, mas fiquei meio cabreiro se caso eu precisasse trocar esse tal lampada um dia e nao conseguisse abrir e ter q quebrar.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Socorro! O Acrílico da luz interna tá acabando com o som! alguém tem alguma sugestão!??

Como assim? Não entendi...

Compartilhar este post

Link para o post

Então Burba,tá ligado a luz interna ? Que fica no teto? Ali é protegida por uma "tampa" e o material é acrílico. Conforme a vibração causada pelo som, começou a ranger, gfazer barulho, vibrar. Estou atrás de um jeito de "estancar" ,calçar esse essa tampa para q não faça mais baruhlo com a vibração do som.

não sei se fui claro :pirou:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Então Burba,tá ligado a luz interna ? Que fica no teto? Ali é protegida por uma "tampa" e o material é acrílico. Conforme a vibração causada pelo som, começou a ranger, gfazer barulho, vibrar. Estou atrás de um jeito de "estancar" ,calçar esse essa tampa para q não faça mais baruhlo com a vibração do som.

não sei se fui claro :pirou:

Obrigado!

Entendi sim, é a luz de cortesia interna né? Logo acima do retrovisor?

A do meu Pug eu tirei, peguei um pedaço de EVA autoadesivo e fui colando em volta e no meio tb... Aí coloquei de volta, entrou bem prensando e travou certinho, não faz barulho nenhum...

Tem vaaaaaaaaaaarios outros barulhos no carro, mas este parou... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkk é uma boa sugestão! eu to suspeitando de ter rachado..vou ser se fuço nisso no fds.

quanto aos outros barulhos, não quero nem pensar ainda! kkkk fazem uns 25 dias q to com o som ainda, sei q eles virão me atormentar em breve.

No seu caso seria inevitável né! 2 morel , depois 1 dd from hell !?!? kkkkkkk

Valeu Burba!

Compartilhar este post

Link para o post

Já que está aberto a críticas, construtivas claro, aí vai uma...

A caixa e o rack ficaram muito bem feitos, coisa de profissa mesmo. Não sei as dimensões do porta malas e tbm não sei o tamanho da caixa que vc utilizou, mas não daria pra vc fazer a caixa e o rack no fundo, um do lado do outro, acho que ficaria mais legal, minha opinião.

Abraço.

Editado por osmairps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...