Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
turquetti

Em busca do Carro Perfeito

Recommended Posts

Eitha ferro!! Agora sai esse museu do papel rsrsrs, valeu Jão agora vamo montar isso tudo e detonar nas regulage pra tu curtir uns funks rsrsrs. :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar um set bem legal, mas carro "perfeito", aí já é outra historia, tem muita coisa antiga legal, mas não é por que é antigo que é "perfeito" :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai unir os módulos com t-link? no ebay tem para vender, no mercado livre não olhei, se conseguir uma peça, em uma fundição de aluminio eles copiam facil. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar um set bem legal, mas carro "perfeito", aí já é outra historia, tem muita coisa antiga legal, mas não é por que é antigo que é "perfeito" :legal:

halvaro "perfeito" porque foi o que deu para comprar KKKKKKKKK

falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai unir os módulos com t-link? no ebay tem para vender, no mercado livre não olhei, se conseguir uma peça, em uma fundição de aluminio eles copiam facil. abs

E ai fdc

tenho 4 potencias mais só dois pares de abas

porem tenho 2 carcaças de potencias que eu vou cortar para fazer o t-link

como as carcaças sao de tamanhos diferentes da para deixar as "duas" potencias do mesmo tamanho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eitha ferro!! Agora sai esse museu do papel rsrsrs, valeu Jão agora vamo montar isso tudo e detonar nas regulage pra tu curtir uns funks rsrsrs. :pirou:

 

e ai jao ta tirano mesmo "FUNKS" que tipo de ritmo é esse que nao conheço nem quero conheçer

agora museu vc sabe quem é

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vamo trampa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai jao ta tirano mesmo "FUNKS" que tipo de ritmo é esse que nao conheço nem quero conheçer

agora museu vc sabe quem é

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vamo trampa

Kkkkkk É nóis. :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai usar os quatro modulos? fica uma bancada legal unida pelos t-link. Como vai instalá-los no porta malas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai usar os quatro modulos? fica uma bancada legal unida pelos t-link. Como vai instalá-los no porta malas?

ainda nao sei pq ainda nao fui buscar o carro

comprei no escuro

só vou buscar no feriado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo upar esse negócio só pra dar uma pressionada.

 

Carro na mão, Equips na mão. E aí, começou a instalar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora esta indo as peças do painel só falta encapar e as portas eu ja comecei

previsao de conclusao tem que ser outubro para o aniversario da minha filhota de 1ano

amanha se der coloco fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...