Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
best_racer

Fosgate T2 12" x DD 3515

Recommended Posts

Na minha opinião, um 3k7 seria o ideal pra dupla de T2. Assim poderia dar aqueeela "clipadinha santa" que aumenta a sensação de SPL.

Com o 5k2, o led clip não precisa nem acender pra sentir o cheirinho no ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu sonho no momento é colocar dois t2 em um t2500. Li em algum lugar que conseguia o módulo por 1800. Acho que vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Calma calma... ahuahua... Por isso perguntei, a ideia inicial era o 5k2 nos dois DD3515...

Acho então que um 3k7 seria de bom tamanho, né? ahuhuae

Até melhor pois consigo alimentar de boa. Algum outro ampli na faixa de 1500 que me indiquem pra essa dupla? To quase decidido no T2 por questão de espaço.

E luan, você acha que uma caixa de 170lts brutos vai tocar legal? Qual a sintonia da sua caixa? Sera que sintonizando nos 30hz consigo uns hairtrick?

Abraços.

concerteza tira um hair trick sim, creio que 160 litros jah tah bm e faz um fb de sintonia nuns 35hz!!!

eu fazia hair trick cm meus dois kicker l515 e esse t2 sozinhu movimenta bastante ar jah levanta uns cabelos mais nao a ponto de chamalo de hair trick!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

aki um vido do meu t2 sozinhu!!!

mexe pneu , vidro, teto(cm 5mm de manta, imagina senao tivesse)

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

meu sonho no momento é colocar dois t2 em um t2500. Li em algum lugar que conseguia o módulo por 1800. Acho que vale a pena

Haha

Como as coisas rolam soltas no forum!!

Era eu que tava com planos de vender o T2500 por 1800,00, mas nao rolou meu esquema. Fui descoberto e taxado COM FORÇA!

Pra vc ter uma ideia, esse amp custa 900,00 dolares la fora. Faz as contas ai! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Haha

Como as coisas rolam soltas no forum!!

Era eu que tava com planos de vender o T2500 por 1800,00, mas nao rolou meu esquema. Fui descoberto e taxado COM FORÇA!

Pra vc ter uma ideia, esse amp custa 900,00 dolares la fora. Faz as contas ai! hehe

É, to ligado... no ML ta quase 3 mil!

E se for buscar no PY ? quanto sera que ta saindo la ?

Compartilhar este post

Link para o post

É, to ligado... no ML ta quase 3 mil!

E se for buscar no PY ? quanto sera que ta saindo la ?

La no PY nao tem o Constant Power, que manda 2500w a 1 ou 2ohms. Esse que to vendendo manda 3500w a 1 ou 2 ohms!! OpO

Comprei ele nos EUA, cara.

Compartilhar este post

Link para o post

La no PY nao tem o Constant Power, que manda 2500w a 1 ou 2ohms. Esse que to vendendo manda 3500w a 1 ou 2 ohms!! OpO Comprei ele nos EUA, cara.

hiperim, to vendo que vc esta vendendo dois L7 certo? Vc acha que vou ter um rendimento em SPL/Subgrave igual aos T2 ou 3515? Seja sincero pois podemos negociar hein... hehehe...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nunca escutei o T2, mas tenho certeza que o L7 desce mais e toca mais forte que ele. O l7 15" tem area de cone bem maior que um sub de 15 normal.

Sobre o 3515, eu nao gostei do que escutei. Achei um sub com pouca força dos 30hz pra baixo, mesmo em caixa com Fb em 32hz. Parece que eles nao foram feitos pra descer muito. Da pra conseguir coisa melhor que ele pelo preço pago.

Entre T2 12" e L7 15", eu ficaria com o L7 pq vai tocar muito mais forte. Mas, pelos relatos que escuto, o T2 tem uma musicalidade superior.

Vai depender do que voce procura, cara. Som tocando baixo e muito forte, ou som tocando baixo e bonito. O L7 não é um sub de SQ. É um sub mononota, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nunca escutei o T2, mas tenho certeza que o L7 desce mais e toca mais forte que ele. O l7 15" tem area de cone bem maior que um sub de 15 normal.Sobre o 3515, eu nao gostei do que escutei. Achei um sub com pouca força dos 30hz pra baixo, mesmo em caixa com Fb em 32hz. Parece que eles nao foram feitos pra descer muito. Da pra conseguir coisa melhor que ele pelo preço pago.Entre T2 12" e L7 15", eu ficaria com o L7 pq vai tocar muito mais forte. Mas, pelos relatos que escuto, o T2 tem uma musicalidade superior.Vai depender do que voce procura, cara. Som tocando baixo e muito forte, ou som tocando baixo e bonito. O L7 não é um sub de SQ. É um sub mononota, entende?

Cara, sinceramente não quero SQ não, hoje estou com os Protech Excursion e estou feliz, só achando "fraco" rs. Curto um set com SPL, descendo bem. Quem sabe quando eu tiver uns 60 anos não parta pro SQ hauahua... Vc tem msn pra gente trocar idéia sobre os L7? Me manda MP.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

HIPERIM!!!!!!!!!!!!!

cara sempre concordo cm vc e te acho um user serio eb tal mais em subgrave nao da pra comparar l7 cm t2 o t2 desce muito mais que o l7 jah sei pois intalei os 2 e 9515 jl td isso o t2 eh o que mais desce , porem em spl o l7 tem mais mais em baixas o t2 em bm superior!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

HIPERIM!!!!!!!!!!!!!

cara sempre concordo cm vc e te acho um user serio eb tal mais em subgrave nao da pra comparar l7 cm t2 o t2 desce muito mais que o l7 jah sei pois intalei os 2 e 9515 jl td isso o t2 eh o que mais desce , porem em spl o l7 tem mais mais em baixas o t2 em bm superior!!!

abraçao

Bom, eu nunca escutei o T2, mas sendo um sub de 12" contra um sub de quase 17" polegadas, acho dificil o T2 tocar mais forte que o L7 em frequencias baixas. Ele pode descer com mais facilidade, mas tocar mais alto eu tenho minhas duvidas.

Claro que a caixa influencia MUITO, entao tem que se estudar cada caso.

O bom é que voce parece estar super feliz com seu T2. Parabens, pois é, sem duvida, um otimo sub!

Grande abraco

edit:

Cara, sinceramente não quero SQ não, hoje estou com os Protech Excursion e estou feliz, só achando "fraco" rs. Curto um set com SPL, descendo bem. Quem sabe quando eu tiver uns 60 anos não parta pro SQ hauahua... Vc tem msn pra gente trocar idéia sobre os L7? Me manda MP.

Abraços.

Quase nao entro no msn, mas te mandei uma MP.

Abracos

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...