Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

Módulos Digitais DAD para testes!!!!!

Recommended Posts

portas kit duas vias bravox cs60b , tampao falantes pioneer 4 vias , 2 subs fosgate p2 bob dupla 2 ohms cada. 180 ah de bat agm. Player pioneer mvh 8350 bt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

portas kit duas vias bravox cs60b , tampao falantes pioneer 4 vias , 2 subs fosgate p2 bob dupla 2 ohms cada. 180 ah de bat agm. Player pioneer mvh 8350 bt

OK!...Então seria interessante tocar com o D-1500.2 para sobrar dinâmica....qd vier aqui me avisa!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

DAD,

estou com um SD700.1smd tocando 3 subwoofers pioneer 257D4 - fechando a 0,66 ohms. Se tiver interesse em me mandar um D700 1 ohms para testes entre ele o SD estou a disposição.

O resto do meu SET é:

DVH7350

par de triaxial pioneer nas portas, modelo 2010

par de pentaxial pioneer no tampão, modelo 2010

SD250 no estereo

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente parabéns DAD pela iniciativa, muito boa por sinal...

vc teria algum amplificador de 4 canais?

Compartilhar este post

Link para o post

DAD,

estou com um SD700.1smd tocando 3 subwoofers pioneer 257D4 - fechando a 0,66 ohms. Se tiver interesse em me mandar um D700 1 ohms para testes entre ele o SD estou a disposição.

O resto do meu SET é:

DVH7350

SD250 no estereo

Pow ai sim testes como esses são muito bons principalmente se não tem ninguem por traz favorecendo "marcas"!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow ai sim testes como esses são muito bons principalmente se não tem ninguem por traz favorecendo "marcas"!

O user Rodrigo RMMA tem um T800 no carro dele com 2 protech, seria outro EXCELENTE teste !

Compartilhar este post

Link para o post

E aew galera

Alguém esta com os módulos em mãos já ? pra começarem os testes ??

Olá!

No que se refere a consumidores, tem vários em uso dos modelos D-700.2; D-700.1; D-1500.1 e D-1500.2; mas não com usuários para testes...

O D-3000 ainda não foi enviado, em breve,....

Compartilhar este post

Link para o post

DAD,

O resto do meu SET é:

DVH7350

SD250 no estereo

Olá!

Então o SD-700.1 é 700w a 12,6V o nosso dá 600W(12,6V), mas não é este o motivo que pode te atrapahar em fazer testes, e sim o 0,66 ohms, muito provavelmente vai acionar a proteção do nosso módulo...é eficiente....só esta imp. vc tem disponível?

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

O user Rodrigo RMMA tem um T800 no carro dele com 2 protech, seria outro EXCELENTE teste !

Sem dúvida, seria um excelente teste; principalmente em qualidade!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo pode testar o D-700 ligando os 3 subs D4 em 2,66 ohms e pegar um D-700 2 ohms. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal ninguém se dispõe a fazer os testes ?

tem algum módulo de 500wrms aí

vamos conversar daí eu testo com base no taramps t500...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço, não sei se sou habilitado mas topo msm assim. Li em outro tópico que queria testar em 8x308, o meu vai ser 6x308 em paredão, serve?

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo pode testar o D-700 ligando os 3 subs D4 em 2,66 ohms e pegar um D-700 2 ohms. :legal:

EXATO ! estou com 3 subwoofers pioner 257D4

Posso chegar a 0,66 ohms, 1 ohms (2 subs) e 2,66 ohms.

Acho que o mais justo é deixar apenas 2 subwoofer ligados em 1 ohms !

Testar o SD700.1smd x D700

mano a mano !

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Para se ligar 3 subs D4...teria que ser sub muito fraco..., o ideal é testar um sub de 400 á 500w em 1 ou 2 ohms...no caso o D-700.2 ou D-1500 com 2 subs...só se os subs forem bem fraquihos....acho pouco provável...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Para se ligar 3 subs D4...teria que ser sub muito fraco..., o ideal é testar um sub de 400 á 500w em 1 ou 2 ohms...no caso o D-700.2 ou D-1500 com 2 subs...só se os subs forem bem fraquihos....acho pouco provável...

hand26

Agora eu não entendi foi nada... o 257D4 é de 350w rms cada um.

