Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

TJ Lima

SOM de QL via PY

Recommended Posts

Postado em

Gostaria de um auxílio para montar um set legal com produtos a serem comprados no Paraguai.

Tenho instalado:

Player Kenwood KDC - MP 148U => paguei barato, mas não é mto bom, só tem 1 par de RCA - pqp

Amplificador MTX RFL404 - 400 W RMS (2 x 200W RMS 4 ohms em Bridge ou 100 W RMS x 4 a 2 ohms)

Tenho um Kit 2 vias da HERTz DSK 130 - se não estiver equivocado tem 60 W RMS.

Pretendo comprar um bom kit 2 vias no Paraguai para colocar na frente, os que são mais fáceis de encontrar são MTX, fosgate e Kicker, posso gastar algo entre US$100,00 a US$200,00, meu carro é um CLIO, só cabe 5", gostaria de uma sugestão também qual loja é melhor comprar se na PioneerInter ou Centro Pioneer.

Preciso de uma sugestão também para SUB q toque bem(tenha um bom deslocamento de ar), que seja de qualidade e que não ocupe mto espaço, para tocar numa caixa selada de até uns 25 lts(C:35 x L:30 x A:25) ou menos, e potência de 200 W RMS(para o amplificador suportar) e até US$160,00.

Quero algo forte, mas de qualidade.

Meu Kit da Hertz vou passar para trás e tratar como coaxial, já os tweeter dele ainda estou vendo, mas talvez faça uma adaptação para colocar na frente tmbm ( daí ficarei cm 2 pares de tweeters).

Detalhe: tenho 2 kits 2 vias da MTX de 6" que preciso trocar na Pioneer Inter, pois a mulher me trouxe enganado de 6" ao invés de 5" (um de 100 W RMS e outro de 60W RMS).

Quem puder me ajudar, sou grato!

Abraço.

Postado em

Encontro-me na mesma situação...

Comprarei alguns produtos no PY (Módulos, Subwoofer)

Um dos módulos será um Power one para tocar os 2 Sub Pioneer 309 D4 - bobina dupla e como precisarei de mais um, não sei qual comprar! :banghead

Gostaria de ter um Stetsom ou Soundigital , mas apelarei para BBUSTER, POWERPACK, BOOSTER, SSL, PYRAMID, MTX, etc, para tocar:

2 Pioneer 6x9 6994 - 160 RMS par

2 drive D250x - 200 RMS par

1 ou 2 (?) ST400 - 150 RMS CADA

1 Kit 2 vias CS60D - 150 RMS par

Dos citados, qual módulo vcs recomendam?

Precisarei de mais uma bateria? Caso sim, qual a mais indicada?

Tenho um Gol G4! :mac1

Vlw aew...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...