Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luciano mendes

Audison VRX 1500 x JL Audio HD750.1

Recommended Posts

Estava disposto a comprar o Audison VRX1500, mas me indicaram o JL Audio HD750.1 e me disseram que tem muita qualidade, qual devo escolher, consigo comprar os dois com preços semelhantes!! quero muita qualidade.

Editado por luciano mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava disposto a comprar o Audison VRX1500, mas me indicaram o JL Audio HD750.1 e me disseram que tem muita qualidade, qual devo escolher, consigo comprar os dois com preços semelhantes!! quero muita qualidade.

mesma coisa que comparar uma C180 com um Civic. Ambos são bons, mas o VRX está em outro patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente é um new civic e surgiu esta duvida, para o stereo já tenho um audison vrx2.400 e um vrx 2.150 para tocar um kit Ghotia 3 vias, HU alpine W520+pxa-h800 mais ainda não escutei nada estou em fase de finalização, será que vai ficar bom?

Compartilhar este post

Link para o post

sempre quis ouvir o VRX bem instalado, depois de vários comentários aqui no forum... fiquei curioso!

Compartilhar este post

Link para o post

abraça o VRX e seja feliz.

Só é grande, pesado e fominha eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

memphis?

eu iria de vrx, até pra manter o set de amps da mesma marca.

depois posta tuas impressões do w520+h800. to louco pra trocar meu w203+h700 por esse ai

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um JL 750 e acho a melhor solução pra sub. Pequeno, bonito, consome pouca potência e alimenta praticamente qualquer sub que você possa querer. Mas se pra vc isso nao importa, vai de vrx mesmo e mantenha tudo na mesma marca. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Só é grande, pesado e fominha eheheh

Grande Cyro,

Está sua definição parece até um retrato falado do Luciano. rsrsrsrsrs

Se você conhecer o cara vai ver que ele é bem assim.

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

sempre quis ouvir o VRX bem instalado, depois de vários comentários aqui no forum... fiquei curioso!

[/quote

Ainda não decidi pelo amp para o sub mas assim que tiver instalado o stereo eu te falo como ficou!!! blz

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver em SP assim que tiver pronto eu lhe mostro ou marcamos algum teste junto com o agenor que tem um ouvido melhor que o meu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um JL 750 e acho a melhor solução pra sub. Pequeno, bonito, consome pouca potência e alimenta praticamente qualquer sub que você possa querer. Mas se pra vc isso nao importa, vai de vrx mesmo e mantenha tudo na mesma marca. :legal:

Obrigado pela dica ainda estou em duvida pois 4 fominhas no meu carro já acho demais também (3 VRX + EU) rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi algumas pessoas falando que o Audison pra sub não vai legal, não tem a mesma força de um ampli de outra marca com a mesma especificacao de potencia, mas neste caso ainda assim eu pegaria o Audison.

Posso estar enganado, mas parece que o Audison tem menos potencia do que ele diz ter, será que os italianos tambem sao mentirosos? :pirou:

Editado por supercharger

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi algumas pessoas falando que o Audison pra sub não vai legal, não tem a mesma força de um ampli de outra marca com a mesma especificacao de potencia, mas neste caso ainda assim eu pegaria o Audison.

Posso estar enganado, mas parece que o Audison tem menos potencia do que ele diz ter, será que os italianos tambem sao mentirosos? :pirou:

ainda estou indeciso, mas ouvi muitas opiniões favoraveis sobre o HD750, vou tentar decidir sendo imparcial.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...