Estava com um SD400 ligado neles 3! agora estou com o SD700 ligado neles 3! ele só entra em proteção quando chego no limite do sim...

Acho um ótimo teste!!! D700 x SD700. com meu carro ligado a tensão não baixa de 13.4v

Vamos testar ? até já sei qual vai ser o título do tópico!

Duelo dos amplificadores mono/digital de 700w.

DAD 700w x Soundigital 700w

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu não entendi foi nada... o 257D4 é de 350w rms cada um.

Estava com um SD400 ligado neles 3! agora estou com o SD700 ligado neles 3! ele só entra em proteção quando chego no limite do sim...

Acho um ótimo teste!!! D700 x SD700. com meu carro ligado a tensão não baixa de 13.4v

Vamos testar ? até já sei qual vai ser o título do tópico!

Duelo dos amplificadores mono/digital de 700w.

DAD 700w x Soundigital 700w

Acho que seria muito interessante.

Mas não para comparar a potência dos dois módulos, e sim a fidelidade do áudio, as características de cada um...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria muito interessante.

Mas não para comparar a potência dos dois módulos, e sim a fidelidade do áudio, as características de cada um...

Exatamente isso que eu pensei... não estou dizendo que X ou Y bateu mais... o mais importante é como ele toca um grave... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente isso que eu pensei... não estou dizendo que X ou Y bateu mais... o mais importante é como ele toca um grave... rsrs

Ah! certo...é que estou acostumado é fazer com o dobro da pot. em 1 só AF.....gostaria mesmo é testar a linha D-1500 e D-3000, mas qd tiver um aqui de bobeira, te mando....

EX, Pioneer 308D2+D-700.1 ou 308D4 ou 309D4+ D-700.2; UXP D2+D700.1(fica no osso) prefiro no D-1500.1

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

no caso aplicar headroom no pionner e besteira... seria interessante se fosse em outro sub... agora sd 700 vs dad 700 seria bem bacana de ver mesmo. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai ter o DAD de 3.000 so pra SPL como vc falou no lançamento dos modulos...

Estou doido pra ver um nacional realmente voltado pro SPL como os gringos e não módulos full-ranger que tocam melhor só pra trio e na hora dos sub-graves decepciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai ter o DAD de 3.000 so pra SPL como vc falou no lançamento dos modulos...

Estou doido pra ver um nacional realmente voltado pro SPL como os gringos e não módulos full-ranger que tocam melhor só pra trio e na hora dos sub-graves decepciona.

Olá!

Nosso módulos respondem sub-graves com fidelidade; o que muitos dizem fazer...só uma questão de tempo para confirmar no mercado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde !!!

Ta ai um questionamento interessante "amplificador voltado para SPL" tenho duas leituras feitas em cima do assunto:

- Não seria a equalização do player que deveria ser voltada para SPL, sendo que a sintonia da caixa já deve estar favorecendo as frequências desejadas ???

- O Amplificador vai amplificar o sinal do CD, quando o Amplificador modifica o sinal explicitamente até vai (bass boost e etc.), você usa se quiser, agora esta modificação implícita eu não concordo !!!

Estou certo, ou errado ???

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde !!!

Ta ai um questionamento interessante "amplificador voltado para SPL" tenho duas leituras feitas em cima do assunto:

- Não seria a equalização do player que deveria ser voltada para SPL, sendo que a sintonia da caixa já deve estar favorecendo as frequências desejadas ???

- O Amplificador vai amplificar o sinal do CD, quando o Amplificador modifica o sinal explicitamente até vai (bass boost e etc.), você usa se quiser, agora esta modificação implícita eu não concordo !!!

Estou certo, ou errado ???

Abraço !!!

Olá!

Não é assim que funciona, pelo que já vivenciei de muitos testes no passado para HI-FI em som de Home...não existe uma relação com resposta de freq. e graves....(claro; se ambos comparados na mesma faixa), tem aparelhos tem um grave bem mais presente que outros, isso tudo em flat....difícil não é? mas existe...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...