Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
José Azêdo Netto

Urgente, problema com tela touch screen!?!?

Recommended Posts

Galera eh o seguinte, tenho um dvd jvc avx-800, meu a 3 anos e nunca deu problema.

Até que hj resolvi usar um liquido com uma pano de microfibra acho, para tv's de lcd.

Blz.... usei na primeira vez e tudo ficou lindo, quando cheguei em casa fui limpar de novo pois estava cheio de marcas de dedo de novo...

nessa segunda vez o bixo pegou, a tela não respondia mais!

Aguem aqui sabe algo sobre isso ou ja passou por isso antes?????

POR FAVOR ME AJUDEM!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

algumas coisas sujas. parecem melhoes que limpas.... motor mesmo melhor deixaar sujo.... eu tive prroblemas na tela de um dvd 1 din da jvc antess ein..... talvez o deefeito não esteja. ligadaa ao prolema. autorida mirai jvc em manus é. perto na sua casa... no amazonas flat aquele predio grandao em frente a renault

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o autor já tenha resolvido o problema, mas seguinte: essas telas touchscreen são bem sensiveis, a dica é não borrifar o produto na tela e sim num pano, algodão ou papel de toalha que vai ser passado na tela e mesmo assim em pequena quantidade.

Se empapusar de líquido corre o risco dele ir pra dentro do apareçho e estragar.

Eu fui fazer isso num celular touchscreen da Samsung, pus o liquido direto na tela e o resultado foi que na 2ª passada a tela já não respondia mais; eu ainda tentei botaro celular numa caixa com um daqueles produtos anti-mofo, que suga e elimina a umidade mas não teve jeito, so metade da tela voltou a funcionar.

Editado por ClaudioS

Compartilhar este post

Link para o post

eu limpo sempre meu notebbok borrifando direto na tela e nunca tive problema

verifique se esse produto nao tem alguma oleosidade e tente limpar bem apenas com um

guarnapo ou lenco de papel bem macio

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, de notebook teambem faço isso, borrifar direto, mas com tela touchscreen complica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...