Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luis Felipe LFO

Dúvida Cruel: 2 Fosgate P312 (2011) ou 1 Fosgate T1 (2011)

Recommended Posts

Boa noite galera do fórum,

Irei viajar pros EUA na semana do carnaval e vou trazer algumas coisas pra mim e estou com uma dúvida, pego 2 Fosgate P312(2011) ou 1 Fosgate T1 (2011) ??? E também tava pensando em pegar um T1500, tudo vai depender do dinheiro! Vocês tem alguma dica doq mais poderia trazer pra deixar um projeto com qualidade EXCELENTE?!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O autor que me desculpe, mas nao aguento esse tipo de topico, bixo.

Serio mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O autor que me desculpe, mas nao aguento esse tipo de topico, bixo.

Serio mesmo.

Achei que isso era um Fórum! Para tirar dúvidas...! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Tirar dúvidas = yahoo groups

Se você usar a pesquisa, na parte superior direita, TODAS suas dúvidas serão sanadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera do fórum,

Irei viajar pros EUA na semana do carnaval e vou trazer algumas coisas pra mim e estou com uma dúvida, pego 2 Fosgate P312(2011) ou 1 Fosgate T1 (2011) ??? E também tava pensando em pegar um T1500, tudo vai depender do dinheiro! Vocês tem alguma dica doq mais poderia trazer pra deixar um projeto com qualidade EXCELENTE?!

Abraços!

2 p3 vão ter mais força. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Tirar dúvidas = yahoo groups

Se você usar a pesquisa, na parte superior direita, TODAS suas dúvidas serão sanadas.

Negócio é o seguinte, só vim aqui pra saber a opinião da galera em relação a minha pergunta(dúvida), se é difícil responder, não entra pra ficar falando que já ta de saco cheio de ter esse tipo de topico que não sei oq! Eu só gostaria de saber a opinião da galera!

VLW viu! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta, cara. Bom ponto.

Mas olha o que voce escreveu no topico: que quer um som com qualidade EXCELENTE, e que quer saber quais subs colocar no carro.

Isso nao contem informacao alguma! NADA do que voce disse pode nos ajudar a te ajudar. E mais: NADA do que falarmos pra voce será uma certeza, porque a escolha entre produtos para som automotivo é muito subjetiva.

Quer qualidade EXCELENTE? Otimo. Nenhum dos dois subs te dará uma qualidade EXCELENTE.

Da proxima vez, tente fazer um topico mais completo e com duvidas realmente "crueis".

Compartilhar este post

Link para o post

Ta, cara. Bom ponto.

Mas olha o que voce escreveu no topico: que quer um som com qualidade EXCELENTE, e que quer saber quais subs colocar no carro.

Isso nao contem informacao alguma! NADA do que voce disse pode nos ajudar a te ajudar. E mais: NADA do que falarmos pra voce será uma certeza, porque a escolha entre produtos para som automotivo é muito subjetiva.

Quer qualidade EXCELENTE? Otimo. Nenhum dos dois subs te dará uma qualidade EXCELENTE.

Da proxima vez, tente fazer um topico mais completo e com duvidas realmente "crueis".

Qualidade excelente é demais, mas para ter uma boa qualidade, em relação as subs nacionais se é que me entende! Oq você acha que ficaria melhor tanto em qualidade e SPL, mesmo sabendo que RF não eh muito pro lado do SPL...!

Compartilhar este post

Link para o post

T2 é muito além do meu orçamento! rsrsrs!!!!! :unsure:

ha nos EUA deve sai uns 400 obamas

tem uma lojinha aqui na cidade vendendo um por 800$

Compartilhar este post

Link para o post

ha nos EUA deve sai uns 400 obamas

tem uma lojinha aqui na cidade vendendo um por 800$

Mas nunca que o T2 é 400 obamas, NUNCA!!!

No site deles ta 849 obamas!

A lojinha ta SENDO bem legal eim! kkkkkkkkkkk, praticamente de graça o SUB! []-[]

Editado por Luis Felipe LFO

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade excelente é demais, mas para ter uma boa qualidade, em relação as subs nacionais se é que me entende! Oq você acha que ficaria melhor tanto em qualidade e SPL, mesmo sabendo que RF não eh muito pro lado do SPL...!

Cara, da onde voce tirou isso?

Fosgate é marca de som automotivo voltado para SPL.

Dois P3 ficarao mais fortes que um T1. Porem, o T1 deve se comportar melhor de uma forma geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, da onde voce tirou isso?

Fosgate é marca de som automotivo voltado para SPL.

Dois P3 ficarao mais fortes que um T1. Porem, o T1 deve se comportar melhor de uma forma geral.

Velho, pelo que eu sei, Fosgate é voltado mais pra qualidade e não tanto pra SPL...um exemplo: Fosgate tem mais qualidade doq MTX, porém, os SUBS da MTX tem mais SPL!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nunca que o T2 é 400 obamas, NUNCA!!!

No site deles ta 849 obamas!

A lojinha ta SENDO bem legal eim! kkkkkkkkkkk, praticamente de graça o SUB! []-[]

sé loco se no ML tem por 1200pila

o dolar ta 1,74 pareçe

dai vai da 1477$

se vc da um rodada la pelo EUA vc acha mais barato sim

Compartilhar este post

Link para o post

sé loco se no ML tem por 1200pila

o dolar ta 1,74 pareçe

dai vai da 1477$

se vc da um rodada la pelo EUA vc acha mais barato sim

Olha no site da RF e veja vc mesmo! 849 obamas!

Amazon eu acho que sempre é mais barato, da uma olhada lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o cara disse isso pq o dolar abaixou.

Sobre o T2, pq vc compraria um sub do modelo antigo e de 12" pelo mesmo preco do modelo novo, de 15"??

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não acrescenta em sua lista o RE audio SEx?

Estou com um no meu carro e toca muito! Já estou juntando a grana pra correr atrás de outro. 2 nos EUA ficam mais barato que 1 T2.

Compartilhar este post

Link para o post

o valor no site da Rockford são preços "recomendados" no site da kicker, MTX é mesmo esquema, se vc for pra lá pega o T2 de 15, a e claro posta pra nós por que não achei ninguem com esse sub por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...