Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_SBC

Projeto Polo

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo bem?

Há tempos não posto no forum, mas sempre que possível estou dando uma lida nos topics.

Gostaria de compartilhar meu projeto com vcs, e pedir algumas dicas.

Há pouco comprei um Polo 0Km com som OEM original, e estou começando a mudar as coisas.

O que eu já tinha guardado:

1 H.U. Alpine 9853

1 Kit Focal 165v1

1 Amp. JVC 6700

1 Amp Fostage 800.2

A única coisa que fiz até agora foi trocar o Kit original pelo Focal.

O que pretendo fazer:

-Trocar o HU original pelo alpine

-Instalar o JVC para tocar o Kit.

Agora vem as dúvidas:

-Não tenho mais sub. Estou muito interessado em um 12w3v3-2 que tem nos classificados, mas não casa com meu módulo, o que fazer? Trocar o módulo (pensei seriamente em um SD700.1 2ohms, mas não sei se a qualidade se equipara a do fosgate), ou comprar outro sub? Por questões financeiras, estava pensando em um Fostage P3. O que vcs acham?

-Quanto a trocar o HU, seria muito legal colocar um HU DVD 2din. Alguém indica algum modelo "acessível" que chegue perto da qualidade de som do 9853?

O sub, independente de ser o Fostate, o JL ou qq outro vai ser instalado em caixa dutada, por questões de gosto.

Eu curto muito sons alguns MPBs, rock tipo pink floyd e coisas assim e, de vez em quando, uma musica eletronica.

Qq ajuda é válida.

[]´s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu manteria o Fosgate e escolheria outro sub, quanto ao DVD, tinha um Sony sendo vendido a R$ 999,00 no site da Sony, da uma procurada no forum, pois houve um comentário sobre este aparelho, tem também os da Clarion, bons aparelhos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

-Não tenho mais sub. Estou muito interessado em um 12w3v3-2 que tem nos classificados, mas não casa com meu módulo, o que fazer? Trocar o módulo (pensei seriamente em um SD700.1 2ohms, mas não sei se a qualidade se equipara a do fosgate), ou comprar outro sub? Por questões financeiras, estava pensando em um Fostage P3. O que vcs acham?

-Quanto a trocar o HU, seria muito legal colocar um HU DVD 2din. Alguém indica algum modelo "acessível" que chegue perto da qualidade de som do 9853?

Sobre o sub: Procuraria outro JL que casasse impedância.

DVD acessível que chegue na qualidade desse alpine, eu duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque escolheu o sub de 12"? No meu polo eu optei por 2 subs de 10 polegadas e conjunto magnetico mais leve, que caso queira JL, o W1 seria uma exelente opção.

Compartilhar este post

Link para o post

DVD Acessivel nao vai encontrar.

Optaria por algum modelo da Pionner se quer gastar pouco. Tem alguns Kenwood com preço legal, se for Alpine acho que teria que ser usado se desejar nao gastar muito. Os mais antigos tinham TA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu manteria o Fosgate e escolheria outro sub, quanto ao DVD, tinha um Sony sendo vendido a R$ 999,00 no site da Sony, da uma procurada no forum, pois houve um comentário sobre este aparelho, tem também os da Clarion, bons aparelhos.

Abraços

Valeu cara. Estou a procura deste "outro sub", mas está embaçado encontrar, por isso perguntei sobre trocar o 800.2 no SD. O SD é menor, consome MUITO menos, exige menos do sistema elétrico, agora, em questão de qualidade, não sei se perderia algo em relação ao fosgate.

To quase importanto um 12w3v3-4, mas tem a questão acima. E trocar o módulo num SD?

Porque escolheu o sub de 12"? No meu polo eu optei por 2 subs de 10 polegadas e conjunto magnetico mais leve, que caso queira JL, o W1 seria uma exelente opção.

2 de 10´´seria perfeito, mas eu usei durante muuuuitos anos 2 subs de 12 (UXP), neste msm módulo e agora acho que estou ficando velho, e não quero mais ficar quase totalmente cem porta-malas.

DVD Acessivel nao vai encontrar.

Optaria por algum modelo da Pionner se quer gastar pouco. Tem alguns Kenwood com preço legal, se for Alpine acho que teria que ser usado se desejar nao gastar muito. Os mais antigos tinham TA

Bom, pelo jeito vou abortar essa questão do DVD por enquanto e usar meu Alpine 1DIN msm.

Valeu novamente a todos.

[]´

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...